Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
turvos

Conserto ALPINE ? alguem conhece fora a AMB

Recommended Posts

Pessoal tenho um Equalizador Alpine modelo 3362, é bem antigo !! é de 1992

 

Eu levei ele na AMB Alpine em São Paulo, e eles não conseguiram resolver !!

 

Disseram não terem achado nada desse aparelho, pra fazer o reparo !! diagrana, manual, esquema tecnico nada !!!

 

Se alguem conhecer uma assistencia, ou algum tecnico que entenda de alpine antigão , eu aguadeço !!

 

marciofolster@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma força ai pessoal !!!

boas festas

 

Pessoal tenho um Equalizador Alpine modelo 3362, é bem antigo !! é de 1992

 

Eu levei ele na AMB Alpine em São Paulo, e eles não conseguiram resolver !!

 

Disseram não terem achado nada desse aparelho, pra fazer o reparo !! diagrana, manual, esquema tecnico nada !!!

 

Se alguem conhecer uma assistencia, ou algum tecnico que entenda de alpine antigão , eu aguadeço !!

 

marciofolster@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Também tenho um desses aqui em casa encostado, precisando de uns reparos... :(

 

Abs,

 

Oba!

 

dá uma força ai pessoal !!!

boas festas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara,

 

Também tenho um desses aqui em casa encostado, precisando de uns reparos... :(

 

Abs,

 

Oba!

 

Então interessa vender esse seu, ou comprar o meu !!!

Quem sabe com os 2 num sai 1 !!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade o meu esta funcionando, só a iluminação verde é que não acende mais... Uma vez um tapeceiro que fez serviço no meu carro prendeu o cabo do painel de controles bem no trilho do banco da frente e ai cortou o cabo. eu refiz o cabo com todas as blindagens e voltou a funcionar, só a iluminacao verde é que nao voltou...

 

Voce se interessa no meu equalizador? Tambem tenho um tape Alpine TDA-7525 e uma disqueteira Alpine encostados aqui em casa..

 

Abs,

 

Oba!

 

 

Então interessa vender esse seu, ou comprar o meu !!!

Quem sabe com os 2 num sai 1 !!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema? Muitas vezes dá pra dar uma idéia por aqui, vc leva num técnico de confiança e pede pra ele verificar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, alguém conhece alguma assist.téc que conserta amplificadores Fosgate? Eu tenho um 4.6x que acabei de queimar um dos canais... Ele tava perfeito, só que com um pouco de interferência nos canais, aí desmontei ele e percebi que tinha um pouco de zinabre nas trilhas, limpei com limpa contatos, sequei bem e voltou a funcionar sem interferencias. Notei que os canais estavam um pouco desbalanceados, fui tentar acertar nos trimpots internos e aí que zuei tudo... saiu até fumaça, alguns resistores ficaram escuros e o amp não liga mais...

 

Luzes?

 

Abs,

 

Oba!

 

Qual o problema? Muitas vezes dá pra dar uma idéia por aqui, vc leva num técnico de confiança e pede pra ele verificar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, manda pro zé chedid... chedid2@msn.com

 

Aqueles trimpots são o ajuste de BIAS... coisa que vc só deveria ter mexido se soubesse do que se tratava, como mexer, e como medir. Agora vc deve ter mandado PELO MENOS alguns FETs da saída pro limbo, junto com a fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Imaginei que tinha feito M.... Bom, agora só resta saber se vale a pena consertar. O Zé Chedid é do Sul não? Será que vale a pena mandar pra ele? Eu sou de SP...

 

Vou dar uma assuntada com ele.

 

Valeu!

 

Abs,

 

Oba!

 

Cara, manda pro zé chedid... chedid2@msn.com

 

Aqueles trimpots são o ajuste de BIAS... coisa que vc só deveria ter mexido se soubesse do que se tratava, como mexer, e como medir. Agora vc deve ter mandado PELO MENOS alguns FETs da saída pro limbo, junto com a fonte.

Editado por oba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o problema? Muitas vezes dá pra dar uma idéia por aqui, vc leva num técnico de confiança e pede pra ele verificar...

 

Ele só acende ! num toca nada, nem acesa as funções !!

O Zé mexe em ALPINE tambem ?? achei que fosse só fosgate !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae cara blz!!!!

Vc tem ainda esse EQ...sei quem pode consertar ele pra vc, se tiver interesse estou no leandrorf@hotmail.com ai te passo o contato do tecnico!!!!!

Me diz uma coisa vc é o cara que anunciou o era g-320 no mercadolivre né, vende ele pra mim...euhehuehueuhe!!!!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae cara blz!!!!

Vc tem ainda esse EQ...sei quem pode consertar ele pra vc, se tiver interesse estou no leandrorf@hotmail.com ai te passo o contato do tecnico!!!!!

Me diz uma coisa vc é o cara que anunciou o era g-320 no mercadolivre né, vende ele pra mim...euhehuehueuhe!!!!

Abs

 

 

Muito obrigado pela indicação brother !!!

faleu mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então interessa vender esse seu, ou comprar o meu !!!

Quem sabe com os 2 num sai 1 !!

abraços

 

AMIGO ME INTERESSAA FRENTE DESSE 3362 VC VENDE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É... Imaginei que tinha feito M.... Bom, agora só resta saber se vale a pena consertar. O Zé Chedid é do Sul não? Será que vale a pena mandar pra ele? Eu sou de SP...

 

Vou dar uma assuntada com ele.

 

Valeu!

 

Abs,

 

Oba!

o Zé é se floripa, otima pessoa, e o frete por Pac de um modulo desses sai baratinho, ainda mais de capital pra capital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AMIGO ME INTERESSAA FRENTE DESSE 3362 VC VENDE?

 

Respondido por MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O EQ tá parado aqui ainda !!

Se alguem tiver sugestões eu aguardeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Turvos,

 

Blz?

 

Cara, finalmente achei o equalizador Alpine... Ele tava dentro de uma sacola (eu tava crente que estava dentro de uma caixa...) Vc ainda tem interesse nele?

 

Abs,

 

Oba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Turvos,

 

Blz?

 

Cara, finalmente achei o equalizador Alpine... Ele tava dentro de uma sacola (eu tava crente que estava dentro de uma caixa...) Vc ainda tem interesse nele?

 

Abs,

 

Oba!

 

 

Respondido MP

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...