Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bafatudo

Taramps FumacÊ, Torradinho, torradinho!

Recommended Posts

MegaCharge tmb não tem Fusível! E tem ISO9000 né, aliás acho ki Só MegaCharge e Corzus!

 

Eu lí tds os Posts.. Acho ki muitos fugiram ao assunto em questão!

 

Outra.. Na mh opinião, muito auê com relação ao equipamento "dourado" ki já Sáiu de Linha não é?!

Justo por problemas com os devidos Circuitos de Proteção..

 

Eu recebí essa semana ki passou pra conserto aki na loja 2 SD, um 2300 e um 3000 Torradaço!

Já peguei muito Banda 1500 Torrado, Aquarius, Pyramid, Roadstar, Stetsom..

 

Muita gente defendendo o seu "bem adquirido" criticando o outro..

Outros ki mal leram os tópicos dando "Pitacos" sem ao menos ter idéia doq escreveu!

 

Acho ki deviam acabar essas brigas aki!

 

Mais Informação e Menos Agressão!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom liguei hoje na fábrica estão sendo bem atenciosos, agora to no aguardo, mandaram ligar umas 3h pra ter um aval... vou encher eles para pelo ao menos trocar pela outra seérie , nem que tenha q dar $$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LOWE,

 

 

Vc acha que aqueles modulos precisam de tudo aquilo de bateria?? Somar amperagem do alternador com amperagem final do sistema elétrico pra mim é uma baita de uma besteira neste caso!! Eu discordo do que disseram ali atras, quando o carro nao esta em alta rotaçao, nem aqui e nem na China envia a amperagem maxima nominal!!

 

Agora o proprio Ernany disse que se coloca pouca bateria, o pessoal reclama. Se coloca mais no intuito de estabilizar a tensao ja vem pessoas falarem merd** sem embasamentos....

 

Quanto a "soltar fumaça", "pegar fogo", qualquer amplificador pode ocorrer isto, uma proteção nao significa 100% de segurança!! Agora eu particularmente nunca vi uma pegando fogo.... e duvido muito que isto ocorra facil com uma platinium por exemplo. Aqui no forum tem trocentos topicos de SDs com defeitos mas num sei porque a polêmica sempre envolve Taramps.... e olha que se formos pensar assim acho que nenhuma fabricante de amplificador teria controle de qualidade rsrw Me lembro muito bem de uma TH da Stetsom indo três vezes em menos de 4 mêses pra garantia!! :(

 

Agora o controle de qualidade de uma montadora de veiculos é bem diferente de uma fabrica de amplificadores. Nao sem compara um com o outro!! Veiculo envolve 99% a mais um risco de vida de um conduto do que um amplificadorzinho instalado atras do banco!!

 

Bafatudo.....

Testa la e depois posta as impressoes pós conserto deste amplificador!! Já esta pra chegar é isto mesmo??

 

Até que a assistência pelo menos alguém vai aplaudir né?? <_<

 

Abçx

 

BARALDI, eu concordo totalmente com você e em nenhum momento questionei os testes realizados pelo ERNANY, até porque para mim ele é moderador mais neutro deste fórum.O que me irrita é que parece que algumas pessoas aqui sofreram uma lavagem cerebral, só elogiam uma marca ( até mesmo quando a mesma dá vários tipos de problemas ), e metem o pau nas restantes.Eu sou um consumidor exigente e acho que todos deveriam ser também,isso melhoraria muito a qualidade dos produtos, do atendimento, do pós venda e a nossa satisfação.Gostaria de lembrar novamente que a questão envolvendo montadoras de veículos foi posta por outro user e eu fui obrigado a fazer a mesma analogia que o user fez,agora na minha opinião controle de qualidade é controle de qualidade independente do ramo da empresa, eu não iria ficar nenhum pouco satisfeito com o meu banco e o meu teto chamuscado porque um amplificador pegou fogo ( estando na garantia ou não ),o outro fato engraçado é que o pessoal adora postar os problemas aqui no forúm gerando polemica e sempre são as mesma marcas envolvidas como você disse, mas correr atrás judicialmente não corre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser bem sincero agora:

Eu gostaria muito que os fabricantes postassem quantos produtos que foram trocados por mal uso dentro da garantia ou até mesmo fora dela, eu tenho quase certeza que muitos dos problema relatados aqui no fórum foi por mau uso, mas ninguém ( ou quase ninguém ) vai assumir no post que fez besteira, obviamente para ficar isento e conseguir um novo produto ou o reparo do mesmo sem custo, ao invés disso ficam criando polemica aqui no forúm para fazer pressão nos fabricantes ( já que temos vários users que são representantes e até proprietários ), e para não falarem que eu fiz a mesma coisa o meu produto era NOVO e veio com defeito e a instalacão foi paga e feita por profissionais, porque se me desse um problema causado por instalação eu teria a quem responsabilizar e cobraria os meus direitos ou do fabricante em caso de defeito ou do instalador em caso de má instalação.

