Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mezzomo

Trio F250 4 De 15 Ultravox Ou 4 De 15 Hpl

Recommended Posts

galera estou montando um trio em uma f250 modulo sd 3000 seria pra tocar 4 de 15 hpl da hinor de 450 rms ou 4 de 15 ultravox de 600 rms

oq vcs acham q dria um som mais forte e com mais qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou meio suspeito para falar isso pq meu sistema é 100% de auto-falantes HINOR.

Mas eu vivo aqui a 100km da fabrica da Ultravox, resido na mesma cidade onde são fabricados os Eros e tals, então sempre vejo "raxas" e pequenas competições entre eles.

Aqui na região sou total minoria usando Hinor, mas eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que na Qualidade a Hinor fala muito mais alto que Ultravox.

Ultravox é falante de plac plac, é forte sim, mas não tem qualidade nenhuma. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu sou meio suspeito para falar isso pq meu sistema é 100% de auto-falantes HINOR.

Mas eu vivo aqui a 100km da fabrica da Ultravox, resido na mesma cidade onde são fabricados os Eros e tals, então sempre vejo "raxas" e pequenas competições entre eles.

Aqui na região sou total minoria usando Hinor, mas eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que na Qualidade a Hinor fala muito mais alto que Ultravox.

Ultravox é falante de plac plac, é forte sim, mas não tem qualidade nenhuma. :legal:

mais alguem ai

Compartilhar este post

Link para o post

Ultravox é falante pra racha de som!

pancada.. mononota... sem musicalidade!

nao gostei dos ultravox que vi tocando...

Compartilhar este post

Link para o post
Ultravox é falante pra racha de som!

pancada.. mononota... sem musicalidade!

:+1

Com certeza iria de Hinor.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ultravox toca mal quando em caixa pequena, projetada pra racha mesmo, agora alguem aqui ja colocou em caixa adequada??? Nao né.... Agora eu tive o prazer de colocar pra tocar dois ultravox de 15" 400wrms num bridge do 9.8, rendeu demais, tanto eu como o ruendy gostamos mto, ficou realmente mto bom, e nao ficou aquele poc poc poc que se ve nos videos nao....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isso eu nao posso dizer...

100% dos ultravox q eu vi tocando sao pra pancadao..entao, fica dificil conseguir outra imagem deles..

ate pq.. a propria ultravox admiti que o falante é pra isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Ultravox toca mal quando em caixa pequena, projetada pra racha mesmo, agora alguem aqui ja colocou em caixa adequada??? Nao né.... Agora eu tive o prazer de colocar pra tocar dois ultravox de 15" 400wrms num bridge do 9.8, rendeu demais, tanto eu como o ruendy gostamos mto, ficou realmente mto bom, e nao ficou aquele poc poc poc que se ve nos videos nao....

Abraços

verdade eu pensava q ultravox era so pra pancadao, racha de som

ai tava numa festa prive aki 1 cara chego com a parati dele ai foi abrir o som (ai eu pensei la vem tornado ou batstaka que aki eh mania) 2 ultravox de 18" esqueci de pergunta os rms mas meu amigo toco bonito dimais com 2 medio grave entao que ele tinha fico 1 som lindo nao vi nem de longe esse negocio de mononota, realmente me adimirei nao fico devendo nada mas nada mesmo aos meus eros gds 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

verdade eu pensava q ultravox era so pra pancadao, racha de som

ai tava numa festa prive aki 1 cara chego com a parati dele ai foi abrir o som (ai eu pensei la vem tornado ou batstaka que aki eh mania) 2 ultravox de 18" esqueci de pergunta os rms mas meu amigo toco bonito dimais com 2 medio grave entao que ele tinha fico 1 som lindo nao vi nem de longe esse negocio de mononota, realmente me adimirei nao fico devendo nada mas nada mesmo aos meus eros gds 2015

valeu as dicas ai mina duvida era esta muitas vezes cxs pequenas usadas pra racha quem ve acha q os falantes sao ruims vi a dias atras 2 tornados de 15 de 1100 tocando em miniscula 60 litros brutos cada te digo dava o pancadao seco mesmo sem grave nenhum vou pegar os de 600

mais alguem ai viu ultravox de 15 em ccxs certas?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso 60 litros brutos pra cada Batstaka 15" 1100wmrs e ainda tenho um subgrave de dar inveja a muitos sets de trio poraí!

Até acredito que os Ultravox em caixas maiores desçam mais.

Mas nunca na vida vão ter mais qualidade que um Hinor!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acho que fica pronto meu carro, com o set da assinatura, vamos ver como eles vao se comportar em caixas de 74l e sintonia em 60hz.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje acho que fica pronto meu carro, com o set da assinatura, vamos ver como eles vao se comportar em caixas de 74l e sintonia em 60hz.

Abraços

ASSIM Q VC PEGAR O CARRO ME FALA COMO FICOU ESTE TEU SET OUTRA A HINOR PODE ATE TOCAR MAIS MAS UM PAR DE 15 BATSTAKA COMPRO QUASE 4 ULTRAVOX

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

ASSIM Q VC PEGAR O CARRO ME FALA COMO FICOU ESTE TEU SET OUTRA A HINOR PODE ATE TOCAR MAIS MAS UM PAR DE 15 BATSTAKA COMPRO QUASE 4 ULTRAVOX

Sim, pode deixar, acho que o ruendy me entrega ele hoje, liguei pra ele agora pouco, ele falou que ta simplesmente absurdo o som, vamos ver né...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Sim, pode deixar, acho que o ruendy me entrega ele hoje, liguei pra ele agora pouco, ele falou que ta simplesmente absurdo o som, vamos ver né...

Abraços

Amigo, eu tenho no meu carro 2 Ultravox 18´´ 1k, ligado num sd2300, toca muito em alta frequencia, e é verdade que no sub-grave ele ñ responde muiito bem. No meu caso ligo quase que exclusivamente em campeonato, entaun sub pra min ñ precisa. Mas vou dizer uma coisa, coloco no lado de varios carros e eles passam trabalho no meu lado, tornado, bastaka e na hora que eles são entubados, tudo bem que é naquele toc, toc, mas são entubados. Mas se vc quizer qualidade, musicalidade, varios estilos musicais é melhor escolher outro alto-falante.

Compartilhar este post

Link para o post
Valter, tu usa caixa de qtos litros???

Abraços

ainda nao fiz as cxs mas acho q vou nus 65 litros cada e as tuas como estao

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Cara, eu uso 100 litros para cada ultravox 18´´ 1k. O correto indicado pelo fabricante e 120, 130 litros. Mas o maximo que consegui tirar foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Cara, eu uso 100 litros para cada ultravox 18´´ 1k. O correto indicado pelo fabricante e 120, 130 litros. Mas o maximo que consegui tirar foi isso.

galera definido o projeto na f250 vai de momento 2 ultravox de 15 de 600 rms

comprei pra mim pra outro projeto 2 de 15 ultravox de 1000 vou usar 4 num sd 8k

valeu pelas dicas assim q chegar os falants posto as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

galera definido o projeto na f250 vai de momento 2 ultravox de 15 de 600 rms

comprei pra mim pra outro projeto 2 de 15 ultravox de 1000 vou usar 4 num sd 8k

valeu pelas dicas assim q chegar os falants posto as fotos

Além de fotos quando ficar pronto poste vídeos e resultados também viu amigo.

Joezaum

Depois cria um tópico aí pra nós falando mais sobre as mudanças no som dá parati, e sobre os ultravox.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...