Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_tome

Compro Ou Não? Polo 06/06

Recommended Posts

Amigos,

Domingo fui a uma feira de usados para achar um Polo e não tinha nenhum maneiro.

Hoje saindo da facul resolvi parar numa loja e lá estava ele. Polo vermelho 06/06, completo(porém ar analógico, mas retrovisor elétrico). 34 mil km rodados, enfim tudo funcionando, carro firme sem grilos e em ótimo estado de conservação. Vendedor relata que o carro nunca sofreu retoque mas não posso confirmar pq não sei olhar isso muito bem. VERMELHO

O fato é que o carro custa R$ 36000. E então venho perguntar aos velhos magos se por esse preço vale a pena pegar um polo ou algum carro novo(por esse preço quais seriam as opções?)

Sei que esse tipo de tópico enche o saco mas quando agente está para gastar a grana não dá para segurar, rsrrss.

Obrigados a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ia criar um topico super parecido com o seu agora mesmo...

Eu estou numa duvida parecida com a sua, mas eu to querendo um palio 07/08, do novo. Ja achei uns de uns 34k, completos, ccom ate milha e roda, da versao 1.4, eu gosto do carro, e talz, porem um novo eh uns 4k mais caro, porem sem roda, sera q vale a pena pegar o usado, sendoq esta praticamente novo ou pegar um zero?

Outra duvida q tenho, com ate uns 34, 35k, oq da pra pegar? Nao quero 1.0, e nem carro de antes de 2006. Tem q ser completo (ar, direção, vidros e travas eletricas). Tem q ter seguro barato, nao precisa ser o mais barato, mas na media.

Ps.: Sobre o polo ae, qto esta o seguro dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Polo é uma otima escolha...

um amigo meu ta no terceiro Polo... e adora o carro... e sou testemunha de q o carro é bom... confortavel... anda bem... 1.6...

mas nessa faixa tbm tem o peugeot 206 1.4 q da pra pegar com Ar, DH e trio... 0km...

Compartilhar este post

Link para o post

Completando o carro também tem roda e neblina.

E por quanto será que dá pra encontrar um modelo novo? Vi na net por 37500, o dia que eu achar um carro desses aqui eu caio pra tras. Estive pensando durante todo o dia, o carro vai me dar muito prazer pra andar isso tenho certeza, mas quando eu olhar pra ele não vai ser a mesma coisa de um mod novo. Acho que vou esperar mesmo.

Quanto a outros carros o que mais me interessa é o Gol NF, mas acho que completo 1.6 já é mais de 40 k.

Wazzzzup

Seguro de Polo vendo lá no Poloclube fica na média de 1500 reais.

E essa dúvida sua é muito boa, mas não sei responder, rsrrs.

nostressbr

Pois é, o complicado no meu caso é que ele não é modelo novo.

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Polo é uma otima escolha...

um amigo meu ta no terceiro Polo... e adora o carro... e sou testemunha de q o carro é bom... confortavel... anda bem... 1.6...

mas nessa faixa tbm tem o peugeot 206 1.4 q da pra pegar com Ar, DH e trio... 0km...

só a nivel de informação, fui informado na peugeot que só serao fabricados 206 com DH OU A/C

completos só os 207 apartir de 39mil 3p(pelo que lembre)

Compartilhar este post

Link para o post

pegaria um modelo novo ja

vale bem mais a pena heim, principalmente pela diferenca nao ser tanta assim de preco

Compartilhar este post

Link para o post
Bom , seguro de Polo aki em sampa eh facada viu........

:+1

Ia falar isso também, R$ 1500,00 está muito otimista esse preço...

Sobre o carro nunca tive um, mas já andei em alguns e acho o carro muito da hora... Teria um fácil fáil, mas estou por fora de preço tb...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um polo sedan e acho o carro maravilhoso

mt gostoso pra dirigir

confortavel e anda legal

c vc nao c importar com opcionais vale mt mais a pena pegar um carro com menos coisas e mais novo

o meu memso é 2008 eu to vendendo por 41k e é sedan

acho 36k em um modelo antigo mt coisa

mesmo sendo completo

qt ao seguro eu pago no meu 1800 reais pela porto seguro

Compartilhar este post

Link para o post

mt gostoso pra dirigir

confortavel e anda legal

c vc nao c importar com opcionais vale mt mais a pena pegar um carro com menos coisas e mais novo

mesmo sendo completo

Seu perfil , e q qto vc tem de bonus?

