Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ColdFire

Trio G4 Batstaka = Taramps + Hinor

Recommended Posts

Por ser um PODEROSO N95 COMO VC MESMO SALIENTOU, a qualidade do video deixou a desejar...

tem umas mina da hora no video....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
As tchu-tchu-cas eram de 1a mesmo... rsrsrs

Meu uso pro T1200 vai ser pra grave interno... nada de trio e nada de abrir mala... so pra dentro mesmo... talvez alguma vez animar um churras...

Me diz uma: meu Gol G5 tem uma bateria de 60A, outra de 60A já seria suficiente ???

Gostei mesmo de saber sua opinião sobre o T1200...

Acredito que uma das grandes melhorias do T1200 pro T1000 seja o subgrave que tanta gente fala que é o ponto fraco dos Taramps.

Já fiz teste nele tocando dois subwoofer HBuster Killer e o bichinho rendeu subgraves absurdos!!!

O consumo em pico do T1200 é de 125Ah então vc com 120Ah tá de bom tamanho sim, vai dar conta do recado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Por ser um PODEROSO N95 COMO VC MESMO SALIENTOU, a qualidade do video deixou a desejar...

tem umas mina da hora no video....

Oloko parceiro eu paguei um pau grandioso na qualidade de vídeo do Nokia N95!!!

O negócio é que o YouTube diminui muito a qualidade dos vídeos, mas dá pra melhorar um pouquinho lá mesmo no YouTube tem a opção de assistir o vídeo em alta qualidade!!

Não fica como o arquivo original nunca né, o arquivo original do vídeo da Fofolet's Fest III tem mais de 80mb!!

Mas o que eu mais paguei pau nele nem foi tanto na qualidade de imagem, mas sim na captação de graves, pq comparando a minha câmera Sony Cyber-Shot P95, o Nokia N95 dá um show fora do normaL!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos videos heim mano, principalmente do primeiro, aiaiai, depois ninguem sabe pq virei um apaixonado por trio automotivo forte, kkkkkkkkkkkkkk

Parabens!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que uma das grandes melhorias do T1200 pro T1000 seja o subgrave que tanta gente fala que é o ponto fraco dos Taramps.

Já fiz teste nele tocando dois subwoofer HBuster Killer e o bichinho rendeu subgraves absurdos!!!

O consumo em pico do T1200 é de 125Ah então vc com 120Ah tá de bom tamanho sim, vai dar conta do recado :legal:

Pretendo colocar:

- T1200 (grave)

- Banda 2.4 (rear)

- T170.2 (front)

Acho que 2 baterias de 60A vai dar conta... vamos ver...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pretendo colocar:

- T1200 (grave)

- Banda 2.4 (rear)

- T170.2 (front)

120ah naun vão dar conta naun kra... pode pensar pelo menos em 180ah

Compartilhar este post

Link para o post
120ah naun vão dar conta naun kra... pode pensar pelo menos em 180ah

Isso vai ser pro dia a dia, com o carro ligado !!!!

180A ?

Compartilhar este post

Link para o post
Pretendo colocar:

- T1200 (grave)

- Banda 2.4 (rear)

- T170.2 (front)

Oloko cara, pensei que fosse 120Ah somente pro T1200, sendo seu consumo em pico de 125Ah, aí tudo bem, agora com tudo isso aí a mais realmente o pessoal tá certo, não vai dar conta não pasmafaute

60+60Ah apenas é pouco realmente, com o carro desligado acredito que o T1200 com alguns minutos de música comece a proteger em volume máximo como acontecia comigo.

Negócio era ao invés de vc comprar outra bateria de 60Ah, vc deveria arrumar uma pelo menos de 100Ah que eu acho que já ficaria legal.

Eu não conheço o consumo do Banda, mas acredito que com 160Ah vc já esteja com um sistema bem alimentado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso vai ser pro dia a dia, com o carro ligado !!!!

180A ?

Com o carro ligado eu tenho certeza que aguenta, pq já fiz loucuras de alimentar meu T2500 somente com 100Ah de bateria e o bichão tocava bruto ainda!

Mas também o voltímetro mostrava oscilações gigantescas da tensão hehehe, de 13.8V por exemplo caia até uns 11.8V com subgraves violentos kkkk!!

Com certeza se perde muito no rendimento, então mesmo que seja pro dia-a-dia eu recomendo vc comprar uma bateria pelo menos de 100Ah pra ligar em paralelo com a de 60Ah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Com o carro ligado eu tenho certeza que aguenta, pq já fiz loucuras de alimentar meu T2500 somente com 100Ah de bateria e o bichão tocava bruto ainda!

Mas também o voltímetro mostrava oscilações gigantescas da tensão hehehe, de 13.8V por exemplo caia até uns 11.8V com subgraves violentos kkkk!!

Com certeza se perde muito no rendimento, então mesmo que seja pro dia-a-dia eu recomendo vc comprar uma bateria pelo menos de 100Ah pra ligar em paralelo com a de 60Ah :legal:

Vou dá uma pesquisada nos preços das baterias de 60A a 100A...

