Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Alves

Volkswagen Polo ganha motor 2.0 flex

Recommended Posts

Volkswagen Polo ganha motor 2.0 flex

 

Novo motor passa a equipar duas versões do modelo.

O hatch esportivo GT (R$ 55.400) e o sedã Comfortline 2.0 (R$ 56.490).

 

0,,15642828-EX,00.jpg

Polo Sedan 2.0 passa a ser bicombustível e ganha mais equipamentos (Foto: Divulgação)

 

O motor 2.0 com tecnologia flex chegou à linha do Volkswagen Polo. A novidade está presente na versão esportiva do hatch, a GT (R$ 55.400), e a topo de linha do sedã, a Comfortline 2.0 (R$ 56.490) – que também continua disponível com o motor 1.6 flex (R$ 54.690).

 

Além do novo motor, as versões de luxo do sedã ficaram mais equipadas, incorporando de série o rádio "Double Din" com CD-player, função MP3, conectividade Bluetooth, entradas para SD-Card e dispositivos USB, ar-condicionado Climatronic e espelhos retrovisores externos elétricos com rebatimento automático em marcha a ré. O pacote custaria cerca de R$ 3 mil, que não foram repassados ao preço final.

 

 

Versão esportiva

 

O Polo GT se caracteriza pela riqueza de detalhes esportivos e pela quantidade de itens de série desejados pelo consumidor. Ele vem equipado com rodas de liga de aro 15" com superfície polida, pneus 195/55 R15, grade frontal tipo colméia e pintura em "piano black" na faixa central do pára-choque, farol com máscara negra, spoiler traseiro e soleira inferior pintados também em "piano black" e saída dupla de escapamento cromada. A nomenclatura GT está presente na tampa do porta-malas e na grade do radiador.

 

A linha Polo está disponível em oito opções de cores: as sólidas preto Ninja, branco Cristal e vermelho Flash, as metálicas prata Light, azul Místico, cinza Vulcan, cinza Stone e as perolizadas preto Magic.

 

0,,15642825-EX,00.jpg

Polo GT vem com rodas de liga leve de 15 polegadas (Foto: Divulgação)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana essa grande na frente com uma linha vermelha que imita dos GolF americanos MKV GTI.......

 

 

o Jetta GLI tbm usa esse tipo de grade.........mas logico, eh uns 120hp mais forte que esse ai rsrsrs

 

 

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém pode me explicar pq o 2.0 da VW tem 116cv e o 1.8 16V da Honda tem 140cv?

Pq?

Pq?

Pq?

Share this post


Link to post
Share on other sites
alguém pode me explicar pq o 2.0 da VW tem 116cv e o 1.8 16V da Honda tem 140cv?

Pq?

Pq?

Pq?

 

Tecnologia.

 

Há motores que não tem (como os que a VW e a GM usam aqui). E há motores que tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
alguém pode me explicar pq o 2.0 da VW tem 116cv e o 1.8 16V da Honda tem 140cv?

Pq?

Pq?

Pq?

Mas isso é covardia. Vc tá comparando o motor VW c/um motor "novo" da Honda... pq vc ñ compara c/um motor velho da Honda. Aquele 1.6-16v, q há 15 anos já oferecia 125cv! o-o-:mac1 huehuehue!

 

 

Acho q fui bonzinho em deixar aquele outro motorzinho da Honda 1.6-16v (DOHC) e seus 160cv fora dessa comparação, ñ fui? hahaha!

Share this post


Link to post
Share on other sites
alguém pode me explicar pq o 2.0 da VW tem 116cv e o 1.8 16V da Honda tem 140cv?

Pq?

Pq?

Pq?

O pior não é nem isso...

É o 1.6 16v do corolla ou do megane dá ca**** em qualquer 2.0 da vw e na maioria dos 1.8 da ditas grandes...

 

Espero que esse 2.0 da vw pelo menos seja econômico como o 1.6 flex do golf e polo sedan é, pq esses eu posso comprovar...

Se bem que minha irmã faz 13km/l na cidade com o golf 1.6 totalflex 08/08 dela, minha namorada faz 12km/l no sportline 08/08 dela, mas eu consegui fazer 10,5km/l na estrada num percurso de 260km...pq?pq?pq?ehehehe, carro 8v é ruim demais pra viajar correndo, aff, zuada do cão que faz...com 180km/h o carro parece que vai explodir e o rpm quase no vermelho...mas até 160km/h o carro passa sensação de tranquilidade ao motorista e achei o golf melhor de viajar que o polo sedan.E o golf com roda 16 melhor ainda, mas todos tem freios PÉSSIMOS!!!!!!!!!!Qualquer coisa os bicho querem travar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas sera que msmo flex ele ainda continua com 116CV??

de qualquer modo, eu axo uma otima opçao de usado o modelo antigo com motor 2.0..

completao, sem faltar nadinha, por 30K um conservado hj em dia...

eu tenho um pra vender e pena que ninguem pensa igual a mim..

 

a e msmo o honda sendo 14CV o SI tendo quase 200CV

digo por experiencia propria... na cidade pra quem anda na boa, o VW é bem mais confortavel, fruto de um motor 8V com torque em rotaçao bem baixa!

hj eu tenho um honda vetec e digo, é froxo ate em baixa, na cidade as vezes te passa umas raivas, tem que subir o giro.

 

eu tenho os dois e digo, cada um com suas vantagens..

mas como ninguem guenta ficar sem as estilingadas, ai que faz falta um motor mais moderno..

chega a 7mil rpm e o motor ainda ta subindo com força total!! parece uma moto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mediocre....2.0 com 116CV.....

 

mas nada que um caracol nao resolva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não consigo me conformar com esses motores...

2.0 com 116cv, e o 2.2 do Vectra lembram quanto tinha...

 

Pqp, sei que não tem nada haver, mas se é para ter cilindrada grande que tenha o número de cavalos correspondentes... :banghead

 

Mas como curto rpa caramba o Polo teria fácil um 2.0 antigo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois é ridiculo o 2.0 ter essa potencia, vizando que o Corsa hatch premium 1.4 flex da chevrolet tem 104cv se nao me engano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Marea 1.8 16v tem 132CV

Share this post


Link to post
Share on other sites
alguém pode me explicar pq o 2.0 da VW tem 116cv e o 1.8 16V da Honda tem 140cv?

Pq?

Pq?

Pq?

 

tecnologia neh... nem compara VW brasileira com Honda japa....

 

fora q o 2.0 de 116cv deve beber o dobro do 1.8 16v de 140cv...

Share this post


Link to post
Share on other sites
brasileiro compra carro por potencia, nao por torque. nao tem jeito

 

brasileiro, japones, europeu...

 

só americano compra carro por torque, devido ao costume de puxar trailer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
brasileiro, japones, europeu...

 

só americano compra carro por torque, devido ao costume de puxar trailer.

 

hauhauhauhauha puxar trailer foi fo**, bando de ciganos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...