Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joel SS

Finalizando O Projeto, Escolha Da Hu

Recommended Posts

Blz pessoal?

Tô finalizando o meu projeto e surgiu essa dúvida ai..

Já havia postado antes para pedir algumas sugestões, mas meu tópico acabou ficando desvirtuado demais, sem foco, por isso tô abrindo esse, para ser mais objetivo, e menos cansativo, afinal já tô com o set praticamente todo comprado.

Escolho um Player(CDA 9887) ou um DVD player(Clarion VRX585USB) ??

Quero saber se existe realmente dois oceanos de diferença entre a escolha de um DVD player e um player, no quesito qualidade de som.

Quanto à questão financeira, os dois acabam por ser equivalentes no preço (uma pequeníssima margem a mais para o DVD).

é necessária mesmo a obtenção de um processador?

no caso da escolha do DVD poderia limitar o meu SET?

De antemão aviso que usarei sim falantes na traseira (escolha pessoal) porém, caso contrarie meu próprio gosto, poderei posteriormente eliminar os falantes traseiros e fazer Bi ampli no Kit. Portanto, espero que o foco esteja voltado para a pergunta principal, respostas tipo "tira esse falante de trás e faz tal coisa" não é bem a ajuda que eu preciso, pelo menos agora... :huh:

Quero ver meu set tocando do jeito que ele está, não quero trocar X por Y, pelo menos por enquanto, pois já comprei quase tudo.

Resumindo a conversa

SET:

HU: ?????

Kit Diamond HEX S600S (já comprado), porta tratada, com door pod e tw na coluna;

Trás Diamond D661i (já comprado) Tampão de madeira personalizado;

Ampli JL Audio 450/4 Black (já comprado) Alimentarão o estéreo, 2x150 pro hex(cortes no cross do kit) e 2x75 pro D6;

Ampli Mono JBL GTO7001 (já comprado) 700 RMS 2ohms pra socar o sub;

Sub JL 12W6v2 D4 ( falta comprar)

RCA Monster 402 XLN+ XTREME (falta comprar)

RCA Monster 404 XLN+ XTREME (falta comprar)

Cabos de falantes e demais miudezas (falta comprar)

Criticas, sugestões, desde que focadas, serão muito bem vindas.

Valeu

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem que você teria com o 9887 seria a possibilidade de fazer cross ativos / ta. Mas como não vai biamplificar o kit 2 vias não teria muita vantagem. Em termos de qualidade sonora, com certeza, ele é superior.

Tudo vai depender do que você pretende. Acredito que, mesmo com o DVD, você ficará bem satisfeiro com o sistema, além de ter mais entretenimento.

Acho que, se fosse meu sistema, iria escolher o Clarion. Até por causa do uso do kit traseiro.

Vi que você ainda não comprou os RCA. Não vale a pena, na minha opinião gastar nesses Monster 400.. A não ser que esteja comprando direto dos EUA por um bom valor (menos de R$100-120).

Não se esqueça de bons cabos de falante e uma instalação de qualidade.

Se possível, faria um pezinho para o kit HEX.

Compartilhar este post

Link para o post
A vantagem que você teria com o 9887 seria a possibilidade de fazer cross ativos / ta. Mas como não vai biamplificar o kit 2 vias não teria muita vantagem. Em termos de qualidade sonora, com certeza, ele é superior.

Tudo vai depender do que você pretende. Acredito que, mesmo com o DVD, você ficará bem satisfeiro com o sistema, além de ter mais entretenimento.

Acho que, se fosse meu sistema, iria escolher o Clarion. Até por causa do uso do kit traseiro.

Vi que você ainda não comprou os RCA. Não vale a pena, na minha opinião gastar nesses Monster 400.. A não ser que esteja comprando direto dos EUA por um bom valor (menos de R$100-120).

Não se esqueça de bons cabos de falante e uma instalação de qualidade.

Se possível, faria um pezinho para o kit HEX.

Opa!

Obrigado a dica!

Pois é, só fica difícil o pezinho, por causa do espaço (Corsa)

Esses RCA o 2 ch tá na média de U$ 60,00 e o 4ch tá U$ 110,00 + impostos e frete

Sugestão de RCA? Ianaconi Help?

preciso de processador? Alguem conhece? Clarion Processador Equalizador 7Volts EQS746???

Um futuro Up caso me desagradasse o set, poderia ser a troca da HU e fazer um bi amp com esse JL 450/4 e usar os croos da hu...

Valeu por enquanto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...