Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Esse é Ralador Mesmo Hehe...

Recommended Posts

Homem convida PMs para "racha" e é preso.

Um motorista foi preso nesta manhã, na BR-415, na região de Ilhéus (BA), após ter supostamente convidado policiais que estavam em uma viatura para fazer um "racha" na rodovia. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Jefferson Rocha Lima, 26 anos, ultrapassou a viatura em local proibido e depois sinalizou aos policiais que desejava apostar a corrida.

Segundo a PM, os policiais decidiram abordar o motorista e realizaram o teste do bafômetro, constatando que o motorista estava com 0,59 mg/l de álcool no sangue. Depois de 30 minutos, o teste foi feito novamente, constatando 0,55 mg/l, segundo a polícia.

O jovem foi preso e levado para uma Delegacia de Polícia em Ilhéus.

http://noticias.terra.com.br/brasil/intern...-EI5030,00.html

PS. Lembrei até daquele desenho do Pica Pau:

Detalhe que o desenho é de 1941 se eu não me ingano, o problema vem de longe já hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o- Esse é o cara !!!! rsrsrs Burro pra kct !!!! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ainda levou bucha, pq os policiais alcançaram!! Se vai chamar os homi pro pega, tem q ter motor po! hahahaha

Com certeza nao era um APzão turbão doisquilimei no pé!

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas que burrrro!!! Dá zero pra ele!!!!!"

aeuihaiuehiuaheiuhaeiuhiauehiuhaiehiuaehiaheiuhae

Compartilhar este post

Link para o post

husahusahusahusahusauhas.......

mto bom!!!

lembro que alguem alguem bateu na CET e deu fuga....

Compartilhar este post

Link para o post
"Mas que burrrro!!! Dá zero pra ele!!!!!"

aeuihaiuehiuaheiuhaeiuhiauehiuhaiehiuaehiaheiuhae

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
ainda levou bucha, pq os policiais alcançaram!! Se vai chamar os homi pro pega, tem q ter motor po! hahahaha

Com certeza nao era um APzão turbão doisquilimei no pé!

Se fosse a gente não tava nem lendo essa matéria .......

uihaiuahiuahuiha

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

episodio classico do pica-pau, o dos rachadores.... iiiinhhóóóóóoooooouuunn :D

q loco sem nocao.. oO

Compartilhar este post

Link para o post

hahuahuuahhuaa

Morei em ilhéus 3 anos... e ainda hoje (4 anos depois que sai de lá) viajo de 15 em 15 dias pra ilheus.... (rever a patroa que ficou lá pasmafaute )

ninguém sabe o nome deste pobre infeliz não? Vai que eh algum conhecido meu huuahuhahuahuuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eh burro msm hein........ :banghead:banghead aff esse eh bom msm , sem usar BS Colway , nem motor AP turbasso , keria dar pau nos homi???? nunca neh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom!!!

Pqp, conheço uma história de algo assim, só sei que cada vez que escuto isso me mijo de rir, ainda mais depois de ver o vídeo do frentista do posto falando como foi a fuga, HAUhAhuahUAhUAHUHAUHuHAUahuahUAH...!!!

Sobre o cara pqp muito burro mesmo...

Mas falem ai, deve ser da hora chamr os cara para tirar um e ainda dar um espando na viatura deles, uhauha... isso se não for as Blazer turbo que tem por ai...!!! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom!!!

Pqp, conheço uma história de algo assim, só sei que cada vez que escuto isso me mijo de rir, ainda mais depois de ver o vídeo do frentista do posto falando como foi a fuga, HAUhAhuahUAhUAHUHAUHuHAUahuahUAH...!!!

Mas falem ai, deve ser da hora chamr os cara para tirar um e ainda dar um espando na viatura deles, uhauha... isso se não for as Blazer turbo que tem por ai...!!! [^]

Essa história de blazer turbo é lenda .....

Só vi manca até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

"eu nao fiz tup tru trup tup tup tup....eu fiz iiiiiiinnnnnnhhhoooooommmmmmm"

ahuAhuahuUahUAHUAHUAHuhAUhAUhAUHAuHAuhaUahUHAUHAUAHU

agora deixa eu pergunta...se ele passo os mano e deu pisca...como que chegaram nele?

ele tomou pau? uhauhahuauhauhauha

se eu tivesse chamado puliça pro racha...e eu visse que eles tavam vindo...eu ia pisa fundo ..

uhauhauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom!!!

Só vi manca até agora.

Tinha sim , num sei qts , mas q tinha ao menos uma Blazer turbo , tinha............

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom!!!

Só vi manca até agora.

Tinha sim , num sei qts , mas q tinha ao menos uma Blazer turbo , tinha............

de blazer fuçada eu soh conheco aquelas policia de estrada

o nome eh TOR...

nego do street sampa jah foi perceguido por eles...

eh justamente pra pega esses mano de carro forte

http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia....id=080708163655

soh uma ocorrencia leve deles ai

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei se as do sul sao fuçadas nao ...

Mas aqui em salvador uma vez teve uns 5 carros da polícia, incluindo astra (ronda especial), blazers (que rodam normal mesmo ...) e merivas (pol. rodoviária estadual) ...

Ai vi os mecanicos la atraz bagunçando e talz.. ligando sirenes, etc. ... ai quando deceram com alguns carros, perguntei pro cara que meche aqui nos carros de casa e ele disse que sao tudo fraco mesmo ... se brincar, mais fracos que os que rodam na cidade... pq os caras nao cuidam dos carros e são todos iguais aos que agente compra... nao tem nem 1 cavalo a mais no motor..

Agora que tem carro de polícia mechido era o que eu sabia... mas depois do que ele falow, nem sei se tem viu ... Pelo menos aqui em salvador..

A TOR parece que tem mechido mesmo ... tem uma na rodovia ilhéus-itabuna... e já me disseram que os carros são fortes mesmo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom!!!

Só vi manca até agora.

Você que pensa que só tem manca...!!!

Eu mesmo já vi uma da Civil... O Mikas já viu uma do DEIC preta... e a mais top que eu sei que tem é uma do GER verde fosca...!!!

Claro~é muito difícil de se ver na rua, mas tem sem, não pense que é lenda... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mto bom!!!

Só vi manca até agora.

Você que pensa que só tem manca...!!!

Eu mesmo já vi uma da Civil... O Mikas já viu uma do DEIC preta... e a mais top que eu sei que tem é uma do GER verde fosca...!!!

Claro~é muito difícil de se ver na rua, mas tem sem, não pense que é lenda... :legal:

Tem uma que saiu até em uma revista uma vez, do Grupo de operações especiais se en ão me engano, preta fosca, mais baixa, e V6 Turbão urrando no capô! O comandante que pilotava a criança é o mesmo que tem ou tinha uma Haybusa turbo caracterizada como moto da polícia americana também... O.O

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...