Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pedrozunto

MTX square TS5512 + MTX JH1200

Recommended Posts

SET:

MTX Square TS 5512 (x2) (bobina dupla de 4 Ohms

+

MTX Jack Hammer JH1200

 

visando um bom spl :D

 

aceito opiniões e dicas!! para caixa! e mais...

alguem sabe sobre os kit's 2 via da swiss audio?? são bons???

agrardo opiniões!!!

 

FOTOS:

http://img266.imageshack.us/my.php?image=dsc06957rq8.jpg

 

http://img266.imageshack.us/my.php?image=dsc06952zt1.jpg

Editado por pedrozunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Pedro,

apesar da area de cone ser menor, o que se deve levar em consideração nesta comparação é que o 9515 aguenta realmente 2000rms, o square nunca vi tocando e nem na minha mão pra sentir o conjunto magnetico e ver se é mesmo um sub valente e realmente aguenta/toca a potencia que promete, eu ficaria kietinho c/ o T9, aliás vc ja tem um, pq ñ 2 T9 e 3000rms pra eles? aí sim o caboclo deita na fumaça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendi meu t9!!!

poisé.. eu nao sei tbm se o MTX desbrava com 3000rms!! mas com pouca alimentação! acredito q nao ira tocar com 3000 rms... tocando assim com uns 2000 e poko.. o q nada mais é q o dobro da potecia q eles aguentam!!! o q eu acho q todos os sub's da MTX aguentam o dobro de sua potencia!! :D to certo?

abração..

AJUDA AE GALERAAA POR FAVORRRR!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vendi meu t9!!!

poisé.. eu nao sei tbm se o MTX desbrava com 3000rms!! mas com pouca alimentação! acredito q nao ira tocar com 3000 rms... tocando assim com uns 2000 e poko.. o q nada mais é q o dobro da potecia q eles aguentam!!! o q eu acho q todos os sub's da MTX aguentam o dobro de sua potencia!! :D to certo?

abração..

AJUDA AE GALERAAA POR FAVORRRR!!!

oloco mano, pq vendeu o T9?

olha, pode ser que eu me engane mas pra tocar o que seu T9 tocava só se vc colocar "alguns" sub´s de 12" ou recorrer a algumas marcas gringas de respeito como Cerwin Vega, RE xxx, Fi BTL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera!! mesmo ninguem ajudando! eu fui lá.. e vi o som...

tinha grana pra levar um t9515!! porem decidir ver qual é desses bixinhos quadrados e peguei logo 2!!! heeheh

ai vai algumas fotos!! aceito sugestões.. e ajuda pra montar eles!! :D

abração ae.. ai vai as fotinhos!

 

http://img266.imageshack.us/my.php?image=dsc06957rq8.jpg

 

http://img266.imageshack.us/my.php?image=dsc06952zt1.jpg

 

faloww's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set com um grave violento hein!!

Pagou quanto nos subs?

paraguai?

abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

650 nos dois subs, modulo e no red? show em! xD

 

parabéns!!

muito bom e MUITO barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja estou no projeto da cx rpz, mais tarde no msn te passo, se eu conseguir terminar, senão so amanha mesmo

 

tambem estou no aguardo das medidas do porta-malas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja estou no projeto da cx rpz, mais tarde no msn te passo, se eu conseguir terminar, senão so amanha mesmo

 

tambem estou no aguardo das medidas do porta-malas

 

Posta o projeto/litragem aqui no tópico tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. hoje iniciei o projeto! nao deu pra acaba a caixa.. mas ai vai algumas fotos do q ja foi feito....

a caixa ta com 65,54L brutos! com o duto de 4 x 28 x 46,9 sintonizada em 34hz

 

ai vai as fotos...

 

dsc00058oq1.jpg

By pedrozunto

 

dsc00057nu1.jpg

 

dsc00056ic5.jpg

 

falowwww abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom.. hoje iniciei o projeto! nao deu pra acaba a caixa.. mas ai vai algumas fotos do q ja foi feito....

a caixa ta com 65,54L brutos! com o duto de 4 x 28 x 46,9 sintonizada em 34hz

 

ai vai as fotos...

 

dsc00058oq1.jpg

By pedrozunto

 

dsc00057nu1.jpg

 

dsc00056ic5.jpg

 

falowwww abraço!!

 

Ta ficando show [-] !

 

Só uma coisa, ali no meio tô achando que cabe uma BAt nao acha heheeh ou já é sua ideia?? :)

 

Valeu1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so nao entendi esse espaço entre as camaras, ta sobranddo espaço ai?

