Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro em SSA - 29 de novembro - sabado

Recommended Posts

fala pessoal,

 

observo que todos sumiram, e perdi contato com a maioria da galera dos encontros, não sei se foi por tempo ou trabalho, que afinal está fogo para nós

 

vamos marcar um novo encontro da galera ai :legal:

 

eu propus esta data pois, teremos 1 mes para nos organizarmos e tambem avisar-mos aos nossos amigos e colegas.

 

e tambem preparativos para o campeonato em feira de santana dia 7 de dezembro

 

postem ai opiniões e datas se preferirem mudanças

 

LOCAL : JARDIM DOS NAMORADOS, EM FRENTE AO HABIB'S PITUBA

DATA : 29 DE NOVEMBRO ( SABADO )

HORARIO: 16HS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja falei com o wendell, pra mim, definir datas eh uma roleta russa.. Num sei se vou estar por aqui ... mas se tiver, tou colado..

 

vamo ver se o trio sai daki pra la neh wendell ? :D

 

Amanha tou recolocando meu trio denovo no carro ... tive que vender meus kits internos... e ficar sem som é froids...

 

Mas eh isso mesmo ... Fim do mes, quem sabe, mais um encontro Autosom.net Salvador.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou me programar pra ir. E o campeonato de Feira no dia 7 de dezembro tô colado. A galera não apareceu na etapa do dia 26 de novembro, do autoforum só foram eu, Kelvisson e os irmãos.

 

Me inscrevi em duas categorias e levei as duas... hehehe. Mas como sempre a organização deixa a desejar. Cheguei 10 da manhã e só sai 8 da noite. Fica muito cansativo e na hora da vontade de nunca mais participar de um evento desses.

 

Fiquei sabendo que ja descolou os drivers Wendell, por sinal muito bons. Depois quero ver este trio tocando.

 

Abraço ai pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Realmente é preciso fazer um encontro, seria legal também a sugestão de ter um encontro apenas com o pessoal da autosom mesmo .. com isso podemos tb bolar algo para o final de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, por mim tudo bem

 

vamos marcar somente com os integrantes do forum, e no local, iremos discutir sobre o campeonato, que estou pensando em montar uma equipe para juntos trazermos cada um um trofel hehhe

 

pois temos conhecimento e equipamentos de sobra para isto.

 

o que acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou me programar pra ir. E o campeonato de Feira no dia 7 de dezembro tô colado. A galera não apareceu na etapa do dia 26 de novembro, do autoforum só foram eu, Kelvisson e os irmãos.

 

Me inscrevi em duas categorias e levei as duas... hehehe. Mas como sempre a organização deixa a desejar. Cheguei 10 da manhã e só sai 8 da noite. Fica muito cansativo e na hora da vontade de nunca mais participar de um evento desses.

 

Fiquei sabendo que ja descolou os drivers Wendell, por sinal muito bons. Depois quero ver este trio tocando.

 

Abraço ai pra galera.

 

 

dia de eleição aqui em salvador (2º turno) não tive como ir, e a volta pra mim iria ser osso, 20hs que vc saiu ?? aff

 

eu ligo para vc felipe

 

quanto aos drivers que consegui, comprei 2 Snake SD3100Ti novos para alegrar o trio no carro kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh como disse o Felipe, do autosom só estavamos nos dois.

 

 

Pior foi eu q tive de sair 4 horas da tarde para pegar o onibus da Santana para ir para casa.kkkk

 

 

 

Cheguei no evento 11 horas e cheguei em casa 8 horas da noite.

 

 

E tomara q dia sete de dezembro a galera esteja lá. Vou fazer uma forçinha para tentar aparecer por la tbm.

 

 

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom d+

Provavelmente devo ir pois minha aulas já teram acabado e com fé e Deus n farei recuperação ai fik tudo lindo.

hehehhehehhehehehehe

Wendell essa idéia é muito boa, mas temos q dar um jeito de nós n nos enfrentarmos na mesma categoria.

 

 

 

Wendell ainda n pude ir lá, hj tem campeonato do col ai vo v se vou amanhã (sábado), e quanto ao driver fiquei pensando em agora pegar só um sd3051 depois pegar outro q q tu axa no tigersom ele tava de 550+/-???

E quanto as d305 n rola pq no set final ela n dará a voz q vou precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for possivel......

vou aparecer pra conhecer essa galera do som.

 

edit: nem devia tar perguntando isso aqui, mas sera que aqui em ssa eu acho uma fonte de 120a usada mesmo por uns 200$?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, dia 30 tem campeonato em santo antonio ...