Agora tem pessoas que acham que sabem instalar, usa o amiguinho de cobaia, faz caquinha na instalação e quando dá um problema é culpa do produto que é uma bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vou ser bem sincero agora:

Eu gostaria muito que os fabricantes postassem quantos produtos que foram trocados por mal uso dentro da garantia ou até mesmo fora dela, eu tenho quase certeza que muitos dos problema relatados aqui no fórum foi por mau uso, mas ninguém ( ou quase ninguém ) vai assumir no post que fez besteira, obviamente para ficar isento e conseguir um novo produto ou o reparo do mesmo sem custo, ao invés disso ficam criando polemica aqui no forúm para fazer pressão nos fabricantes ( já que temos vários users que são representantes e até proprietários ), e para não falarem que eu fiz a mesma coisa o meu produto era NOVO e veio com defeito e a instalacão foi paga e feita por profissionais, porque se me desse um problema causado por instalação eu teria a quem responsabilizar e cobraria os meus direitos ou do fabricante em caso de defeito ou do instalador em caso de má instalação.

Agora tem pessoas que acham que sabem instalar, usa o amiguinho de cobaia, faz caquinha na instalação e quando dá um problema é culpa do produto que é uma bosta.

é verdade! :legal:

 

1 dos taramps que eu tive deu problema na segunda semana, queimava fusivel com o volume no zero, se eu não tivesse fusivel teria acontecido o mesmo que aconteceu com o autor do post, no entanto eu coloquei fusivel e essa foi minha salvação será que não foi esse o problema? (fala de fusivel)rsrsrsrs

 

final da história mandei o tara pra garantia e me mandaram outro novinho(Rangel), não fiquei nem 3 dias sem som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o fabinho, se instalar tudo certinho duvido um taramps dar problema, instalo taramps faz 2 anos e nunca tive q mandar algum para conserto por nenhum motivo... muitas vezes o módulo queima por excesso de alimentação.... isso eu já vi bastante acontecer com qualquer marca de módulo... mas taramps aqui os que eu instalei nunca deram problema não, depois que eu descobri taramps, banda pra mim já era faz tempo.... é um módulo ótimo e que não esquenta.... é soh ser instalado corretamente, regulado certinho e o usuário não arregaçar até o talo que não dá problema não...

 

qualquer equipamento q for testado no limite vai dar problema....

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o fabinho, se instalar tudo certinho duvido um taramps dar problema, instalo taramps faz 2 anos e nunca tive q mandar algum para conserto por nenhum motivo... muitas vezes o módulo queima por excesso de alimentação.... isso eu já vi bastante acontecer com qualquer marca de módulo... mas taramps aqui os que eu instalei nunca deram problema não, depois que eu descobri taramps, banda pra mim já era faz tempo.... é um módulo ótimo e que não esquenta.... é soh ser instalado corretamente, regulado certinho e o usuário não arregaçar até o talo que não dá problema não...

 

qualquer equipamento q for testado no limite vai dar problema....

 

 

abraço

 

Cara, explica melhor isso do módulo queimar por excesso de alimentação, não entendi muito bem.

Já vi módulo queimar por excesso de corrente, agora por alimentação nunca vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 dias na taramps e nada ainda! 3 ligações, para não resolver nada..

 

vamos esperar !

 

Falei com o tiago, ele disse que ia me ligar, to esperando, e nada!

 

:angry:

Editado por bafatudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muitas vezes o módulo queima por excesso de alimentação.... isso eu já vi bastante acontecer com qualquer marca de módulo...

 

Como assim, excesso de alimentação? Fio muito grosso? Muita bateria?

 

Essa é nova pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim, excesso de alimentação? Fio muito grosso? Muita bateria?

 

Essa é nova pra mim...

 

Não sabe a resposta?

