Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DeivyMunhoz

Serviços: Polimento - Espelhamento - Cristalização

Recommended Posts

Deivy, admiro demais seu trabalho, e estou estudando para fazer um detalhamento no meu carro, só me falta a politriz. Tenho uma dúvida, tem algum produto pra passar manualmente nas lanternas para revitaliza-la? aos poucos estou comprando todo o material, por final vou comprar a politriz, enquanto isso vou mantendo meu carro preto com ceras de boa qualidade, do tipo Meguiar's, Mothers... Agora eu queria dar uma revitalizada nas minhas lanternas traseiras que estão arranhadas de lavagem de praça, pois sou o segundo dono do carro!

 

Você tem alguma indicação de algum produto pra esconder esses swirls da lanterna pra passar manualmente?

 

valeu, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Munhoz, sempre gostei muito dos seus trabalhos se estivesse ainda morando em SP com certeza levaria meu carro para vc fazer.

Uma duvida seguindo a pergunta que o PBL fez, e qual procuto é recomendado para retirar estes hologramas que ficam no carro?

 

Da para fazer um polimento manual com aplicadores de microfibras e de espuma...usando um lustrador. Este produto é mais indicado por ter baixo nivel de abrasividade...ideal para remover swirls e hologramas...a meguiars tem o Ultimate compound...não cheguei a usar mas parece ser muito bom...

O que indico e uso são ultra finishing 205 e dupla ação ambos da meguiars.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o carro faz algumas horas e não canso de olhar, esta brilhando muito e graças a deus aquela garoa parou.

Parabéns pelo serviço e pelo novo espaço que é muito organizado por sinal.

 

Sobre os produtos eu tenho real interesse, o de limpar as rodas que tem um cheiro ruim e a escova, se conseguir me mande um email que passarei ai com mais calma .

 

Abçs

 

Muito obrigado!

 

Realmente o Gol ficou muito bonito, estava torcendo para não chover hehe

 

Fico contente que gostou do resultado.

 

Quanto aos produtos vou ver aqui nos sites que compro e depois te mando um email.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy, admiro demais seu trabalho, e estou estudando para fazer um detalhamento no meu carro, só me falta a politriz. Tenho uma dúvida, tem algum produto pra passar manualmente nas lanternas para revitaliza-la? aos poucos estou comprando todo o material, por final vou comprar a politriz, enquanto isso vou mantendo meu carro preto com ceras de boa qualidade, do tipo Meguiar's, Mothers... Agora eu queria dar uma revitalizada nas minhas lanternas traseiras que estão arranhadas de lavagem de praça, pois sou o segundo dono do carro!

 

Você tem alguma indicação de algum produto pra esconder esses swirls da lanterna pra passar manualmente?

 

valeu, abraços!!

 

Para o seu caso eu indico o Elimina riscos 3M, eu fiz uma revitalização no acrilico do painel de instrumentos do meu carro e na epoca não tinha maquinario para isso...fiz manualmente e tive um bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy, no caso de eu querer usar um lustrador manualmente em meus carros [cor prata] o PLC da Lincoln é uma boa pedida?

 

E como eu faço para passar a Solução Desengraxante?

 

Abraços.

 

Atenciosamente,

André Costalonga.

Editado por Costalonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy, no caso de eu querer usar um lustrador manualmente em meus carros [cor prata] o PLC da Lincoln é uma boa pedida?

 

E como eu faço para passar a Solução Desengraxante?

 

Abraços.

 

Atenciosamente,

André Costalonga.

 

PLC da lincoln é mais para proteger, você pode utitizar o multipolidor lincoln antes da plc.

 

O Desengraxante é recomendado aplicar com o papel de polimento 3M, apesar do nome papel, este produto é um pano bem fino. Se não tive pode aplicar com algodão mesmo. Aplique por partes ok.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum.

