Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

estraich

Canetas 2e

Recommended Posts

PESSOAL, AINDA ESTOU NA DÚVIDA QUANTO AO ACERTO DE UM 2E 22/26 USADO EM UM GTS TURBINADO.

A DÚVIDA É A SEGUINTE, SE EU USAR AS CANETAS (ou gicleur de correção de ar) DE OPALA POR EXEMPLO (D80 E D110) SOU OBRIGADO A USAR CORRETOR DE AR DA MARCHA LENTA 160 55?

EU USO AS CANETAS DA PARATI GLS A ALCOOL, J85, E110, O CORRETOR DO AR EU NÃO SEI POIS ESTÁ BEM MACHUCADO, ILEGÍVEL. CERTA VEZ UM MECÂNICO COLOCOU AS CANETAS DO GOLGTS A ÁLCOOL, ACHO QUE B 110 E A OUTRA NÃO LEMBRO, MAS SEI QUE SÃO MAIORES QUE AS QUE EU USO, E NÃO TROCOU O CORRETOR DO AR. RESULTADO: O CARRO FICOU UM LIXO, NÃO LIMPAVA, GORDO, E NÃO DAVA LENTA (ESGUICHO 150/220).

POR ISSO, E NÃO QUERENDO FICAR DESMONTANDO E TESTANDO A ESMO, PERGUNTO A VOCÊS SE ESTÁ CERTO O MEU RACIOCÍNIO DE SE EU COLOCAR AS CANETAS DE CARRO X DEVO COLOCAR O RESPECTIVO CORRETOR DE AR? VALEU PESSOAL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala mano td tranquilo ?

 

tenho um gts turbo no 2e , e 49g , essa configuração roda ate com 2,2kg sem problemas

 

se vc tive paciencia, amanha vou rancar a pressurização e te digo as canetas q estão lá !

 

caneta de lenta passei broca de 1mm

 

gicle principal 1° 140°

´´ 2° 190°

 

parece pequeno, mas com essas canetas finas não dá falta.

 

o meu ta gordinho, preciso dar uma diminuida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala mano td tranquilo ?

 

tenho um gts turbo no 2e , e 49g , essa configuração roda ate com 2,2kg sem problemas

 

se vc tive paciencia, amanha vou rancar a pressurização e te digo as canetas q estão lá !

 

caneta de lenta passei broca de 1mm

 

gicle principal 1° 140°

´´ 2° 190°

 

parece pequeno, mas com essas canetas finas não dá falta.

 

o meu ta gordinho, preciso dar uma diminuida.

CARACAS MANO!!!!!!! TU ALIMENTA 2,2 KG COM ESSAS CANETAS/!!!!!!!!!!!!!!!!!

TEM COISA ERRADA NO MEU CARRO, TÔ DISCONFIADO DA POLIA REGULÁVEL, VOU COLOCAR A ORIGINAL E CONFERIR O ENQUADRAMENTO.

PRECISO DE UM DOSADOR GRANDE TB, VALEU IRMÃO!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala mano td tranquilo ?

 

tenho um gts turbo no 2e , e 49g , essa configuração roda ate com 2,2kg sem problemas

 

se vc tive paciencia, amanha vou rancar a pressurização e te digo as canetas q estão lá !

 

caneta de lenta passei broca de 1mm

 

gicle principal 1° 140°

´´ 2° 190°

 

parece pequeno, mas com essas canetas finas não dá falta.

 

o meu ta gordinho, preciso dar uma diminuida.

Seu carro tah com o 2E original de GTS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...