 

Pergunte pra Maísa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sabe a resposta?

 

Pergunte pra Maísa!

 

"É qui a mamãe do Tarâmpís deu muito mingau quente prá ele, aí ele se queimou" :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom desenterrando a parada, falei com o tiago hoje... e ele nem sabia onde o amp estava, ai depois me ligou pedindo meus dados para enviar o amp, vai se la saber o que houve, vamos ver agora quando ele chegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então. vamos la.. o amp chegou , vamos ver segunda feira agora no carro do cliente como se comporta,

 

a garantia da taramps realmente não dá pra reclamar, demorou um pouquinho lá e tal, coisa que se perdeu la, mas se resolveu, ponto pra taramps agora, no mais vamos ver no que dá....

 

posto resultados segunda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vou ser bem sincero agora:

Eu gostaria muito que os fabricantes postassem quantos produtos que foram trocados por mal uso dentro da garantia ou até mesmo fora dela, eu tenho quase certeza que muitos dos problema relatados aqui no fórum foi por mau uso, mas ninguém ( ou quase ninguém ) vai assumir no post que fez besteira, obviamente para ficar isento e conseguir um novo produto ou o reparo do mesmo sem custo, ao invés disso ficam criando polemica aqui no forúm para fazer pressão nos fabricantes ( já que temos vários users que são representantes e até proprietários ), e para não falarem que eu fiz a mesma coisa o meu produto era NOVO e veio com defeito e a instalacão foi paga e feita por profissionais, porque se me desse um problema causado por instalação eu teria a quem responsabilizar e cobraria os meus direitos ou do fabricante em caso de defeito ou do instalador em caso de má instalação.

Agora tem pessoas que acham que sabem instalar, usa o amiguinho de cobaia, faz caquinha na instalação e quando dá um problema é culpa do produto que é uma bosta.

 

Agora isso não foi pra mim não né?? acho bom não ser, pois sou um profissional sério, se eu faço mer**, nem garantia aciono , pego o produto e dou a grana ao cliente ou um produto novo, agora tenho plena certeza de que nunca fiz esse tipo de mer**, ainda mais depois de 12 anos mexendo com isso...

P.S.: ele me pagou pelo serviço e quando chegou o novo amp, voltou um t2000, não deu mais problema, portanto o erro foi meu?? se encherga mermão, eu não faço por hobby isso, se quiser posto fotos aki de muiiitos dos carros que ja fiz, e verá que não é serviço porco ou coisa do gênero.. eu trabalho bem e sei disso, muita gente aqui me conhece e ja viu alguns dos meus trabalhos...

Editado por bafatudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coveiro master kkk]

to com um taramps gold 1600 aki e ta torradinho conversei com a taramps e eles pediram pra mandar pra la Rua: Abílio Daguano, Nº 274

 

Bairro: Res. Manoel Martins

 

Cidade: Alfredo Marcondes – SP

 

Cep: 19.180 - 000

 

 

 

conversei comAngelo Antonio Davoli

 

Garantia e Assistência Técnica - Taramps Amplificadores

 

Taramp´s Eletrônica Ltda

 

(: + 55 18 3266 4050

 

posso mandar eh isso mesmo ta tudo certo?

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coveiro master kkk]

to com um taramps gold 1600 aki e ta torradinho conversei com a taramps e eles pediram pra mandar pra la Rua: Abílio Daguano, Nº 274

 

Bairro: Res. Manoel Martins

 

Cidade: Alfredo Marcondes – SP

 

Cep: 19.180 - 000

 

 

 

conversei comAngelo Antonio Davoli

 

Garantia e Assistência Técnica - Taramps Amplificadores

 

Taramp´s Eletrônica Ltda

 

(: + 55 18 3266 4050

 

posso mandar eh isso mesmo ta tudo certo?

 

Eu ja conversei com o Angelo tb, cara super gente fina e atencioso :legal:

se ele te disse pra mandar pro tal endereço, pode mandar!

cmg foi a mesma coisa, mas ele me indicou outra asssitencia.

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja conversei com o Angelo tb, cara super gente fina e atencioso :legal:

se ele te disse pra mandar pro tal endereço, pode mandar!

cmg foi a mesma coisa, mas ele me indicou outra asssitencia.

 

Abç

ok mandei pra hoje cedo!!! alguem sabe alguma coisa sobre eu dar o stronger e mais $$$ e pegar um taramps dos novos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...