Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bmx

2 307 No Gol Quadrado

Recommended Posts

Pessoal tenho 2 307 d2 numa booster 1500D,instalada num golzinho quadrado....O que eu ponho para tocar as vozes(estereo)???

Estou querendo por triaxiais na porta o que vcs acham??Vai dar um som bao,vai dar para ouvir bem as vozes???/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tenho 2 307 d2 numa booster 1500D,instalada num golzinho quadrado....O que eu ponho para tocar as vozes(estereo)???

Estou querendo por triaxiais na porta o que vcs acham??Vai dar um som bao,vai dar para ouvir bem as vozes???/

Pra que ta na frente até vai, o problema é quem ta atras, não tem como mete um kit 2 vias atras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tenho 2 307 d2 numa booster 1500D,instalada num golzinho quadrado....O que eu ponho para tocar as vozes(estereo)???

Estou querendo por triaxiais na porta o que vcs acham??Vai dar um som bao,vai dar para ouvir bem as vozes???/

Pra que ta na frente até vai, o problema é quem ta atras, não tem como mete um kit 2 vias atras?

Quando comecei a montar meu som eu coloquei um street bass e os falantes, tava fraco, fiquei uma semana cm o street e troquei pra um JBL 1000 de 18, alucinante mas não se ouvia voz nenhuma, dae um amigo meu me aconselho e eu coloquei 2 cornetas e 1 ST ligados diretamente no aparelho, no lugar dos autoflantes traseiros, e vo te dize que fico show de bola meu.... Ouve-se a voz bem e os graves são alucinantes pra quem ta fora ouve-se mais grave mas da pra ouvir voz bem nitida...

 

Faz um teste ae cara, põe umas cornetas ligadas direta no aparelho e ve se te agrada, a mim agrado eu como gosto mais de grave não troco mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tenho 2 307 d2 numa booster 1500D,instalada num golzinho quadrado....O que eu ponho para tocar as vozes(estereo)???

Estou querendo por triaxiais na porta o que vcs acham??Vai dar um som bao,vai dar para ouvir bem as vozes???/

Pra que ta na frente até vai, o problema é quem ta atras, não tem como mete um kit 2 vias atras?

Quando comecei a montar meu som eu coloquei um street bass e os falantes, tava fraco, fiquei uma semana cm o street e troquei pra um JBL 1000 de 18, alucinante mas não se ouvia voz nenhuma, dae um amigo meu me aconselho e eu coloquei 2 cornetas e 1 ST ligados diretamente no aparelho, no lugar dos autoflantes traseiros, e vo te dize que fico show de bola meu.... Ouve-se a voz bem e os graves são alucinantes pra quem ta fora ouve-se mais grave mas da pra ouvir voz bem nitida...

 

Faz um teste ae cara, põe umas cornetas ligadas direta no aparelho e ve se te agrada, a mim agrado eu como gosto mais de grave não troco mais

ST e corneta para som dentro do carro??!?!

:pirou::pirou::pirou: Doido detected! ehhehe

Arde o ouvido naum dr?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tenho 2 307 d2 numa booster 1500D,instalada num golzinho quadrado....O que eu ponho para tocar as vozes(estereo)???

Estou querendo por triaxiais na porta o que vcs acham??Vai dar um som bao,vai dar para ouvir bem as vozes???/

Pra que ta na frente até vai, o problema é quem ta atras, não tem como mete um kit 2 vias atras?

Quando comecei a montar meu som eu coloquei um street bass e os falantes, tava fraco, fiquei uma semana cm o street e troquei pra um JBL 1000 de 18, alucinante mas não se ouvia voz nenhuma, dae um amigo meu me aconselho e eu coloquei 2 cornetas e 1 ST ligados diretamente no aparelho, no lugar dos autoflantes traseiros, e vo te dize que fico show de bola meu.... Ouve-se a voz bem e os graves são alucinantes pra quem ta fora ouve-se mais grave mas da pra ouvir voz bem nitida...

 

Faz um teste ae cara, põe umas cornetas ligadas direta no aparelho e ve se te agrada, a mim agrado eu como gosto mais de grave não troco mais

ST e corneta para som dentro do carro??!?!

:pirou::pirou::pirou: Doido detected! ehhehe

Arde o ouvido naum dr?

Eu concordo também :+1

Tem que ter muita disposição para cornetas viradas para dentro .

tenho um grave com dois subs no meu carro e penso em montar um kit voz na frente atrás acho que nada que eu montar vá resolver.

Mas esse tópico me interessa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ser corneta e tweeter para dentro do carro, elas estão ligadas direto no player?

 

:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal tenho 2 307 d2 numa booster 1500D,instalada num golzinho quadrado....O que eu ponho para tocar as vozes(estereo)???

Estou querendo por triaxiais na porta o que vcs acham??Vai dar um som bao,vai dar para ouvir bem as vozes???/

Pessoal achei um kit 2 vias da selenium mas não sei se é bao pois nunca ouvir,que no caso é o KIT 2 VIAS 6" 60W RMS 62V2A...mas tbm achei esses TRIAXIAL Penta tbm da selenium,tbm nao sei se é bao pois nunca ouvir tocar!!!

Agora vem a duvida qual é melhor para tocar e será que só um par dar conta dos recados????

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...