Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Baterias Genesis Se Compara Com Hawker ?

Recommended Posts

Postado em

Galera peguei isso no ML e coloquei num tradutor se tiver alguma palavra errada me desculpem

As baterias AGM

AGM (absorvida Glass Mat) baterias apresentam um denso separador fortemente comprimido entre o positivo da bateria e de chapas negativas. Estas placas são especialmente concebidos saturado com um montante exacto do ácido eletrólito, apenas o suficiente para activar a bateria. Durante o carregamento, a precisão válvulas permitem a pressão de oxigênio produzido sobre a chapa positiva para migrar para a chapa negativa e recombine com o hidrogênio, produzindo água. Para além de proporcionar igualdade de saturação em toda a superfície da pilha de chapas negativas e positivas, as fibras de vidro na densa tapetes embutir em si a superfície das placas, como o reforço varas em concreto. Isso proporciona mais e melhor apoio chapa choque e vibração do que na defesa baterias convencionais. A elevada densidade de embalagem resulta em menor resistência interna, permitindo uma maior baterias AGM partida e poder cobrar uma maior aceitação do que outros tipos de baterias ciclo profundo. Longa vida e fazer a nossa excelente desempenho SeaVolt AGM baterias excelente dupla finalidade baterias para navegadores que exigem rápido e confiável poder começar profunda capacidade ciclo.

Nós escolhemos Oriente Penn como o nosso principal fornecedor bateria devido ao seu superior hierárquico e de tecnologia da empresa para fazer a reputação stellar marinho, telecomunicações, industrial, automotivo e de baterias. A baixa taxa de retorno e de feedback positivo de nossos clientes apoiar esta escolha.

Bateria Dicas

<!--[ se! supportLists ]-->· <!--[ endif] -> Não importa qual é o tipo de bateria química que você escolher, as seguintes recomendações devem ajudá-lo a obter o melhor desempenho

<!--[ se! supportLists ]-->· <!--[ endif] -> Fique com uma bateria química (inundadas, gel, ou AGM.) Cada bateria tipo específico exige tensões de tarifação. Misturando tipos de baterias podem resultar em título ou o sobreaquecimento. Isso pode significar substituir todas as baterias a bordo, ao mesmo tempo.

<!--[ se! supportLists ]-->· <!--[ endif] -> Nunca misture pilhas velhas por novas no mesmo banco. Enquanto parece que isso iria aumentar a sua capacidade global, pilhas velhas tendem a puxar para baixo as suas novas, a nível deteriorou.

<!--[ se! supportLists ]-->· <!--[ endif] -> regulamentá cobrar tensões baseada na bateria e temperatura aceitação (manualmente ou com sensores) para maximizar a duração da bateria e reduzir a carga tempo. Garantir que o seu sistema de tarifação é capaz de proporcionar suficiente amperage bateria bancos de cobrar de forma eficiente. Isso geralmente significa um alternador com 25% a 40% como muitos ampères como a capacidade da bateria todo o seu banco.

<!--[ se! supportLists ]-->· <!--[ endif] -> Mantenha as baterias limpo, fresco e seco.

<!--[ se! supportLists ]-->· <!--[ endif] -> Verificar terminais conectores regularmente para evitar a perda de condutividade.

<!--[ se! supportLists ]-->· <!--[ endif] -> Limpo corrosão com um colar de panificação refrigerante e água.

Postado em
Opa

todas as baterias Hawker ou alguma linha dela?

Pois no manual da linha SBS diz:

The PowerSafe™ SBS range of batteries

can be mounted in any orientation

except inverted

documento

http://www.enersysreservepower.com/documen...RS-004_0707.pdf

ah!

vi no outro topico que sua bateria estava de lado e vazou nao é?

respondendo antes tarde do que nunca heheh

eu tinha a SBS C11 100Ah... as duas viraram, mas apenas uma vazou, a outra ficou intacta

essas que o tal cara de SP vendeu no ML (que eu comprei) provavelmente eram usadas, mas essas baterias têm vida útil de aprox. 10 anos... importando legalmente da Inglaterra acredito que custe uns 500 reais e apesar do alto pico, não vale o custo x benefício

e esse modelo com certeza é chumbo ácida, eu abri a que deu problema pra ver, por isso usar virada é loteria, pode vazar como pode não vazar

abs :legal:

Postado em
Desenterrando o tópico. Alguém tem mais informações sobre compra de baterias GEL,AGM?

Opa Blz!

Tem um outro topico sobre essas baterias, só q eu ñ faço nem idea onde ele está pois faz um tempo já q respondi, sei q o murilo, cesar dosso e eu falamos bastante nas AGM e GEL, inclusive com explicações e diferenças das duas...

Abraço

Josias Bauer

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...