Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nachos

Projeto SQ no Fiat Punto

Recommended Posts

Aeeee pessoal! Ando meio sumido do fórum mas finalmente consegui assegurar 90% do meu set. :D

Agora fica faltando só alguns itens da parte elétrica, rca e a instalação em si.

Segue o set:

HU:

Alpine 7998

STEREO

Kit: MB Quart PCE216

Amp: Wharf Flat HE220 (ñ flatlight)

MONO

Subs: 2 x JL 10w0 4ohm

Amp: Rockford Fosgate 500m

FIAÇÃO:

Kit: Audison Sonus 214

Subs: Audison Sonus 210

RCA: Até agora só um 2ch DIY (belden + eichmann bullet plug) pro kit.

É um projeto bem simples e até meio receita de bolo hehehe Mas queria que vcs dessem alguns pitacos sobre a parte elétrica. Vcs acham que eh necessario uma bat extra/maior/mega cap? A original do Punto eh uma Heliar de apenas 40A se n me engano...

E com relaçao a projetos de caixa para o sub? Que vcs acham? Eu pretendo vender o carro e viajar na metade do próximo ano, entao nao quero algo sofisticado e com layout de bacana. Quero algo funcional. Selada ou dutada? Quantos litros? :banghead

Fotos em breve... :D

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até q enfim bixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tratar a porta do punto tmb né??

rpz, com essa bateria de 40A vc num vai a lugar algum...

esse 500M deve ser um chupa cabras....

63A moura + mc de 1F e big 3, nada de pisca pisca e uma boa bateria, apostaria nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, finalmente vai prender o amp, hein! :vts

EDIT: Ou ñ? :unsure::huh:

Compartilhar este post

Link para o post

500M + bateria dessa = fracasso. Pode colocar no mínimo 80 AH de baterias pra poder usufruir bem desse ampli.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso é certeza pode colocar outra bateria ai melhor, o 500m consome bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura a MOURA (INTELIGENTE) COM PRATA 75 A/H. Já usei no Pug206 sem necessidade alguma de alteração, foi tirando uma e colocando a outra. A bateria é muito, mas muito boa mesmo! Sem contar que é inteligente, passou no vestibular sem estudar nada. (infame...)

Carro com bateria de 40 A/h é ridículo... é pra ter corrente apenas para dar partida e gerar um sonzinho original e olhe lá! Lembro do fiesta de um amigo há uns 4 anos: batt de 36 A/h! :o

Não cabendo a 75 (acho dificil), coloque a Moura 60 A/h e seja felicce!

Continuando: para os 10w0-4 que pegarei em breve, iniciamente utilizarei a mesma caixa que estava usando para os UXP: 22L SELADO cada câmara. Tenho outra caixa aqui prontinha, com 40L SELADO cada câmara, na qual também vou testar os garotos. Já ouvi falar que 35L selados fica perfeito pra eles.

Em contrapartida, o Laércio diz que JL é pra dutar, e que a partir de 35L já da pra ter coisa boa. O Diana usava 70L pra cada 10w0 no Vectra. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

é..que djaibu eh isso omi? kd o som?

pior foi o meu C3 anterior que veio com bateria de 35Ah, carro completo, isso eh um absurdo, tanto que no 2009 aumentaram pra 50Ah

kkkkkkkkkk

o negocio é moura mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...