Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ragedudu

PYRAMID PB2000GX ROXA, existe ou eh falsificado?

Recommended Posts

Estou com um revendedor daqui de Belo Horizonte que traz esses Pyramid do PY, me ofereceu esse Pyramid PB2000GX por 490 reais entregue so que estou na duvida pois procurei no site oficial da Pyramid este modelo e falou que nao existe, e no google e nao achei dados REAIS sobre, o estranho eh que o PB1000GX custa 420$, como o PB2000 que eh o dobro custaria apenas 90 reais a mais?? Alguem ai ja viu os 2 por dentro e comprovou que eh diferente??

Atenciosamente,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so mais a pb 780 ( vermelha ) depois manda turbinar...

toca par de eros de 500, hpl, umas 6 405 de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vix rapá, isso ai é uma confusão...

esse site da pyramid não tem nem a metade dos amplificadores dela

esse modelo ai também tem versões da booster e outras marcas "genéricas" que só compram o amplificador da china e colocam o adesivo da marca

então pode comprar que todos esses amplificadores vêm do mesmo lugar

quanto a diferença do 1000 para o 2000, é isso mesmo, no paraguay a diferença é entre 10 e 20 dolar

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Pyramid 2000w Roxo.....o meu era uma bosta.....só me incomodou...

Minha opinião, guarda dinheiro e compra um roadstar power one, acho mais garantido...

Compartilhar este post

Link para o post
Edu por esse preço sou mais um Roadstar mesmo usado do forum.

apoiado!

Meu amigo teve uma dessas, era uma bosta!

Só parou de encomodar quando torrou tudo mesmo... E as regulagens são péssimas!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele estiver em mãos com a PB1010GX pode levar! É o amplificador mais potente da linha Gold Series, só que essa Pyramid é de apenas 2 canais! Mas ela deve fornecer aí 500Wrms a 650Wrms, a bicha é bruta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, entao quer dizer que eh "generica" certo ? Sera que rende pelo menos uns 600 rms 4ohms a 13v +- ? Pois pelos artigos e testes de potencia do Pyramid ela nao mente potencia POREM da muita manutencao, o problema eh o modulo ser "generico" e nao ser da propria pyramid isso sim que me preocupa por isso fiz o topico

Compartilhar este post

Link para o post
Entendi, entao quer dizer que eh "generica" certo ? Sera que rende pelo menos uns 600 rms 4ohms a 13v +- ? Pois pelos artigos e testes de potencia do Pyramid ela nao mente potencia POREM da muita manutencao, o problema eh o modulo ser "generico" e nao ser da propria pyramid isso sim que me preocupa por isso fiz o topico

Como eu falei acima, procure pela Pyramid PB1010GX 2 canais 1200W, ele deve mandar algo entre 2x250Wrms por aí ou mais!

Amplificador muito forte dessa linha Gold Series

Compartilhar este post

Link para o post
O 2000GX promete 2x400 a 4ohms

é igual politico só promete! :banghead

compra um P.One que vc vai ficar satisfeito.

Não é q o Pyramid ou o Boss sejam ruins, mas pelo preço q está pagando prefiro o P.One q é mais garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

To dando preferencia pro Pyramid pelo fato de ter um amigo que tem um de 4x100 que bate super bem e por ter sido o unico junto com a Fosgate de ter cumprido com oque promete em rms no teste de potencia do forum http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=108150 (ja o 1200D deu em torno de 900 rms a 1ohm oq nao casa com o destroyer :S) por isso queria saber se esse PB2000GX eh original Pyramid igual ao que foi submetido aos 2 testes que ja fizeram aqui no forum... estou tentando arrumar ele usadinho por uns 360 mangos tambem ai ja ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 1200 2 canal da pyramid ja vi tocar dois eros 350 de 12pol.

Gostei do resultado, mas o problema do pyramid linha roxa, que não possue nenhum corte, somente volume...