Outra dúvida! meu alternador original vai dar conta das 2 baterias ?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou dá uma pesquisada nos preços das baterias de 60A a 100A...

Outra dúvida! meu alternador original vai dar conta das 2 baterias ?

De quantos Ah é seu alternador??

Se for igual ao do Gol G4 será de 70Ah/h.

Então faça as contas de quantas horas vc precisa dar um "role" sem som ligado para carregar tudo hehehe, isso não funciona bem assim, mas é por aí, acredito que vc não precise mexer com o alternador não, ainda mais que teu carro deve ser zero, vc perderia a garantia!!

No meu sistema ele não da conta nem sonhando, por isso estou decidindo entre comprar uma fonte ou apenas um carregador de baterias de 10Ah :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoarrr!!!

Surgiu uma oportunidade, um primo meu está doido querendo comprar meu "Tarampinho" T170.2 e logo me veio a idéia de vende-lo mesmo, já que está muito pequeno para o que está tocando (4 drives sendo: 2 D210Ti, 2 D250).

O coitadim está fervendo tocando tudo isso, apesar de estar fazendo milagres com o pouco de potência aplicada nos drives, isso dá pra se notar nos vídeos, principalmente o da Fofolet's Fest III que tem uma parte que toca uma música que "testa" as cornetas kkkk! o-o-

Como sou representante da Taramps, e gostaria de deixar tudo 100% da marca como já está, pensei em comprar um T400 Platinium Series para empurrar os 4 drives, dessa forma já fazendo um teste com o bichão novo que diz que seus maiores melhoramentos foram exatamente na reprodução de médios e agudos :legal:

O que vcs acham da idéia do T400 Platinium Series?

Compartilhar este post

Link para o post
E aí pessoarrr!!!

Surgiu uma oportunidade, um primo meu está doido querendo comprar meu "Tarampinho" T170.2 e logo me veio a idéia de vende-lo mesmo, já que está muito pequeno para o que está tocando (4 drives sendo: 2 D210Ti, 2 D250).

O coitadim está fervendo tocando tudo isso, apesar de estar fazendo milagres com o pouco de potência aplicada nos drives, isso dá pra se notar nos vídeos, principalmente o da Fofolet's Fest III que tem uma parte que toca uma música que "testa" as cornetas kkkk! o-o-

Como sou representante da Taramps, e gostaria de deixar tudo 100% da marca como já está, pensei em comprar um T400 Platinium Series para empurrar os 4 drives, dessa forma já fazendo um teste com o bichão novo que diz que seus maiores melhoramentos foram exatamente na reprodução de médios e agudos :legal:

O que vcs acham da idéia do T400 Platinium Series?

Ué manda bala amigo Renato, e depois posta como ficou pra nós hein.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Ué manda bala amigo Renato, e depois posta como ficou pra nós hein.

Abraços

Charles Rafael

Opa vou buscar o bichinho novo lá na Tara até terça-feira parceirão!!!

Aí posto aqui o que eu achei da reprodução de médios e agudos dele em comparação com o T170.2 famoso Tarampinho hehehe!!!

Ahh... adicionei mais um vídeo que fiz esse final de semana, em um churras com uns amigos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa vou buscar o bichinho novo lá na Tara até terça-feira parceirão!!!

Aí posto aqui o que eu achei da reprodução de médios e agudos dele em comparação com o T170.2 famoso Tarampinho hehehe!!!

Ahh... adicionei mais um vídeo que fiz esse final de semana, em um churras com uns amigos :legal:

Na espera dos comentários então.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então para os comentários sobre a troca do Taramps T170.2 pelo novíssimo Taramps T400 Platinium Series!!!! :rever1:

Primeira observação: Lindo amplificador, o dobro do comprimento do T170.2 seguindo perfeitamente suas linhas, com mesma largura e profundidade. O T400 Platinium Series parece ser a fusão perfeita de dois T170.2

Depois de instalado: Liguei os drives nele casando perfeitamente com seus 2 Ohms, ainda com o ganho no mínimo já comecei a notar a diferença de potência aplicada. Fui subindo o ganho e não precisei subir muita coisa para chegar no mesmo som que os drives davam com o T170.2, ou seja, a diferença de potência é absurda.

Qualidade: A mesma do T170.2, realmente não consegui ouvir diferença nenhuma de qualidade nos médios e agudos comparando ao classe AB T170.2. Parece realmente que se o velho T400 Golden Series tinha algum problema com reprodução de médios e agudos, nesse novo T400 Platinium Series esse defeito está totalmente resolvido.

Conclusão: Estou muitoooo satisfeito com a mudança! Meu maior medo era perder qualidade, e agora empurrando meus drives D210Ti e D250 com toda força tenho uma maravilhosa arma contra constantes corneteiros que aparecem para me infernizar kkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns pelo tópico!

Fiquei gamadão na qualidade do vídeo no seu N95!

