Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Bugatti Lança Superesportivo

Recommended Posts

Bugatti lança superesportivo capaz de atingir 407 km/h

 

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport vai custar US$ 2,05 milhões.

Apenas 150 unidades do veículo superesportivo serão produzidas.

 

0,,15312539-EX,00.jpg

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport terá apenas 150 unidades produzidas (Foto: Divulgação)

 

A Bugatti, marca francesa que fabrica automóveis esportivos, apresentou nesta segunda-feira (18) o superesportivo Veyron 16.4 Grand Sport. O modelo vem equipado com um teto removível de policarbonato transparente e um sistema de "emergência" para proteger o condutor e o passageiro da chuva repentina, quando o veículo estiver com a capota aberta.

 

O carro equipado com motor de 1.001 cavalos de potência, capaz de correr a 407 km/h com a capota fechada e 360 km/h com ela aberta, terá apenas 150 unidades produzidas para clientes mais que exclusivos. Pudera, o veículo tem preço sugerido de US$ 2,05 milhões.

 

0,,15312620,00.jpg

Com a capota fechada, carro ganha aspecto mais elegante (Foto: Divulgação)

 

0,,15312542,00.jpg

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport pode correr a 407 km/h com a capota aberta (Foto: Divulgação)

 

0,,15312549,00.jpg

Interior do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport destaca a esportividade (Foto: Buggatti Veyron 16.4 Grand Sport)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse motorzinho de dentista eh fo** viu :vts ......... e ainda tem algumas binas penduradas.........

 

Acho impressionante as tomasdas de ar q esse carro tem , principalmente na parte traseira , e vou dizer , andar a 360Km/h com o teto aberto O.O deve ser coisa de louco hein :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo**...

Desfilar com um carro desse (sem a capota), e ainda por cima poder pisar e andar muito, realmente não é para qualquer um...

 

Agora 360km/h com a capota aberta comc erteza tem que ser maluco... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse motorzinho de dentista eh fo** viu :vts ......... e ainda tem algumas binas penduradas.........

 

Acho impressionante as tomasdas de ar q esse carro tem , principalmente na parte traseira , e vou dizer , andar a 360Km/h com o teto aberto O.O deve ser coisa de louco hein :mac1

acho que tem que por o capacete rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não compro esse carro pq nao tem espaço pra meu trio huauhauhuhauhahuaa

 

Só mais um comentário ... Ô RODINHA FEIA HEIM ...

 

OpO Massa o carro ... Lá pros meus 150 anos eu compro um desse :D (tempo suficiente pra juntar a grana e comprar um ...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ebaaaaaaa, ja é um começo..

 

Tiraram o teto...

 

Quando tirar as rodas o motor os freios o console o radio todos os sensores a direcao o vidro e o a/c, encomendo o meu...

 

 

 

Sem brincadeiras, prefiro o antigo, parece mais harmonioso, anyway, ambos os 2 um mais o outro em parceria sao de cair a roela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quantos modelos de veyron ja temos ? Uns 5 pelo menos ...

Algumas unidades já foram destruidas em acidentes... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bacana...

 

O Elefante branco, agora em versão sem a tromba. ahahahahahahaha

 

Hmmm continuo não indo com a cara dele... :huh:

 

Quanto a Bugatti ser francesa... SNME, a origem dela é francesa sim... depois de uns anos, passou para a Itália, e ficou muito tempo por lá, por isto dizem que é italiana...

 

Mas... SNME... vou pesquisar.

 

EDIT: Achei!

 

Segundo a Wikipedia...

 

"Bugatti é uma marca de automóveis fundada por Ettore Bugatti em 1909, com sede na cidade francesa de Molsheim, na Alsácia. Depois de muitos altos e baixos, ela passou para o controle italiano em 1991, com sede em Modena, onde foram montadas várias unidades do modelo EB 110. Mas a aventura durou pouco e logo a marca entrou em falência. Em 1998 os direitos sobre a Bugatti foram adquiridos pelo Grupo Volkswagen, que por enquanto só introduziu a produção em série de um modelo: o Bugatti Veyron."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não compro esse carro pq nao tem espaço pra meu trio huauhauhuhauhahuaa

 

Só mais um comentário ... Ô RODINHA FEIA HEIM ...

 

OpO Massa o carro ... Lá pros meus 150 anos eu compro um desse :D (tempo suficiente pra juntar a grana e comprar um ...)

Se hoje você ganhar mais de 20mil por mes...

 

quem sabe...

 

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não compro esse carro pq nao tem espaço pra meu trio huauhauhuhauhahuaa

 

Só mais um comentário ... Ô RODINHA FEIA HEIM ...

 

OpO Massa o carro ... Lá pros meus 150 anos eu compro um desse :D (tempo suficiente pra juntar a grana e comprar um ...)

Se hoje você ganhar mais de 20mil por mes...

 

quem sabe...

 

rsrsrs

Nada po.. juntando "meros" R$ 3500,0 por mês em 50 anos vc compra um fácil! Não é tão inacessível assim! [¨]

 

 

PS.: Isso comprando lá.. pq pra trazer, impostos, etc.... [^]

 

 

 

Ou sendo mais "normais"...vc faz um "leasing" de 60 meses (coisa q muita gente faz)... e com uma parcela módica de 35.000,00 vc compra um facin! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo esse carro muito fod*

não só pelo motor, mais pelo desenho tambem, mas o feichado é mais bonito sim, esse parece q falta algo o desenho fica descontinuado, mais teria um facil [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...