Ja os pyramid linha super pro tem cortes e mais regulagens...até tem o usuário do forum Cophamat (acho que é assim o nick dele) tem um super pro 1000 para vender.....usei um super pro 800w e tocava muito bem...

Mas optaria para o roadstar power one...para uma possivel atualização do som....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar Power One

Bridge 4ohms (carga nas duas bridges)

Tensão de Entrada=13,19v

Tensão de Saída=37,8v

Potência Total=357,21wrms @ 13,19v

Declarado pelo Fabricante=360wrms @ 14,4v

Roadstar RS-1200D 1 Ohm

Tensão de entrada=13,34v

Tensão de saída=29,9v

Potência total=894,01wrms @ 13,34v

Declarada pelo fabricante=1200wrms @ 14,4v

http://www.roadstar.cd

Pyramid PB610GX 800w BRIDGE 4 Ohms

Tensão de Entrada=14,02v

Tensão de Saída=25,2v

Potência total=158,76wrms @ 14,02v

Declarado pelo fabricante= não sei.. vou procurar.. dizem ser 160wrms ou 400wpmpo @ 14,4v

1 CANAL 2 ohms

Tensão de Entrada=14,10v

Tensão de Saída=13,6v

Potência total=92,48wrms @ 14,10v

Declarado pelo fabricante= não sei.. vou procurar.. dizem ser 80wrms ou 200wpmpo @ 14,4v

Por isso minha preferencia pelo Pyramid, em outro artigo aqui do forum que nao consegui achar, o Pyramid em termos de qualidade sonora ficou atras apenas pro fosgate, a questao eh, PB2000GX existe ou eh um generico com nome de pyramid oq pode fazer que minta a potencia dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Roadstar Power One

Bridge 4ohms (carga nas duas bridges)

Tensão de Entrada=13,19v

Tensão de Saída=37,8v

Roadstar RS-1200D 1 Ohm

Tensão de entrada=13,34v

Tensão de saída=29,9v

Potência total=894,01wrms @ 13,34v

Declarada pelo fabricante=1200wrms @ 14,4v

http://www.roadstar.cd

Pyramid PB610GX 800w BRIDGE 4 Ohms

Tensão de Entrada=14,02v

Tensão de Saída=25,2v

Potência total=158,76wrms @ 14,02v

Declarado pelo fabricante= não sei.. vou procurar.. dizem ser 160wrms ou 400wpmpo @ 14,4v

1 CANAL 2 ohms

Tensão de Entrada=14,10v

Tensão de Saída=13,6v

Potência total=92,48wrms @ 14,10v

Declarado pelo fabricante= não sei.. vou procurar.. dizem ser 80wrms ou 200wpmpo @ 14,4v

Por isso minha preferencia pelo Pyramid, em outro artigo aqui do forum que nao consegui achar, o Pyramid em termos de qualidade sonora ficou atras apenas pro fosgate, a questao eh, PB2000GX existe ou eh um generico com nome de pyramid oq pode fazer que minta a potencia dele?

Mas vc vai ter carga constante de 14Volts para que essa Pyramid forneça essa potência declarada pelo fabricante em 14Volts?

Como falaram aí acima é melhor pegar um Power One.

Pelos testes feito no P.One:

A tensão do carro com o motor ligado varia de 12,8 a 13,5volts, nessa carga o Power pode fornecer por aí 340Wrms por bridge, já é uma boa potência!

Para estabilizar a tensão do carro em 14Volts travados, vai precisar de muita coisa viu e muita $$$

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ta, achei que era apenas 1 bridge o Power One, inclusive o power one demonstrou ser mais eficiciente pois eh em 13,10, bem mais que o 1200d inclusive

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc quer tocar oq? um destroyer 4+4?

Pq não o corzus 1002?

é um ótimo custo/beneficio muito valente!

Compartilhar este post

Link para o post
Destroyer 2 + 2

pode usar um roadstar 1200d.. ou um booster ba-1500d.. coastar etc...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...