Bom como muitos sabem eu realizava os trabalhos em minha residência, era um espaço bom mas mesmo assim eu tinha vontade de ter um ponto fixo, um local destinado só para o trabalho mesmo.

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês as fotos do meu novo local de trabalho.

Faltam pequenos detalhes como mesa, e cadeiras, placa com o nome da loja, etc

Comecei a trabalhar neste novo local no dia 31/10...em breve venho postar os trabalhos realizados.

 

 

O nome da empresa é : MUNHOZ DETAIL - Estética automotiva

Endereço: Rua itanhaém 705 – Salão 01

Vila Prudente

 

 

Vamos as fotos:

 

Aqui temos o local na primeira visita que fiz...ainda estava em reforma...

 

Munhoz-Detail-Salao-0010.jpg

 

A frente da loja:

 

Munhoz-Detail-Salao-009.jpg

 

Uma visão geral do salão:

 

Munhoz-Detail-Salao-002.jpg

 

Munhoz-Detail-Salo-001.jpg

 

Munhoz-Detail-Salao-003.jpg

 

Antes de começar a mudança uma limpeza no local hehe

 

Munhoz-Detail-Salao-006.jpg

 

Limpeza da caixa de eletricidade:

 

Munhoz-Detail-Salao-005.jpg

 

Munhoz-Detail-salo-006.jpg

 

Começando a mudança:

 

Munhoz-Detail-Salao-004.jpg

 

Munhoz-Detail-Salao-007.jpg

 

Detalhe...estes moveis foram feitos pelo meu pai...

 

Produtos, foram necessárias duas viagens...

 

Munhoz-Detail-Salao-008.jpg

 

 

Atualmente esta assim:

 

Munhoz-Detail-Salao-0011.jpg

 

Mas ainda faltava um carro para tirar umas fotos, hora de tirar o corsinha da garagem.

 

Munhoz-Detail-Salao-0012.jpg

 

Munhoz-Detail-Salao-0013.jpg

 

Munhoz-Detail-Salao-0014.jpg

 

é isso ai amigos...qualquer sugestão é bem vinda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Deivy obrigado pela duvida respondida, a solução desengraxante eu posso passar e logo depois encerar o carro, ou devo passar e lavar o carro?

 

O multipolidor eu devo aplicar como?

Depois do PLC eu posso passar uma cera tipo a Past Wax pra dar brilho? Ou usar uma Colinite?

 

Abraços.

 

Atenciosamente,

André Costalonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Deivy! Em breve levarei meu carro pra você fazer uns serviços. Aliás, mudaram muito os valores de 1 ano pra cá? (só pra ter uma idéia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara... e que aparecem mais e mais clientes.

 

Você lava o carro ai dentro mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Deivy obrigado pela duvida respondida, a solução desengraxante eu posso passar e logo depois encerar o carro, ou devo passar e lavar o carro?

 

O multipolidor eu devo aplicar como?

Depois do PLC eu posso passar uma cera tipo a Past Wax pra dar brilho? Ou usar uma Colinite?

 

Abraços.

 

Atenciosamente,

André Costalonga

 

A sequencia correta é Lavar o carro> solução desengraxante>Multipolidor com aplicador de espuma> Proteção com uma cera de qualidade.

 

A PLC é mais indicada para aplicação com boina de espuma e politriz.

 

O multipolidor assim como qualquer outro produto que se aplique manualmente para corrigir a pintura deve ser aplicado em movimentos orientados, da direita para esquerda e de cima para baixo como ilustra o video:

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Deivy! Em breve levarei meu carro pra você fazer uns serviços. Aliás, mudaram muito os valores de 1 ano pra cá? (só pra ter uma idéia).

 

Valew!

 

Fico no aguardo!

 

Quanto aos preços teve um reajuste sim pois agora tenho custos que trabalhando em casa não tinha.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara... e que aparecem mais e mais clientes.

 

Você lava o carro ai dentro mesmo?

