Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alvrinn

Chegou a hora de escolher a bateria, e agora?!

Recommended Posts

Bom galera, to terminando de comprar algumas coisas pra montar meu SPL e o que to deixando por último nesse caso foi a bateria, devido ao preço e também as duvidas que tenho sobre elas e talz.

 

Acho que essa é a duvida de vários users aqui também, tentei pesquisar mas não achei nada sobre os produtos relacionados.

 

Bom, com a ajuda dum brother meu aqui do fórum, o amigo Marsollas, tamo cotando preço de algumas baterias, tanto ele quanto eu tamo procurando sobre várias marcas e preços e até agora estou com os seguintes orçamentos:

 

---------------------

 

1º - Bateria Cral com Prata / 160A - Valor: R$450 (ja com frete)

 

2º - Bateria Superlight / 150A - Valor: R$350 (ja com frete)

 

3º - Bateria Maxpower / 135A - Valor: R$400 (ja com frete)

 

4º - Moura LOG / 150A - Valor: R$530 (ja com frete)

 

Bom, eu achei mais baterias, mas não pareciam ser interessantes!!

 

Então eu queria a opinião de quem ja teve, ou tem ou mesmo conhece essas marcas e pode falar se são boas, se posso confiar, qual seria a melhor opção pelo valor e talz.

 

Ou seja, uma bateria que tivesse um bom CustoXBenefício, que tivesse um bom rendimento pelo preço!! ^^

 

E se alguem souber de mais alguma marca, com preço legal e talz!! Aceito propostas também!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara... eu uso uma nitro spyder de 95ah e nunca me deixou na mão.... dependendo de quanta potência de som vc vai colocar eu já colocava junto pelo menos uma bateria de 150ah para não ter aquele incômodo de ficar batendo chave toda hora

 

 

abraço.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de maxpower...

pelo q ouvi uma vez sao o msm fabricante as baterias;..

impact,maxpower,maxlife

uso a maxlife.. e n tenho doq reclamar..um colega meu tem impact i acho fodastica.. disse q segura bem a voltagem

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha cara... eu uso uma nitro spyder de 95ah e nunca me deixou na mão.... dependendo de quanta potência de som vc vai colocar eu já colocava junto pelo menos uma bateria de 150ah para não ter aquele incômodo de ficar batendo chave toda hora

 

 

abraço.......

 

Vlw cara, então, mas além desse que pretendo comprar, eu ja tenho + 1 de 65A no cofre.

É que to em duvida entre essas.

 

Mesmo assim vlw!

 

eu iria de maxpower...

pelo q ouvi uma vez sao o msm fabricante as baterias;..

impact,maxpower,maxlife

uso a maxlife.. e n tenho doq reclamar..um colega meu tem impact i acho fodastica.. disse q segura bem a voltagem

flws

 

Então, ja li muito bem sobre as Maxpower, mas pelo preço sei la...vamos ver.

E quanto a todas serem produzidas pela mesmo empresa ja não sei, sei que a Impact eh produzida pela MXR, agora as outras ja não sei!

mesmo assim vlw!!

 

E ae mais alguem ?!?!?! Mas opiniões?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No classificados tem um representante da "STROKE POWER" axo que eh assim ou vise versa ... da uma olhada.... eles tem bateria de ate 400ah ..... dizem ser boa,nao posso afirmar com certeza pois nunca tive ela !!

 

ja nos cabos vai de residencial mesmo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, to nesse ramo e nunca ouvi falar dessa superlight portanto sai que pode ser furada... ouvi falar de vendedores que a Maxpower tem dado problema (ouvi falar), já Cral e Moura são de total confiança... obviamente recomendo pro seu sistema a Stroke Power de 180Ah, é investimento garantido

 

abs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso a cral 150a...muito boa.

aqui a de 150a ta em torno de 415$

bem mais barato q a moura.

 

flw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara procura um representante ai mesmo na sua cidade, e vai de craal, é mesmo nivel da Moura e bem em conta!

 

eu to pegando uma Tudor, ñ sei se o pessoal conheçe, ñ é pra sm, mas é que tem um tio que é distribuidar ai ja viu neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc esqueceu da Condor de 150Ah - R$ 390,00 (já com frete)

 

Eu iria de Cral tbm....

 

 

Bom galera, to terminando de comprar algumas coisas pra montar meu SPL e o que to deixando por último nesse caso foi a bateria, devido ao preço e também as duvidas que tenho sobre elas e talz.

 

Acho que essa é a duvida de vários users aqui também, tentei pesquisar mas não achei nada sobre os produtos relacionados.

 

Bom, com a ajuda dum brother meu aqui do fórum, o amigo Marsollas, tamo cotando preço de algumas baterias, tanto ele quanto eu tamo procurando sobre várias marcas e preços e até agora estou com os seguintes orçamentos:

 

---------------------

 

1º - Bateria Cral com Prata / 160A - Valor: R$450 (ja com frete)

 

2º - Bateria Superlight / 150A - Valor: R$350 (ja com frete)

 

3º - Bateria Maxpower / 135A - Valor: R$400 (ja com frete)

 

4º - Moura LOG / 150A - Valor: R$530 (ja com frete)

 

Bom, eu achei mais baterias, mas não pareciam ser interessantes!!

 

Então eu queria a opinião de quem ja teve, ou tem ou mesmo conhece essas marcas e pode falar se são boas, se posso confiar, qual seria a melhor opção pelo valor e talz.

 

Ou seja, uma bateria que tivesse um bom CustoXBenefício, que tivesse um bom rendimento pelo preço!! ^^

 

E se alguem souber de mais alguma marca, com preço legal e talz!! Aceito propostas também!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso AC delco 70Ah, para tocar um Pone

 

ela vive com carga baixa, e já tem uns 15Meses e ta guentando o tranco ainda.

 

só não sei se ACDelco tem baterias de maior amperagem.

 

Flws abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprou a craal ja?? procurou ai na sua propria cidade?^? qnto saiu?

 

e tipo cabe de boa atras dos bancos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele naum respondeu ainda...

 

Ele comprou uma Cral com Prata de 180Ah, pagou 480,00

Comprou aki na minha city, numa loja que so vende baterias....

 

ainda naum testamos se cabe atras do Banco, pq a mesma vai no porta malas, mais ela tem 51cm de comprimento, 22cm de largura e 24cm de altura, pesa 45kg.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...