Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

G3Edu

Susp Ar Com Aro 15 Ou Fixa Com 17

Recommended Posts

Iae amigos Karangas, estou com uma grande duvida. Meu G3 esta com as rodas da audi S3 aro 17 perfil 205/40 e a susp fixa DOWN (muito boa), mas alem de raspar muito (Ja abri o paralama), minha mulher vai usar o carro tbm e pensei em vender as rodas e colocar as 15 go gol g3 16V (ja tenho as rodas) e suspensão a AR, assim ela pode levantar o carro e andar a vontade pois, ela pesa na minha pelo carro estar rebaixado e tenho medo dela acabar com o carro.

As fixas agora da pra legalizar né, tem essa tbm! mas eu achei q ficou tão loko o carro com as 17, vcs acha q com as 15 e largado até o talo com susp AR fica mais legal ou não???

Valew e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque não aro 17 com suspensao a ar?

Muita grana, mas derrepende com um esforço! mas vai ter q esperar! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu manteria as 17 e colocaria rosca...assim vc pode abaixar(talvez até mais do q esta) qdo for andar e levantar pra sua esposa andar....

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz... é osso ficar abaixando e levantando a rosca não é?

Eu nunca tive um carro rebaixado exatamento por isso... meu carro de dia fica em casa pra minha mãe usar...

Tb pensei nessa hipótese de suspensão a ar... mas dizem que é muito insegura e é uma porcaria de conforto...

Como disseram acho mais viável uma fixa não tão baixa com 16" ou 17".

Abrassssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção nesse caso, seria a instalação de molas esportivas com as rodas 17, deixam o carro com aparencia esportiva, não soca muito e mantem o conforto original. Suspensão a ar eu nunca tive, alguns falam bem outros metem o pau, mas a melhor coisa é vc testar, andar em um carro que tenha para ver sua opinião.

Suspensão de rosca eu não curti, ja tive no meu corsinha e é osso...

Compartilhar este post

Link para o post
Fixa com 17. Ensine sua esposa a andar!!

hahahahahahahahahahahaha.... não tem jeito!!! só se a mulher do cara curtir mt!!! caso contrário não existe queba-mola, buracos são o msm q uma pista lisa.... e por aí vai!!

sokei o celta da minha mãe uma vez e colokei ela pra dá uma volta!!! uahauahauahauhauahauahauhaua

fui a atração do bairro com o carro fazendo BUM em todos os quebra molas... fora akele: "ta pulando muito" E não tava pulando nada!! Ela q tava acostumada a andar de carona cmg no meu gol q pulava q nem um coelho!!

hahahahahahahahahaha pena q não filmei!!!

Mas aew... no seu caso eu ía de ar com as 15"... pq tua esposa andando em um socado na fixa com 17 rapidim sua roda vai virar 15 uahauahauhauahauahuahauhauaha brincadeiras a parte essa é minha opnião!!!

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria com as 15 na ar !

facil ...

só fzr a ar bem feita que num dá dor de cabeça !

mais tem que ter sorte tb viu ...

pq eh foo...

abraçoos []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...