Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

falecomcyber

Dúvida em upgrade de som (upgrade leve)

Recommended Posts

Entao pessoal, to pensando em dar up bem leve no som do meu carro (palio g3).

O som em questao eh o seguinte:

Kit 2 vias Selenium na frente de 60w rms cada

Par de 6x8 bravox atrás de 80w rms cada

Subwoofer de 12' Bravox PSW12 em caixa selada, empurrado via BRIDGE

Hurricane HA4120 empurrando tudo (sub via bridge e cada canal pegou "um lado" do som).

Como vou mudar o som do meu G1 antigo pro meu G3 agora, pensei em comprar um modulo pra empurrar o sub..

E deixar o Hurricane pros 2 vias e pros 6x9, ganhando fader/balance do som e a qualidade.

Ah, como deu pra ver o som eh interno, porém num churrasco em casa mesmo serve pra "nao deixar um silencio" pelo menos, rs

Nao tenho pretensoes, pelo menos agora, de fazer um som pra fora (algo que eu imagino ter beeem futuramente, com 2 de 15', 2 tweeters e algumas cornetas).

1- Eh uma boa idéia comprar outro modulo pra empurrar o sub?

2- Qual seria uma boa opção (com preço bom também) de modulo?

Aceito opinioes, outras ideias, enfim.. qualquer coisa =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc colokando outro módulo,soh para o sub,teu som vai melhorar mt !

pega ou um taramps t400 ou um corzus ht600

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jah tive esse sub,pela potencia dele ele toka mt bm,ainda mais pela sensibilidade dele hehe

pode usar o ht600,eh soh regular direitinho,eh se futuramente vc quiser colokar mais 1 bravox premium,pod colokar sm medo q o ampli vai dar conta tranquilo !

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria algum mais barato nao?

Pq gastar 400 conto no amplificador pra 1 sub so, vai sair mais caro que o meu hurricane pro sistema todo ^"

EDIT __

Markinho, ja que voce teve esse sub..

Tipo, qndo abre a mala ele rendia alguma coisa? Eu sinto que o meu praticamente MORRE com mala aberta, hehe.

Nao que eu essperava um SONZAO pra fora mas.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre módulo agora naum me lembro d algum mais barato,rsrs

agora sobre o rendimento do sub com mala aberta,até uns 5,6 metros do carro ele tocava q até fortinho,passo dissu,acabo o grave.

eu usava uma caixa dutada com 50 litros,duto d 4 polegadas com 18 cm d comprimento

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...