 

ta ficando bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheh.. isso mesmo.. resolvi fazer o buraco para uma bateria na mala de 100ah da impact.. e ali tbm vai ir 1 mega capacitor! preferi escorder tudo pra nao ficar muito "tuning"... gosto de uma coisa mais limpa e funcional! heheheh

pretendo apenas trocar a luz do porta mala por uma lux branca.. ou até uma luz um pouco azulada pra apenas relevar os escritos da MTX no meio do sub! detalhes minimos! heheheh

mas tava pensando aqui.. será q da uma reforçada com alguns parafusos a mais seria melhor??

por favor.. alguem que entenda.. me de uma luz!! dhasidhauishdiash vou finalizar a caixa amanha...

massa plastica e essas coisas!!

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem bastante espaço msm entre os parafusos, se tiver ai aproveita e coloca pelo menos um em cada espaço,

 

quanto ao espaço da bateria uma otima ideia essa ai eu ainda nao tinha pensado dessa forma, da ate pra copiar no futuro, so que o meu nao devo esconder o MC gosto da mala um pouco mais xuning srsrrs.

 

acompanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa por mais parafusos, vc ta usando mdf de 20mm ja é rigido o bastante para apenas 600rms

 

ta ficando show a cx :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que foi uma otima escolha no modulo to com JH600 aki a é show de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... montei meu som hoje..

mas ainda falta algumas coisas.. estou apenas com uma bateria de 90a e ja bateu quase igual ao sistema q eu tinha antes.. t9+1501D

gostei muito da musicalidade dos sub's quadrados! apesar de eles estarem novinhos!! ja estão me supreedendo!!...

essa semana ainda acho que troco o dijuntorzinho de 70a por um mais forte ( BEM MAIS FORTE dhuiashduiash ) pq em 1 volta.. ele disligo 3 vezes!!! mas tbm é poca alimentação..

os ganho esta no minimo(20% no maximo acho!)! e vou deixar assim até q eu alimente por fim o sistema.. com 100 a + 90 a da impact!

a caixa.. infelizmente fiko grande d+.. e o meu banco nao encosta.. tive q colocar velcro na caixa.. e colar o banco nelas.. dei um jeitinho brasileiro.. os dutos tbm estao muito proximos do parachoque.. acho que chega a 5 ou 6 cm... não sei como vo arrumar isso.. acho q vou teki redimensionar a caixa...

e ai vai mais dinheiro!!!

mas o som ta excelente.. gostei muito do resultado.. eu espera uns 50% a menos do que o meu T9.. mas vi q 2 quadradinhos tem o seu valor! :D

heuheuhuehue

abraço! acho q ja coloco umas fotos

e uns videos amanha... vo ve se arrumo tempo! heheheh

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha felicidade duro pouco! hduiashidahsduihas

instalei o som tudo certinho.. andei 5km meu carro quase incendio!!

1 sacola entro na "ventuinha" e akeceu d+ o carro.. e quem tem um peugeot 307 sabe oq estou falando..

derrete o copo do filtro do oleo(q é feito de plastico!) ai ele trinca! vaza oleo no coletor! ai ta feito a bosta.. parece uma festa de tanta fumaça q sai... o carro squento tanto.. q eu nao vi pq tava curtindo o som.. q quando eu fui abri a tampa... tava pegando fogo..

puta susto! mas tudo resolvido.. peça encomendada... acho q terça ta pronto o carro! SE DEUS deixa! diaushduiahsidhas

abraço!!

em breve posto as fotos.. e tudo mais!

falow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha felicidade duro pouco! hduiashidahsduihas

instalei o som tudo certinho.. andei 5km meu carro quase incendio!!

1 sacola entro na "ventuinha" e akeceu d+ o carro.. e quem tem um peugeot 307 sabe oq estou falando..

derrete o copo do filtro do oleo(q é feito de plastico!) ai ele trinca! vaza oleo no coletor! ai ta feito a bosta.. parece uma festa de tanta fumaça q sai... o carro squento tanto.. q eu nao vi pq tava curtindo o som.. q quando eu fui abri a tampa... tava pegando fogo..

puta susto! mas tudo resolvido.. peça encomendada... acho q terça ta pronto o carro! SE DEUS deixa! diaushduiahsidhas

abraço!!

em breve posto as fotos.. e tudo mais!

falow!!

 

PO***

 

ainda bem que nao incendiou o carro, que vc viu a tempo :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...