Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soundworks

Olha O Carro Do Sundae!

Recommended Posts

legal é anunciado TIPTRONIC e dps embaixo "kambio 4 marchas da Kombi Diesel"

igualzinho neh hahaha q lixo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, em fotos essas replicas ficam bonitas... mais ao vivo sei la, é mo tosco! da pra sacar do é feito de longe!

Compartilhar este post

Link para o post
porsche réplica = boneca inflável

algumas replicas salvam... como alguns da Chamonix...

replica a unica q desejo é do Shelby Cobra... V8...

Compartilhar este post

Link para o post
prefiro meus Xunings

huahauhuauhua!

meios estranhas essas réplicas.

ótimo aquele TIPTRONIC by kombi. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

jaja vai aparecer yamaha r1 com motor AP

kkkkkkkkkkkk

axo estranho esses porshe, nao compraria nem o original, so pela aparencia mesmo q nao axo bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bacana cara. Se colocar a mecânica do preto no branco ficaria show. Sei lá, visto o preço é realmente um bom brinquedo. Só precisa ver se é bom de pilotar né.

Compartilhar este post

Link para o post

Áté que acho legaizinhas essas réplicas, mas não teria uma não, se fosse para ter uma réplica teria de um Shelby Cobra...

E ap em réplicas é mais normal que chuva em dia de finados, kkk!!!

P.S.: a R1 com motor AP vai ser para concorrer com a Tomahawk (aquele com motor V10 de Viper), UAhuhauHAuHAuauhUAhuh

Compartilhar este post

Link para o post

Credo!

O Mais Estranho

PORSCHE 911 3.6 CARRERA COUPÉ 6 CILINDROS 24V GASOLINA 2P TIPTRONIC 1996/1996 - R$ 34.500,00

OBSERVAÇÕES

PORSCHE 911 TURBO , REPLICA PERFEITA COM PEÇAS ORIGINAIS,MOTOR AP , 4 CARBURADORES , TURBINA 0,8 BAR + BOOSTER 1,3 BAR , CHASSIS ESPECIAL ,FREIO DISCO DIANT. E TRAS. , RODAS ESPECIAIS 8 POL DIA + 10 POL TRAZ. , PNEU IMPORTADO, CARRO DE GARAGEM DE COLECIONADOR.

AP 6 cilindros? Hã? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Credo!

O Mais Estranho

PORSCHE 911 3.6 CARRERA COUPÉ 6 CILINDROS 24V GASOLINA 2P TIPTRONIC 1996/1996 - R$ 34.500,00

OBSERVAÇÕES

PORSCHE 911 TURBO , REPLICA PERFEITA COM PEÇAS ORIGINAIS,MOTOR AP , 4 CARBURADORES , TURBINA 0,8 BAR + BOOSTER 1,3 BAR , CHASSIS ESPECIAL ,FREIO DISCO DIANT. E TRAS. , RODAS ESPECIAIS 8 POL DIA + 10 POL TRAZ. , PNEU IMPORTADO, CARRO DE GARAGEM DE COLECIONADOR.

AP 6 cilindros? Hã? :pirou:

E q deve ter um bloco e meio de ap soldado , soh isso :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Credo!

O Mais Estranho

OBSERVAÇÕES 

AP 6 cilindros? Hã?  :pirou:

E q deve ter um bloco e meio de ap soldado , soh isso :vts:vts

Com certeza! huahuuhauhaha as 2 réplicas são assim :P auuhauhhauhuhauha

Compartilhar este post

Link para o post
algumas replicas salvam... como alguns da Chamonix...

replica a unica q desejo é do Shelby Cobra... V8...

pô não é assim também, tem muita replica legal:

-mustang eleonor ( tec art)

-fords 29/30 (vários)

-fordGT40 (anericar)

-T bucket

-Porche spider

e muitos outros....

como tudo na vida tem coisa boa e coisa ruim!

as replicas boas de um cobra ( completo) chegam a custar uns R$80.000,00 ( sem muitas malcriações heim) se não passa fácil de 100 mil

Compartilhar este post

Link para o post

a do gt40 feita no brasil passa de 100k facil...

mas tem mecanica da ford e é pra exportaçao...

Compartilhar este post

Link para o post
queria ver os 4 caburas num Ap ....

Bom isso da eh mto facil........ 4 buras em um motor 4 cilindros eh bem facil :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho bacana cara. Se colocar a mecânica do preto no branco ficaria show. Sei lá, visto o preço é realmente um bom brinquedo. Só precisa ver se é bom de pilotar né.

Ouvi de um cara que pilotou uma dessas com AP turbo, que em acelerações mais violentas ela torce pra kct, e isso pq nem é chassi de Fusca, é chassi tubular próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
queria ver os 4 caburas num Ap ....

nunca ouviu falar nos milinove qaudrijet nao?

Compartilhar este post

Link para o post
nunca ouviu falar nos milinove qaudrijet nao?

Mas quadrijet ainda eh um carbura soh , sim tem 4 corpos , mas um carbura soh , o q jah vi eh usarem , eh carbura de moto , se nam me engano da marca Mikuni , q eh corpo simples , um para cada cilindro , ai eh 4 carburas de verdade :legal::mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Essa empresa aqui faz umas réplicas decentes!

http://www.ssfiberglass.com.br/index.htm

Sei lá, já umas muito boas (tipo o Furgão mesmo), mas tem umas meio porcas... esse Bel Air de fibra com teto rebaixado, só que moldado de um Opala é uma das réplicas mais feias que já vi na vida... Acho que as colunas dio Bel Air são muito estreitas pra terem a resistência adequada quando feitas na fibra e a solução ficou bem infeliz... sem falar no recorte das caixas de roda traseiras, as maçanetas de Astra e por aí vai...

expoclassic072008013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...