Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
aeciomd

Meu Golf + 20" 235 30 20

Recommended Posts

Tá lido msm!

 

Mas curti mais a Parati do seu Orkut!

 

Parabens!!!!!

po*** vei.. nem lembre desse carro.. meu primeiro carro.. 1.0 16v turbo... interior bege.. roda 17.. chip + filtro.. ca*****.. era linda demais... pena q o motor bateu 2x e nao tive mais confiança no carro e tive q vnder... dai peguei a saveiro.. e agora to no golf..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o casamento ae ficou perfeito, porem pra rodar deve, "DEVE" ser mto ruim neh, o pneu fico somente na fita mesmo ekakae...

 

 

Em todo modo, mto lindo, parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda essa roda bicho! Qual o modelo?

Só achei muito grande, na boa. Se fosse umas 2 polegadas menor e a suspensão mais baixa ficaria mais animal ainda!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindao o carro

soh achei as rodas exageradas

a altura com o tamanho casou legal, mas achei R20 mto gigante de longe

 

acho que umas R18 casariam perfeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca usaria roda menor q 20 em golf... golf tem uma caixa de roda do ca*****, acreditem vcs q a minha mao passa vazia nas caixas de roda.. a suspensao preparada é super macia... na verdade ela segue a ondulação da pista.. mas nao pula.. to mt satisfeito.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein, pra mim carro hatch com roda 20" tem que ter susp ar, pq se não sempre fica meio alto...

Carro sedan é outra hist...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...