Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jackngo

d405TI

Recommended Posts

pessoal surgiu uma oportunidade de comprar drivers d405ti por um preco muito bom.

Alguem tem? é gostoso o som ou estridente?

 

R$150.00 sem reparo ta bom o preco(pesquisei na net mais parece que nao sao muito comercializados).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pessoal surgiu uma oportunidade de comprar drivers d405ti por um preco muito bom.

Alguem tem? é gostoso o som ou estridente?

 

R$150.00 sem reparo ta bom o preco(pesquisei na net mais parece que nao sao muito comercializados).

 

eu tenho 2 são um tesão de timbre!!!!

 

só naum descem muito, se vc tiver um bom woofer vai ficar perfeito!!! e mais por esse preço esta de graça na epoca eu paguei 550,00 em cada !!!

 

vc vai gastar uns 160,00 em cada reparo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... D405ti não existe... o pessoal pega D405 (fenólico) e bota reparo de D408ti.... até os lojistas, se vc pedir reparo de D405ti te vendem o de D408 como se fosse D405!

 

Mas como os drives são praticamente identicos, dá (quase) no mesmo q uma D408ti! :legal:

 

Ah, e 150,0 tá de graça! Se conseguir mais uns dois, me avisa :legal: rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bloom já existiu a 405ti sim, depois foi "substituída" pela 408ti

 

inclusive me disseram que a 408ti é uma grande farsa, que pouco passa dos 6kHz... alguém já ouviu?

 

abs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera... D405ti não existe... o pessoal pega D405 (fenólico) e bota reparo de D408ti.... até os lojistas, se vc pedir reparo de D405ti te vendem o de D408 como se fosse D405!

 

Mas como os drives são praticamente identicos, dá (quase) no mesmo q uma D408ti! :legal:

 

Ah, e 150,0 tá de graça! Se conseguir mais uns dois, me avisa :legal: rsrs

 

 

 

nao existe?

 

 

que isso entao?

 

 

http://www.selenium.com.br/site2004/catalogo/pdf/D405ti.pdf

 

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DUPLICADO,perdao moderacao...

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. D405ti era a farsa.. ela é uma D405 com reparo de titanio, ainda não perceberam?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara.. D405ti era a farsa.. ela é uma D405 com reparo de titanio, ainda não perceberam?!

 

Já tive 2 405 ti a mais ou menos 7 anos atras e é isto mesmo uma 405 fenóico com reparo de titânio, agora digo tocavam muito, coloquei uma corneta com boa profundidade e o som a dois quarteirões era limbo e de um timbre sem igual se era farça não sei mas tocava como poucas hoje tenho a 7200 da eros q muito o som se parece com as finadas 405ti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blom meu velho amigo...

esxiste sim as 405 ti tanto é que tenho um par com o emblema 405ti

esxiste sim a pratica de colocar o reparo rpd400 ti na 405 fenolica que naum é aconselhada pela selenium devido a ter um anel cetralizador que danifica o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleeo.. vendo esse tópico, lembrei de anos atrás.. eita Kustella chato, viu? Nego saia me perseguindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

E a d405ti existiu mesmo.. mas durou pouco.. sofreu modificações e virou D408ti!

 

Quanto ao reparo, tem como fazer a adaptação sim! Reparo de D408ti em D405!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleeo.. vendo esse tópico, lembrei de anos atrás.. eita Kustella chato, viu? Nego saia me perseguindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

E a d405ti existiu mesmo.. mas durou pouco.. sofreu modificações e virou D408ti!

 

Quanto ao reparo, tem como fazer a adaptação sim! Reparo de D408ti em D405!!

 

Faz tempo... e por coincidencia no ste tem um topico com o mesmo assunto.

 

Se tratando de som automotivo as duvida de 10 anos atraz ainda são atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...