Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

safesman

FUSION PRETO 0KM

Recommended Posts

Fala galera,

 

Meu sogro pegou um Fusion preto 0km e está na dúvida se manda ou não cristalizar...Ela está achando o carro meio "apagado" e na concessionário onde ele pegou o carro e no lava-rápido onde vai eles disseram ser indispensável isso em carro preto.

 

E ai: Ele faz ou não?

 

Abraço,

 

Gian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o maior caô que existe. Eles batem um produto com borrifador, dizem que dura um ano, cobrar 3x mais que um serviço decente em lava-jato, e o dono que se fode.

 

Se ele quer fazer um bom serviço, é só levar num BOM lava-jato, e pedir pra fazer um polimento cristalizado. Porém em carro 0km é besteira, pois desgasta o verniz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom em primeiro lugar é bom deixar bem claro que polimento é uma coisa e cristalização é outra totalmente diferente...

A cristalização é essencial em carro preto, azul, vermelho...enfim em qualquer pintura é recomendado efetuar um bom trabalho de cristalização que consite em aplicar uma cera de longo periodo de proteção. Esse nome foi criado no mercado de embelezamento, na verdade você não "cristaliza um carro" e sim aplica uma cera propria que forma uma pelicula sobre a pintura, evitando que as sujeiras grudem na pintura, facilintando a lavagem e protegendo contra agentes externos como raios UV, maresia, sereno...etc

O polimento também pode ser feito em carro 0km, já fiz em alguns pretos que estavam com marcas de pano da propria concessionaria...mas não o polimento que muita gente conhece...aquele com massa de polir nº2, isso seria um pecado...nesse caso basta escolher produtos de baixissimo nivel de abrasividade, as tecnicas certas, trabalhar com capricho...etc

Concordo com kleberlpa no sentido dessas "cristalizações de lava rapido" como o nome diz, lava rapido...eles aplicam um produto qualquer e dizem que dura um determinado tempo...ai vai da escolha do profissional também...

Qualquer coisa entre em contato que podemos fazer um orçamento para o Fusion!

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um polo com 3 meses... preto solido

e tbm nao sei como fazer... se dou polimento cristalizacao espelhamento

 

 

o problema tbm q nao sei onde fazer aqui na zona sul de sp..

queria um lugar top para levar o carro e assim proteger a pintura e dar aquele brilho extra!!

se puderem me ajudar agradeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To com um polo com 3 meses... preto solido

e tbm nao sei como fazer... se dou polimento cristalizacao espelhamento

 

 

o problema tbm q nao sei onde fazer aqui na zona sul de sp..

queria um lugar top para levar o carro e assim proteger a pintura e dar aquele brilho extra!!

se puderem me ajudar agradeco

 

 

Amigo trabalho com embelezamento automotivo...visite o tópico para mais informações http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=116356

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo trabalho com embelezamento automotivo...visite o tópico para mais informações http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=116356

 

 

Entao ja vi la seu topico e tudo mais... o dificil para min e q e moro e vivo do outro lado de sp, nao sei nem chegar ai perto...

 

nao sei como poderiamos fazer...

 

mas se quiser me manda mais ou menos o qto sairia para deixar o carro mais brilhante e espelhado possivel...

lembrando qo carro nao tem nenhum risco...

so uma pedrinha bateu perto do farol direito... mas ali nao tem jeito so se mandar pintar...

acho q uma micro pintura, ai depois polimento, por cima acho q disfarcaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao ja vi la seu topico e tudo mais... o dificil para min e q e moro e vivo do outro lado de sp, nao sei nem chegar ai perto...

 

nao sei como poderiamos fazer...

 

mas se quiser me manda mais ou menos o qto sairia para deixar o carro mais brilhante e espelhado possivel...

lembrando qo carro nao tem nenhum risco...

so uma pedrinha bateu perto do farol direito... mas ali nao tem jeito so se mandar pintar...

acho q uma micro pintura, ai depois polimento, por cima acho q disfarcaria...

 

Mandei MP :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, sempre te vi no CC, mas por aqui é novidade...

 

E com mais de 1k de posts!!

 

Enfim, alguém conhece lugar em Brasília para este tipo de serviço?

 

Abs!

 

Hehehe participo deste fórum faz um bom tempo...

Infelizmente não tenho ninguem para indicar em Brasilia...qualquer coisa te aviso...

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy,

 

Apareci. Meu sobgro desencanou, mas em Dez quero encostar meu Fiesta com vc....

 

Conhece algum martelinho bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deivy,

 

Apareci. Meu sobgro desencanou, mas em Dez quero encostar meu Fiesta com vc....

 

Conhece algum martelinho bom?

 

Opa estou no aguardo então hein... :legal:

Quanto a indicação de martelinho, bom eu não usei esse tipo de serviço ainda, mas aqui perto de onde moro tem um martelinho que fica no inicio da vila ema com a rua orfanato, não lembro o nome agora...qualquer coisa eu passo la e pego o tel pra vc.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro 0km nao te aconselho fazer polimento, carro preto e complicado, se vc fizer procure um bom proficional no ramo.

te indicaria uma boa cera de proteção,uma delas e a nxt tech wax 2.0 da meguiars e a flanela de mf tbm da meguiars.

tbm faço alguns trabalhos de polimento, espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro 0km nao te aconselho fazer polimento, carro preto e complicado, se vc fizer procure um bom proficional no ramo.

te indicaria uma boa cera de proteção,uma delas e a nxt tech wax 2.0 da meguiars e a flanela de mf tbm da meguiars.

tbm faço alguns trabalhos de polimento, espero ter ajudado!

 

Pode mandar polir ou cristalizar agora, pois o carro já está com 2 anos ! o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...