Compartilhar este post

Link para o post

mt gostoso pra dirigir

confortavel e anda legal

mesmo sendo completo

Seu perfil , e q qto vc tem de bonus?

ahh sim bem lembrado

pago esse seguro pq deixo o carro no nome do meu pai

e tenho todos os bonus ta porto seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, por esse preço é pura besteira comprar do modelo antigo...

Da uma olhada na fipe pra vc ver o preço do modelo novo, é 36k...

Meu primo tem um o6/07, é super econômico, mas bate suspensão que nem um diabo...

A traseira é bacana, mas a dianteira, qualquer buraquinho parece que ta quebrando alguma coisa...

E o do meu primo ele botou rodas 17 ha pouco tempo, e mesmo com pneu 215/45...parece que vai quebrar o painel quando passa em trepidação, ehehehe

Mas é um ótimo carro...lembrando que o civic custa bem mais e bate suspensão do mesmo jeito.Só a nivel d einformação...

E outra, o polo antigo vendia mal, desde que lançou a frente e traseira nova que começou a vender bem...então pode ser mico total comprar o antigo por esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Polo é barca mesmo, mas acho mais vantagem pra ti, colocar uma grana ae e pegar o modelo novo, até porque o modelo novo acho que nao vai demorar muito pra mudar, entao se pegar o modelo velho vai ficar muito mais velho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu sou um feliz proprietário de um Polo, porém 08/08... Da frente nova!

Não tenho nada a me queixar do carro! Sinceramente é um carrão!

Com relação a seguro, o meu tá no meu perfil (27 anos) porém com bônus classe 10! Paguei R$ 1.390 no seguro... Pra quem chegou a pagar R$ 2.400 num Gol GIII 1.0 nem se compara...

Mas acho que esse preço ta muito salgado...

Meu amigo foi vender o dele, 07/07 tb de frente nova, completo, SportLine, 16000 km, com Ar digital e td... Ofereceram R$ 37.000... Um carro como esse vão vender por 40 ou 41000

Eu tb juntaria mais uma grana e compraria um 07 no mínimo... Vai achar por uns 40000 por ai...

Algumas concessionárias estão vendendo o 08/08 q ta encalhado por 42.500... Mas precisa saber o q tem...

Se vc prentende gastar até 36.000, um 206 1.4 zerinho completinho ta saindo a uns R$ 35.000... Tb é uma ótima opção!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, por esse preço é pura besteira comprar do modelo antigo...

Da uma olhada na fipe pra vc ver o preço do modelo novo, é 36k...

Meu primo tem um o6/07, é super econômico, mas bate suspensão que nem um diabo...

A traseira é bacana, mas a dianteira, qualquer buraquinho parece que ta quebrando alguma coisa...

E o do meu primo ele botou rodas 17 ha pouco tempo, e mesmo com pneu 215/45...parece que vai quebrar o painel quando passa em trepidação, ehehehe

Mas é um ótimo carro...lembrando que o civic custa bem mais e bate suspensão do mesmo jeito.Só a nivel d einformação...

E outra, o polo antigo vendia mal, desde que lançou a frente e traseira nova que começou a vender bem...então pode ser mico total comprar o antigo por esse preço...

Pelo q sei, o novo modelo na Europa sai esse ano!

Tenho dois colegas q trabalham na VW e me disseram q pro final de 2010 e começo de 2011 entra o novo modelo...

Agora tb não vai mudar mesmo... Ta vendendo muito!

Mas são previsões!

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a seguro, o meu tá no meu perfil (27 anos) porém com bônus classe 10! Paguei  R$ 1.390 no seguro... Pra quem chegou a pagar R$ 2.400 num Gol GIII 1.0 nem se compara...

