Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Mais Um Swap

Recommended Posts

se ainda tivese um carro modelo mais novo..

ai td bem..

mas isso ai num presta!!

meu sonho é compra um motor desses, e qual carro ainda num decidi.. mas sei la se ainda colocase em um 206 ou ate 207..;307..

mas um 306 pasadaum..

entre um 306 antes coloca em um Ka, ia custar cabe.. mas ia espantar td q aparecer..

menos de 1000KG; e mais de 200cv sem preparaçao nenhuma..

ia ser bonito d+=..

shaush

Não é bem por aí!O carrinho faz curva bem até eu até concordo que original não é lá grande coisa mas poxa o carro tem boa estrutura é bonitinho até, agora se é para um carro mais novo monta um EK ou num EK né muito mais style .

o XS(90cv) que eh o 1.6 soh nao eh la essas coisas..

mas o S16(155cv) e o GTI(167cv) sao dois puta carro....

ateh o rallye(112cv) eh legalzinho jah......meio manquinho ainda..mas jah eh legal

Não é um p carro não mano se comparar com Hondinha fica no chinelo digo na mesma cilindrada compara o B18 aos 1.8 da peugeot dois originaizinhos, e mesma coisa B20 ou K20 originaisinhos.

sao sim um puta carro...

eu nao estou falando em comparaçoes.....

eh logico que sempre em uma comparaçao...sempre tem um que eh melhor...

mas to falando..o GTI e S16 em si...sao um puta carro sim...

tem boa potencia.....completo....confortavel......e faz curva pra ca*****...

em um track day por exemplo.....deixa muitos pra traz ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei mais uma foto...

e essa grade ai?

serah que vende ou foi feita exclusivamente pra esse carro ai ein?

Compartilhar este post

Link para o post
ai ai.. tinha escrito um texto gigante para postar aqui.. mas resolvi não postar pq é perca de tempo..

só falo 1 coisa.. da uma volta dentro de um VTI e depois anda em um S16/GTI.. ai a gente conversa

Porque não comparar motores de mesma cilindrada?Só andar num S16 e andar num Type R que tal a comparação?Mas ja foge do tópico meu esquece o que eu disse , o mais importante é que esse 306 VTEC ficou rox e ta bem caprichadinho não importanto as marcas do carro e componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

é.. só te faço, qual a RL do VTI e qual a RL do VTS?

se você souber essa resposta, você sabe o que estou querendo dizer..

essa questão de cilindrada é desculpinha na questão VTI/306/Colt GTI/ qualquer compacto esportivo dessa epoca...

a questão é simples, os carros custavam praticamente a mesma coisa e o publico alvo era o mesmo, cada montadora buscou o seu caminho para ser o melhor, alguns apostaram em comandos variaveis, conjunto completo, peso/potencia, turbo,...

seria a mesma coisa caso os golfs andassem mais que os 306 e os donos de 306 ficassem chorando.. a mais é turbo e bla blá blá...

peugeot não é o melhor carro do mundo, está bem longe de ser, da mesma forma que honda tb não é ... só que o mais engraçado é as pessoas colocarem no altar o VTI, sendo que muitos nunca nem entraram em 1 (não estou falando que é seu caso).

E não vai adiantar nada eu tirar desfazer esse mito, pq é pura perca de tempo..

Mas só algumas coisas que as pessoas poderiam fazer caso tenham a chance de entrar nos 2 carros.. Sente no incrivel banco do vti, tão envolvente quanto uma taboa de passar roupa, depois sente no do 306

Faça uma curva no limite do 306 e depois faça com a mesma velocidade no vti...

Quer comparação com o Type R? procura 306 GTI rallye no youtube e veja...

Quer comparação de 1.6 para 1.6? procure 106 GTI

só que fique bem claro, eu gosto muito de VTI,não só de vti como de honda em geral, teria 1 sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca andei no VTI, mas que eu concordo com o Boss em ralação ao banco do 306 eu concordo...

Entrei na "Julia" uma vez e PUT* QUE O PAR*U, que banco fod*... naquele momento nem me senti sozinho mais, estava sendo literalmente abraçado, kkkkk!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Boss num to querendo arrumar encrenca acho esse negócio de discutir muito sobre o mesmo assunto idiota para falar a real krinha , nada contra voce bro o RLP me mostrou as fotos do seu carango é roxxxxx o VTI tem sérios problemas na minha opinião kra o baixo torque kra isso é um big problema , que o S16 não enfrenta é que não acho correto a comparação de carros porque só aqui no Brasil que VTI é grande coisa e não é na verdade acho mais correto comparar um 2.0 16v x 2.0 16v.

Compartilhar este post

Link para o post

ai td bem..

mas isso ai num presta!!

meu sonho é compra um motor desses, e qual carro ainda num decidi.. mas sei la se ainda colocase em um 206 ou ate 207..;307..

mas um 306 pasadaum..

entre um 306 antes coloca em um Ka, ia custar cabe.. mas ia espantar td q aparecer..

ia ser bonito d+=..

shaush

Não é bem por aí!O carrinho faz curva bem até eu até concordo que original não é lá grande coisa mas poxa o carro tem boa estrutura é bonitinho até, agora se é para um carro mais novo monta um EK ou num EK né muito mais style .

ateh o rallye(112cv) eh legalzinho jah......meio manquinho ainda..mas jah eh legal

Para de ficar baixando a bola do seu carro doidera se ta reclamando muito para quem deu pau num gol box 1.8 empurrando há mais de 200 KM/h.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Boss num to querendo arrumar encrenca acho esse negócio de discutir muito sobre o mesmo assunto idiota para falar a real krinha , nada contra voce bro o RLP me mostrou as fotos do seu carango é roxxxxx o VTI tem sérios problemas na minha opinião kra o baixo torque kra isso é um big problema , que o S16 não enfrenta é que não acho correto a comparação de carros porque só aqui no Brasil que VTI é grande coisa e não é na verdade acho mais correto comparar um 2.0 16v x 2.0 16v.

qual carro vc tem?

Compartilhar este post

Link para o post

ai td bem..

mas isso ai num presta!!

mas um 306 pasadaum..

ia ser bonito d+=..

shaush

Para de ficar baixando a bola do seu carro doidera se ta reclamando muito para quem deu pau num gol box 1.8 empurrando há mais de 200 KM/h.

mas eh quente mano..

tem vezes que eu ateh tenho medo de acelera com outros carros porque vai que eu acabo com a reputaçao dos 306 huahuauha

tem um publico muito grande que sabe da fama de andar bem do S16....

mas existe a galera que pensa que TODOS os 306 TEM obrigaçao ou acham que todos os 306 andam pa ca*****.....nao sabem que existem diferenças...

ai se eu tomo coco.....nego vai acha que todos os 306 eh lixo.......

um tempo atraz tomei um coco de um peugeot 206 rallye na ricardo jafet....fui tomando pau da casa do sparco ateh a bandeirantes huauhauha..

ai eh fo**.....por isso falo...o meu carro nao eh la essas coisas

uhauha

tirando no tunel da jucelino um certo gol bolinha prata 2.0 aspirado que tomo coco na curva auhhuahauuhauhahuahuauha

com direito a abrir pra pista de fora no meio da curva fazer a ultrapassagem...e fechar na frente dele de novo uhahuauhahua....

Compartilhar este post

Link para o post

Pug e VTI , só um APzão TURBAO 9mm NITRO salva ! ahuahuahauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube tem uma renca de video de VTI tomando benga de pug. E ambos originais. Cada marca faz o carro andar de um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...