Primeira vez que vi um vídeo de celular captar grave de verdade!

Mas to com uma dúvida que só vc mesmo que pode solucionar:

Qual o nome dessa música que ta no início do 1º video???

Tem como vc postar um link, pois um amigo meu viu seu vídeo aqui no meu computador e ficou louco pra tocar no paredão dele!

Sei que a música fala em festa de peão!

To no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, parabéns pelo tópico!

Fiquei gamadão na qualidade do vídeo no seu N95!

Primeira vez que vi um vídeo de celular captar grave de verdade!

Mas to com uma dúvida que só vc mesmo que pode solucionar:

Qual o nome dessa música que ta no início do 1º video???

Tem como vc postar um link, pois um amigo meu viu seu vídeo aqui no meu computador e ficou louco pra tocar no paredão dele!

Sei que a música fala em festa de peão!

To no aguardo!

E aí parceirooo!!!

Pois é eu também paguei um pau lascado na qualidade de vídeo e principalmente na captação de graves do N95, nem eu sabia que seria tão bruto assim.

Essa música realmente está fazendo sucesso hein hauhauhau, tem uma galera me perguntando, já passou de 10 pessoas cara!

A versão da música original, ela é bem mais lenta, não gostei não, negócio é ir direto na remix!

Encontrei no eMule como:

Jota Lennon - Garota Tantão (Remix) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa música é doida mesmo

http://www.4shared.com/file/69080530/1f9b1..._Tanto.html?s=1

ta ai uma versão remixada

pena que tem vinheta, e sem vinheta só se acha a normal <_<

Brigadão Hoogle!

Ja baixei, ja editei e ja estou com a versão REMIX e sem vinhetas! rsrsrs

Coisas de quem tem um home studio a minha disposição, né? rsrsrsrsr

Mas vamos ao que interessa!

Fui analizar o gráfico dessa música e pra minha surpresa, ela seria ideal pra tocar nos sistemas que costumo montar, pois sempre sintonizo as minhas caixas em 65hz e o "peak" dessa música fica em 63hz.

Ja havia comentado isso no passado e espero que vc´s alertem pra isso tá? rsrsrs

graficogarotatantaoqx1.th.jpgthpix.gif

É só uma dica, pois não adianta de nada vc sintonizar a caixa em 40hz, 45hz se na verdade vc "estará" ganhando 6db onde só haverá o "sopro" do grave que vc tanto deseja!

Um abraço e tudo de bom amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Brigadão Hoogle!

Ja baixei, ja editei e ja estou com a versão REMIX e sem vinhetas! rsrsrs

Coisas de quem tem um home studio a minha disposição, né? rsrsrsrsr

Mas vamos ao que interessa!

Fui analizar o gráfico dessa música e pra minha surpresa, ela seria ideal pra tocar nos sistemas que costumo montar, pois sempre sintonizo as minhas caixas em 65hz e o "peak" dessa música fica em 63hz.

Ja havia comentado isso no passado e espero que vc´s alertem pra isso tá? rsrsrs

graficogarotatantaoqx1.th.jpgthpix.gif

É só uma dica, pois não adianta de nada vc sintonizar a caixa em 40hz, 45hz se na verdade vc "estará" ganhando 6db onde só haverá o "sopro" do grave que vc tanto deseja!

Um abraço e tudo de bom amigo!

Gostei disso aí parceiro!!!

Realmente o rendimento dela é até interessante no meu sistema, mas nem tanto pq meu peak da caixa está em 75Hz.

Estava até pensando em edita-la no SoundForge e dar um +3dB@80Hz pra aumentar a pancada hehehe!!

Passa o link pra gente aí da onde vc encontrou a música limpa, pq a minha tbm tem essas benditas vinhetas <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Passa o link pra gente aí da onde vc encontrou a música limpa, pq a minha tbm tem essas benditas vinhetas <_<

:+1

Bom trabalho caradosom, ainda vou aprender a trabalhar com edição de audio...

Vc bem que poderia quebrar uma árvore pra gente neh, colocando um link pra gente baixar a música que vc editou e eliminou as vinhetas... [-]

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Bom trabalho caradosom, ainda vou aprender a trabalhar com edição de audio...

Vc bem que poderia quebrar uma árvore pra gente neh, colocando um link pra gente baixar a música que vc editou e eliminou as vinhetas... [-]

Olha amigo, nem deu tanto trabalho pra editar e eliminar qualquer vestígio de que haviam vinhetas alí.

Mas não manjo muito de postar músicas sabe?

Mas ja repassei a música pro user Coldfire e sei que ele vai postar pra galera!

Valeu irmão!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha amigo, nem deu tanto trabalho pra editar e eliminar qualquer vestígio de que haviam vinhetas alí.

Mas não manjo muito de postar músicas sabe?

Mas ja repassei a música pro user Coldfire e sei que ele vai postar pra galera!

Valeu irmão!

Blz, ja valeu por editar a música...

coldfire, compartilha ae ca gente, please...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...