Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Honda Civic Muda Nos Eua

Recommended Posts

Honda Civic muda nos EUA

 

Sedã ganha novos detalhes visuais na versão norte-americana 2009

 

Thiago Vinholes

 

0,,15312812,00.jpg

 

A Honda Estados Unidos ainda não revelou detalhes da linha 2009 do Civic, porém, folhetos de divulgação do carro para revendedores já foram confeccionados e indevidamente publicados. Afim de dar novo ar ao modelo mais vendido atualmente no país, o fabricante japonês atualizou, ainda que sutilmente, as partes frontal e traseira do sedã. O início das vendas também é desconhecido, mas certamente deve ser iniciada no próximo mês.

 

0,,15312822,00.jpg

 

A grade frontal agora é uma peça cromada, enquanto o pára-choque ganhou entradas de ar mais sinuosas. O novo visual deixou o Civic um tanto parecido com seu irmão maior, o Accord. Atrás, a única novidade é um filete também cromado que adorna a tampa do porta-malas. As versões DX-VP (modelo de luxo) e LX-S (modelo com aspecto esportivo) receberam rodas de alumínio diferenciadas.

 

Os motores seguem sem alterações, com o 1.8 litro de 140 cv, que equipa as versões DX, DX-VP, LX, LX-S, EX e EX-L. A versão esportiva SI continua com o mesmo motor 2.0 litro de 197 cv, enquanto a variante híbrida mantém o conjunto propulsor 1.3 litro de 90 cv associado a um propulsor elétrico de 30 cv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente bem sutis as mudanças...!!!

 

Curti essa cor vinho sei lá, muito bonita...!!!

 

Dúvida, o que tem de tão diferente de uma versão para a outra, olhem quantas versões eles tem por lá [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente bem sutis as mudanças...!!!

 

Curti essa cor vinho sei lá, muito bonita...!!!

 

Dúvida, o que tem de tão diferente de uma versão para a outra, olhem quantas versões eles tem por lá  [""]

Por aqui mesmo tinha várias versões. Basta lembrar q tb chegou a ser vendido os modelos hatch e coupé. Assim, tínhamos (nos anos 90) pelo menos as versões:

Hatch (DX, Si e VTi)

Targa (CR-X Del-Sol)... acho q ainda chegou a ser vendido c/o motor SOHC, além do DOHC.

Sedan (LX e EX)

Coupé (EXS)

 

Hj é q temos poucas versões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente bem sutis as mudanças...!!!

 

Curti essa cor vinho sei lá, muito bonita...!!!

 

Dúvida, o que tem de tão diferente de uma versão para a outra, olhem quantas versões eles tem por lá  [""]

Por aqui mesmo tinha várias versões. Basta lembrar q tb chegou a ser vendido os modelos hatch e coupé. Assim, tínhamos (nos anos 90) pelo menos as versões:

Hatch (DX, Si e VTi)

Targa (CR-X Del-Sol)... acho q ainda chegou a ser vendido c/o motor SOHC, além do DOHC.

Sedan (LX e EX)

Coupé (EXS)

 

Hj é q temos poucas versões.

Isso eu sei...

 

Mas pelo o que eu entendi é que todas essas versões são desse modelo atual... e eu particularmente não sabia que havia tantas assim... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente bem sutis as mudanças...!!!

 

Curti essa cor vinho sei lá, muito bonita...!!!

 

Dúvida, o que tem de tão diferente de uma versão para a outra, olhem quantas versões eles tem por lá  [""]

Por aqui mesmo tinha várias versões. Basta lembrar q tb chegou a ser vendido os modelos hatch e coupé. Assim, tínhamos (nos anos 90) pelo menos as versões:

Hatch (DX, Si e VTi)

Targa (CR-X Del-Sol)... acho q ainda chegou a ser vendido c/o motor SOHC, além do DOHC.

Sedan (LX e EX)

Coupé (EXS)

 

Hj é q temos poucas versões.

faltou de mencionar o LSI hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente bem sutis as mudanças...!!!

 

Curti essa cor vinho sei lá, muito bonita...!!!

 

Dúvida, o que tem de tão diferente de uma versão para a outra, olhem quantas versões eles tem por lá  [""]

Por aqui mesmo tinha várias versões. Basta lembrar q tb chegou a ser vendido os modelos hatch e coupé. Assim, tínhamos (nos anos 90) pelo menos as versões:

Hatch (DX, Si e VTi)

Targa (CR-X Del-Sol)... acho q ainda chegou a ser vendido c/o motor SOHC, além do DOHC.

Sedan (LX e EX)

Coupé (EXS)

 

Hj é q temos poucas versões.

faltou de mencionar o LSI hehehe

E tb faltou dizer q o coupé tinha EX e EXS... e tb chegou a ter CX, mas por importação independente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente bem sutis as mudanças...!!!

 

Curti essa cor vinho sei lá, muito bonita...!!!

 

Dúvida, o que tem de tão diferente de uma versão para a outra, olhem quantas versões eles tem por lá  [""]

Por aqui mesmo tinha várias versões. Basta lembrar q tb chegou a ser vendido os modelos hatch e coupé. Assim, tínhamos (nos anos 90) pelo menos as versões:

Hatch (DX, Si e VTi)

Targa (CR-X Del-Sol)... acho q ainda chegou a ser vendido c/o motor SOHC, além do DOHC.

Sedan (LX e EX)

Coupé (EXS)

 

Hj é q temos poucas versões.

faltou de mencionar o LSI hehehe

E tb faltou dizer q o coupé tinha EX e EXS... e tb chegou a ter CX, mas por importação independente.

o hatch tbm tinha EX....

 

agora sobre o coupe CX nunca ouvi fala hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vi pessoalmente as mudanças, em uma unidade muito bela por sinal, poem o azul da latinha da pepsi no chinelo hahuahau

 

Diferenças sutil, farol com pisca laranja, parachoque dianteiro, tampa traseira e a unica falha q o modelo daqui tem... O EUA TEM TETO SOLAR.... q lastima...

 

A e claro... la nos EUA tem SI branco, vermelho, azul, preto e prata... snif...

 

Pena q naum posso tira fotinhos... [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como que com poucos detalhes deixa esse carro mais lindo ainda, e esse "vermelho" entao? Sensacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vi pessoalmente as mudanças, em uma unidade muito bela por sinal, poem o azul da latinha da pepsi no chinelo hahuahau

 

Diferenças sutil, farol com pisca laranja, parachoque dianteiro, tampa traseira e a unica falha q o modelo daqui tem... O EUA TEM TETO SOLAR.... q lastima...

 

A e claro... la nos EUA tem SI branco, vermelho, azul, preto e prata... snif...

 

Pena q naum posso tira fotinhos... [-]

falo td....

tenho ódio da honda por não ter o civic com teto, ate o idea tem e o civic não ter é fo**!!!

aki e olha q é interior ja rasgaram 3 pra por teto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modelo vem pro brasil né?

eu axei bem bunito

principalmente o parachoque dianteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diferenças sutil, farol com pisca laranja, parachoque dianteiro, tampa traseira e a unica falha q o modelo daqui tem... O EUA TEM TETO SOLAR.... q lastima...

 

A e claro... la nos EUA tem SI branco, vermelho, azul, preto e prata... snif...

:+1:legal: Teto faz falta sim...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...