 

Muito obrigado!

Quando não esta muito sol eu lavo o carro na entrada da loja, se estiver muito sol ou chovendo eu lavo dentro da loja mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens Munhoz

 

fiquei feliz por vc amigo

 

boa sorte na sua nova empresa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sequencia correta é Lavar o carro> solução desengraxante>Multipolidor com aplicador de espuma> Proteção com uma cera de qualidade.

 

A PLC é mais indicada para aplicação com boina de espuma e politriz.

 

O multipolidor assim como qualquer outro produto que se aplique manualmente para corrigir a pintura deve ser aplicado em movimentos orientados, da direita para esquerda e de cima para baixo como ilustra o video:

 

 

abs

 

Beleza Deivy, muito obrigado pela ajuda.

 

O multipolidor é como se fosse um Auto Brilho da Lincoln?

 

Eu já tenho bastante coisa aqui em casa, mas vou atras de comprar essas coisas que você falou.

 

Abraços.

 

Atenciosamente,

André Costalonga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy parabéns pela loja. Voltando das férias meu City vai fazer umka visita pra vc....

 

SUCESSO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy boa noite, eu moro no interior de SP e estou interessado em fazer um curso de polimento e tals, onde vc me recomendaria a fazer? tenho muito interesse em aprender essa arte e meus parabéns seu trabalho é nota 10!! Se não fosse muito longe eu levaria o golfão para dar uma polida aew!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens Munhoz

 

fiquei feliz por vc amigo

 

boa sorte na sua nova empresa :legal:

 

Opa valew...muito obrigado! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Deivy, muito obrigado pela ajuda.

 

O multipolidor é como se fosse um Auto Brilho da Lincoln?

 

Eu já tenho bastante coisa aqui em casa, mas vou atras de comprar essas coisas que você falou.

 

Abraços.

 

Atenciosamente,

André Costalonga.

 

André o Multipolidor agora esta com o nome de Lustrador alto brilho, http://www.lincolnpolidores.com.br/produto.php?id=7

Apesar do nome alto brilho lembrar o produto da 3M, este da lincoln é diferente pois atua como um lustrador mesmo.

qualquer coisa é só falar...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy parabéns pela loja. Voltando das férias meu City vai fazer umka visita pra vc....

 

SUCESSO!

 

Obrigado amigo!

Vamos agendar sim um tratamento para o City!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy boa noite, eu moro no interior de SP e estou interessado em fazer um curso de polimento e tals, onde vc me recomendaria a fazer? tenho muito interesse em aprender essa arte e meus parabéns seu trabalho é nota 10!! Se não fosse muito longe eu levaria o golfão para dar uma polida aew!!

 

Opa blz?

Muito obrigado!

Bom quanto ao curso atualmente temos muitas opções no mercado eu fiz e recomendo o curso de polimento que o senai que fica aqui na capital oferece. Fiz em 2007, o curso é bem completo e tem muita parte pratica.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa parceiro!! Vida longa ao empreendimento! Qualquer hora eu passo por aí pra te encher o saco e jogar conversa fora hehe... ;)

 

Valew Beto...

Demorou para visitar a loja...abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André o Multipolidor agora esta com o nome de Lustrador alto brilho, http://www.lincolnpolidores.com.br/produto.php?id=7

Apesar do nome alto brilho lembrar o produto da 3M, este da lincoln é diferente pois atua como um lustrador mesmo.

qualquer coisa é só falar...

abs

 

Ah tá, por isso lhe perguntei, até porque antes o nome era assim: Multipolidor Alto Brilho!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O PLC eu tenho que deixar quanto tempo curando no carro pra depois passar cera, lembrando que irei passar manualmente.

Vou usar a cera de carnauba premium da Lincoln, você indica?

 

Cade o 3 portas, to ancioso pra ver você dar vida ao "feinho"!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraços.

 

Atenciosamente,

André Costalonga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...