 

Alguém vai ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse hj eu ia pq mainha tem 10min q saiu daqui e foi para lá

uehuehuehueheuheuhheueheuhe

Rapaz se o pessoal for eu posso até dar um jeito de ir só n vou sozinho né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fosse hj eu ia pq mainha tem 10min q saiu daqui e foi para lá

uehuehuehueheuheuhheueheuhe

Rapaz se o pessoal for eu posso até dar um jeito de ir só n vou sozinho né.

 

Pro campeonato de santo antonio eu vou heheehhheheh :pirou: (Tb puderá eu moro aqui huahauhahhau)

 

O Wendel , sei não mais será que não seja melhor fazer uma lista de quem vai pra FSA dia 7 /12/2008???? (só foi uma opinião eheh)

 

Valeu!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que vou pro encontro..

 

o trio ja ta pronto, e devo ir pro encontro com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera...sou meio que apenas leitor do forum por pouco mais de 1 ano.... agora como ja tou habilitado tou querendo colar com vcs pra esse encontro dia 29 ... por mim a data ta boa...mas como o pessoal ta falando ai..se for uma coisa mais interna sera mais organizado....fico no aguardo da confirmação da data...

 

valeu aew galera...sera q dessa vez vou poder me juntar a essa galera ?? rsrs...espero que seja sucesso esse encontro ...abraços a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero irrrrrrrrr

 

o povo aqui do RS nao faz encontro, arhaurhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu quero irrrrrrrrr

 

o povo aqui do RS nao faz encontro, arhaurhua

 

 

oxe... ta mais em ssa nao eh ?

 

PEnsei que vc tinha ido praí só pra passear .. uhahuhauaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que..

 

Xuxa se libertou agora.... ta na terrinha da bombacha.... ;p

 

 

andei conversando com Wendell...sobre os locais....visto que...no jardim dos namorados...é tradicional...mas se agente for pra la..vai comecar a enxer de gente...e ser aquela zona....

 

 

temos que pensar em um lugar mesmo só pra galera do forum...mais tranquilo e tal...

 

 

estamos aberto a opiniões... ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que..

 

Xuxa se libertou agora.... ta na terrinha da bombacha.... ;p

 

 

andei conversando com Wendell...sobre os locais....visto que...no jardim dos namorados...é tradicional...mas se agente for pra la..vai comecar a enxer de gente...e ser aquela zona....

 

 

temos que pensar em um lugar mesmo só pra galera do forum...mais tranquilo e tal...

 

 

estamos aberto a opiniões... ;]

 

 

Um lugar bom é na area que fica em frente do predio onde o Bruno mora ahuahaahahuh ( o povo lá goooooooosstttaaa de som kkkk) Bincadeira hauahuuahauhuha

 

Só não da para eu ir pois tô economizando a grana pro dia 30/11/2008 em saj e 07/12/2008 em FSA ehhehehhehhe

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Alex... blz?

 

Fonte com este preço não sei se vc acha não, mas me mande seu set pra ver o que posso fazer por vc. Estou achando 120Ah muito pra o seu som. Lilo está usando uma de 120Ah no sistema dele (1 SD1800.1D e um HBuster HBM2100) e está segurando beleza. Não estava segurando 100% pq estava usando cabeamento errado.

 

Mas me mande o seu set por mp que te dou uma força. E vamos fazer uma força pra aparecer no encontro, pra mim tá um pouco difícil, mas vou dar um jeito de ir.

 

Abraço.

 

 

 

se for possivel......

vou aparecer pra conhecer essa galera do som.

 

edit: nem devia tar perguntando isso aqui, mas sera que aqui em ssa eu acho uma fonte de 120a usada mesmo por uns 200$?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um lugar bom é na area que fica em frente do predio onde o Bruno mora ahuahaahahuh ( o povo lá goooooooosstttaaa de som kkkk) Bincadeira hauahuuahauhuha

 

Só não da para eu ir pois tô economizando a grana pro dia 30/11/2008 em saj e 07/12/2008 em FSA ehhehehhehhe

 

Valeu!

 

 

huahuahuauhauauuauhahahuahuahuahuhua

 

Ali eh bem legal mesmo ...

 

O primeiro que ligar com alto ali se laska ... aki no predio so tem "importante" - Mais conhecidos como otários ...

 

Outro lugar pro encontro seria legal ... pq ali no jardim dos namorados eh questao de tempo pra policia ficar ali do outro lado da rua só esperando um vacilo da galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu quero irrrrrrrrr

 

o povo aqui do RS nao faz encontro, arhaurhua

 

que nada.. não volto mais para bahia.. RS>londres>RS dps..

 

=(

 

e agora que meu sonzinho finalmente tá bombando de headroom =(((

 

ahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...