Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alvrinn

Kit Vidro Elétrico - Gol G3 - 4 Portas [Positron]

Recommended Posts

Faaala galera, belezera?!

Seguinte, eu sou dono de um Gol G3 Power (03/03) e tava muito afim de mandar uns vidros eletricos no carango, mas não consigo encontrar de maneira nenhuma um kit para as 4 portas. Eu só axo o kit dianteiro dele.

Mas ja que é pra colocar os vidros que sejam nas 4 portas, né não?! UAhUAHAUHA

Então queria saber se alguem sabe algum site assim que contém esse Kit no caso, pra colocar o vidro elétrico nas 4 portas, preferencialmente da marca Positron, que sei ser uma marca boa e talz.

Será que alguem pode me ajudar ae?! Fico agradecido desde ja!

Vlw!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tem um cara nos classificados que vende pra as 4 portas, se não me engano sai em pouco mais de 900 o kit das 4 portas inteligente, da uma procurada lá

Compartilhar este post

Link para o post

dar um UP nesse tópico que ninguem falou nada!

Eu ainda to tentando achar um esquema firmeza pra colocar um kit elétrico no meu gol!

E ae, alguem tem alguma dica?!?!?

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

vidro elétrico positron non ecsiste... hehehe

Mas pro G3 realmente, nem no catálogo do fornecedor tem...

Talvez o do bole sirva...

Compartilhar este post

Link para o post

logico que existe vidro eletrico positron, outro esquema alvrin é procurar em ferro velho, as vezes voce acha pra as 4 portas por um preço bem baixo, coisa de 400 reais, originais, em bom estado!

Compartilhar este post

Link para o post

POde cre, então eu achei um site de uma empresa, chama ELEVA Vidros Elétricos Inteligentes, a empresa parece ser boa e talz.

Ai entrei em contato e me responderam que o Kit completo para o Gol G3 fica em torno de R$680 (4 portas).

Achei barato, ainda perguntei se além do kit eu teria que comprar mais alguma coisa para a instalação e me responderam que não, pois era o kit completo mesmo, que era só mandar instalar.

O duro agora é saber se presta né ?!?!?

Alguem ae conhece ?!

Mas eh uma boa essa de procurar em desmanche e talz, as vezes acha coisa boa mesmo!

Vlw! =]

Compartilhar este post

Link para o post

A ELEVA utiliza aqueles motores onde vc utiliza as maquinas originais (manuais) do próprio carro, isto é, permanece a mesma maquina manual e entra uma maquina no lugar das "manivelas".

Teve uma época que instalei bastante destas máquinas, dificilmente dão problema, hoje elas são extremamente confiaveis o que pode acontecer é que com o tempo sua máquina manual apresente folgas devido a força exercida pelo motor, mas é só manter lubrificada as "pestanas" e borrachas que isso não acontece.

O único ponto negativo é que fica uma tampa saliente onde é o lugar da "manivela".

Sugestão: Compre um kit de vidro elétrico Pósitron, Micro ou similar original na dianteira e na traseira instale as máquinas ELEVA, gastará quase a mesma coisa e no final o acabamento e qualidade do conjunto será muito melhor.

Elas são parecidas com esta: http://comprar.todaoferta.uol.com.br/-kit-...yage-XW4813QLHF

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou atrás de um kit elétrico pros vidros traseiros do meu Gol G3. Os dianteiros já são elétricos. Queria colocar elétricos também nos traseiros pra botar interface com o alarme.

Tou pensando em botar um Positron PX com interface pros vidros elétricos, trava elétrica. Alguém sabe me dizer se posso colocar abertura elétrica também no porta malas do Gol?

Alguma recomendação de lugar onde posso mandar instalar os vidros elétricos e alarme aqui em Porto Alegre-RS?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...