Meu amigo foi vender o dele, 07/07 tb de frente nova, completo, SportLine, 16000 km, com Ar digital e td... Ofereceram R$ 37.000... Um carro como esse vão vender por 40 ou 41000

Eu tb juntaria mais uma grana e compraria um 07 no mínimo... Vai achar por uns 40000 por ai...

Algumas concessionárias estão vendendo o 08/08 q ta encalhado por 42.500... Mas precisa saber o q tem...

Se vc prentende gastar até 36.000, um 206 1.4 zerinho completinho ta saindo a uns R$ 35.000... Tb é uma ótima opção!!!

cara essa de questão de preço depende muito do local.

aki no onde eu moro esse preço ta ate relativamente bom, mas salgado ou caro certamente que não!!!1

sugestão fica difiícil se n kiser carro zero tipo peugeot ou paliozim, vai de polo mesmo.. agora se puder cair pelo menos um ano, tem golf e fit que são ótimas opções na minha opiniao apesar de q acho q o seguro do golf é meio pesado

agora ate mesmo pra minha decisão.kiria saber q q o povo acha (ia ate criar um tópico..vo tentar aki)

MAREA 1.6 16V 2006 2007

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_4P_MANUAL

acho até q o povo vai criticar mais ta ai um carro q eu to curioso pra olhar!!!!é raro de achar, e não sei se o motor fico bom pro tamanho do carro mas que o motor 1.6 16v da fiat é muito bom é, issu eu sei pois tenho um...

to doido pra achar alguem q tem um desses pra saber se gostou... pq tem grndes chances de um desses ser o sucessor da strada

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a seguro, o meu tá no meu perfil (27 anos) porém com bônus classe 10! Paguei  R$ 1.390 no seguro... Pra quem chegou a pagar R$ 2.400 num Gol GIII 1.0 nem se compara...

cara essa de questão de preço depende muito do local.

aki no onde eu moro esse preço ta ate relativamente bom, mas salgado ou caro certamente que não!!!1

sugestão fica difiícil se n kiser carro zero tipo peugeot ou paliozim, vai de polo mesmo.. agora se puder cair pelo menos um ano, tem golf e fit que são ótimas opções na minha opiniao apesar de q acho q o seguro do golf é meio pesado

agora ate mesmo pra minha decisão.kiria saber q q o povo acha (ia ate criar um tópico..vo tentar aki)

MAREA 1.6 16V 2006 2007

acho até q o povo vai criticar mais ta ai um carro q eu to curioso pra olhar!!!!é raro de achar, e não sei se o motor fico bom pro tamanho do carro mas que o motor 1.6 16v da fiat é muito bom é, issu eu sei pois tenho um...

to doido pra achar alguem q tem um desses pra saber se gostou... pq tem grndes chances de um desses ser o sucessor da strada

Marea , sim eh um bom carro , mas seguro e revenda eh fo** nesse carro viu revenda eh mto mto fo** msm..........

Compartilhar este post

Link para o post

h4nds

procede sim cara

tarcizio.z

Mas golf é fo** tarcízio, caro para manter, o polo está na categoria limite digamos assim.

Modelo novo

Realmente vale a pena pegar o modelo novo mas vai falar pro meu pai, hehe.

Pelo que conversei com ele hoje esse preço está no limite mesmo, a opção seria achar esse carro aqui em vitória por um preço menor, mas pelo que vi hj é muitíssimo difícil. Vou ter paciência e aproveitar pro meu pai dar uma folgada porque amanha ele vai pagar o carro dele. E trocar 2 carros na mesma semana não é fácil neh.

Seguro

Esses valores são baseados no que vi no poloclube. Mas acho que não foge muito porque vai ser no nome da minha mãe.

No mais obrigado a todos que postaram no tópico. O carro realmente é bom demais, mas agora é procurar. E valeu pelo relato fcasagrande e drguilherme.

icarodt

Pode usar o tópico tranquilamente mas não vou saber opinar sobre seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...