Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DUB.Store

Molas Esportivas H&r

Recommended Posts

Olá pessoal,

Vi aqui que não há nenhum tópico sobre as molas esportivas H&R.

Portanto vim aqui comentar um pouco sobre elas, estão vindo agora para o Brasil, e são concorrentes diretas da Eibach no mundo inteiro. Pelo que fiqui sabendo do importador, a fabrica da H&R só permitiu a exportação para o Brasil após a regularização das mesmas.

Elas são fabricadas na mesma região da Eibach, oferecem a mesma garantia de 1 milhão de km, rebaixam em torno de 50mm, possuem certificado de originalidade e de garantia em várias linguas inclusive em português. Fabricam as molas para a porsche cup, DTM, mercedes bens e para a VW race.

Enfim, vou deixar o site aqui para vocês dai vcs dão uma olhada e me falam.

clica aqui

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso e recomendo.....são um pouco mais duras que as eibach e baixam um pouco mais !!! o ideal seria colocar uns amortecedores mais duros tb, caso contrario os originais não conseguirão trabalhar normalmente com essas molas.

Compartilhar este post

Link para o post

tb conheço, e tb acho que sao um pouco mais "race" que as Eibach. Eu quase comprei elas para o meu coupe, mas como nao conheço alguem que realmente usa elas (tudo que li a respeito foi opinioes de terceiros), acabei segurando um pouco e pretendo colocar as Tein que varios amigos usam.

Mas esse lance de vir pro Brasil oficialmente é uma boa noticia. Alguma ideia de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
tb conheço, e tb acho que sao um pouco mais "race" que as Eibach. Eu quase comprei elas para o meu coupe, mas como nao conheço alguem que realmente usa elas (tudo que li a respeito foi opinioes de terceiros), acabei segurando um pouco e pretendo colocar as Tein que varios amigos usam.

Mas esse lance de vir pro Brasil oficialmente é uma boa noticia. Alguma ideia de preço?

Pelo q vi, gira entre R$700 até R$1300.

Tem um user que trabalha com elas no Racingart.

Ou: www.dubstore.com.br

não achei do seu especificamente, mas olha só:

http://loja.tray.com.br/loja/produto-10315...c_2001_ate_2005

Compartilhar este post

Link para o post

huuuum, interessante!!! nao conhecia essa loja ai.

Pro meu precisa ser dos civics 96-00, é igual tanto pro sedan, qnto coupe qnto hatch.

O preço ta legal até, pra trazer dos EUA por conta propria sai quase isso.

Compartilhar este post

Link para o post
huuuum, interessante!!! nao conhecia essa loja ai.

Pro meu precisa ser dos civics 96-00, é igual tanto pro sedan, qnto coupe qnto hatch.

O preço ta legal até, pra trazer dos EUA por conta propria sai quase isso.

Verdade Pistol, o dólar ta matando a 2,50.

As molas de pug 206 saem 499, e eibach 459. O fo** é pagar isso em um par de molas =/

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...