Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando 2.1

Bicos Ford Race 160 Libras

Recommended Posts

E ai galera blz, alguem sabe onde achar esses bicos com um preço bom ?

Na crestana tava saindo 690 conto mas falaram que nao tem mais e que parou de fabricar esses bicos, na beep tao pedindo r$1200,00 e na f2 r$1.000,00, caro demais.

 

Sol falta isso pra eu terminar meu manco O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q ser novo.. um amigo meu tinha .. uso uns 4 meses nem issu.. desmontou o carro e tava parados os bico la na loja.. so n sei se ja nao vendeu.. ams posso ver se interessar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem q ser novo.. um amigo meu tinha .. uso uns 4 meses nem issu.. desmontou o carro e tava parados os bico la na loja.. so n sei se ja nao vendeu.. ams posso ver se interessar..

nao precisa ser novo desde que de pra testar, achei um maluco vendendo por 700 reais em um forum, é novo mas nao é loja ele vai pros Eua e traz uma pancada de bicos, fo** eh a garantia neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na parte das propagandas da Fullpower tem uma porrada de lojas oferecendo esses bicos da Ford Race... e a média é de R$ 750,00... Ve se vc não consegue arranjar com alguém a revista desse mÊs e da uma pesquisada... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um amigo meu importa peças e vende estes bicos...

 

890 reais mas demora uns 20 dias pra chegar pq nao tem a pronta entrega.

 

o motivo de ter subido preço dessas coisas eh o frete, que praticamente duplicou o preço ultimamente.

 

qualquer coisa manda mp que te passo o contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta osso esses preços, sera que 4 bicos monoponto de monza a alcool direto numa flauta original fica bom? Ele abrem um pouco o leque nao sei se eh problema isso, tem uns ford racing que nao pulverizam, eles mijam, ja tenho 1 bico mono de monza ai faltaria mais 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta osso esses preços, sera que 4 bicos monoponto de monza a alcool direto numa flauta original fica bom? Ele abrem um pouco o leque nao sei se eh problema isso, tem uns ford racing que nao pulverizam, eles mijam, ja tenho 1 bico mono de monza ai faltaria mais 3

bicos que mijam nao sao legais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bicos que mijam nao sao legais!

Teve um maluco que falou que eles oxidam andando no alcool tb mas nao sei se é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Bosch é?!

 

To trabalhando na Bosch aqui na Alemanha.. achei um treco interno lá pra comprar pecas de carro.. se quiser posso dar uma olhada também por aqui.

 

Mas seria bom uma referência/código... ou pelo menos algum carro que já venha com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É Bosch é?!

 

To trabalhando na Bosch aqui na Alemanha.. achei um treco interno lá pra comprar pecas de carro.. se quiser posso dar uma olhada também por aqui.

 

Mas seria bom uma referência/código... ou pelo menos algum carro que já venha com ele.

Sim agora os bosch estao no lugar dos ford racind, vou ver qual eh o part number deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...