Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Gol Bate Recorde E Vendas De Carro Cresce 12,4%

Recommended Posts

autonews

Volkswagen | 01/08/2008

Gol bate recorde e vendas de carro cresce 12,4%

Hatch da Volkswagen passa dos 31 mil ao mês. Confira os 10 mais vendidos

Ricardo Tadeu

0,,15206270,00.jpg

Volkswagen Gol se mantém na liderança após chegada da nova geração, registrando 31.081 unidades vendidas em julho

Depois da chegada do novo modelo, o Volkswagen Gol bateu o recorde de vendas do carro em um único mês: 31.081 unidades. Tal número foi alcançado com a chegada do novo modelo, que começou a ser comercializado em julho. Com um número tão expressivo, o hatch segue com o título de carro mais vendido do Brasil, seguido do seu principal concorrente, o Fiat Palio, que vendeu 22.077 unidades no mesmo mês.

Vale comentar que, ao contrário de que se esperava, os concorrentes do Gol não foram afetados. O Palio vendeu mais que mês passado, assim como o Fox. Os únicos hatches a perderem mercado foram o Sandero e o Polo, mesmo assim com quedas discretas de participação.

Entre os comerciais leves, também não há surpresas e a Fiat Strada segue líder com 6.868 unidades vendidas em julho. As vendas de autos e comerciais leves aumentou 12,4% em relação ao mês anterior. Foram vendidos 272.926 carros, enquanto junho registrou a venda de 242.880. O crescimento das vendas neste ano é de 30,51%, média acima daquela esperada pelas montadoras, que era de 20%.

Confira abaixo a lista dos dez automóveis e comerciais leves mais vendidos em julho.

Os 10 autos mais vendidos

1º Volkswagen Gol – 31.081

2º Fiat Palio – 22.077

3º Fiat Uno – 13.673

4º GM Celta – 13.580

5º GM Corsa Sedan – 12.869

6º Volkswagen Fox/CrossFox – 11.536

7º Fiat Siena – 9.567

8º Ford Ka – 7.133

9º Ford Fiesta Hatch – 6.194

10º Honda Civic – 5.684

Os 10 comerciais leves mais vendidos

1º Fiat Strada – 6.868

2º Ford EcoSport – 4.210

3º GM Montana – 3.655

4º GM S10 – 3.288

5º Volkswagen Saveiro – 3.194

6º Volkswagen Kombi – 2.782

7º Hyundai Tucson – 2.093

8º Mitsubishi L200 – 2.092

9º Toyota Hilux – 2.034

10º Fiat Fiorino – 1.840

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, vai te G5 pra ca***** nas ruas.

Normalmente o mes que lança o modelo novo a venda cai um pouco, ai subiu, imagina daqui uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O q me chamou atenção foi o 10º mais vendido. Do 1º ao 9º só tem carros simples, mas de repente aparece o Civic, q é bem mais caro e deixa outros carros mais baratos p/trás.

Compartilhar este post

Link para o post
O q me chamou atenção foi o 10º mais vendido. Do 1º ao 9º só tem carros simples, mas de repente aparece o Civic, q é bem mais caro e deixa outros carros mais baratos p/trás.

Mais isso faz tempo já, Civic vende bem pra caramba.

Depois que lançaram o NeW Civic ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a pouco aparece o povo esculhambando quem compra gol, vai entender, pra mim o gol sempre cumpriu com sua proposta, e é desta proposta q os brasileiros tanto amam, um carro que quebra pouco, bastante resistente, com um potencia legal

Compartilhar este post

Link para o post
daqui a pouco aparece o povo esculhambando quem compra gol, vai entender, pra mim o gol sempre cumpriu com sua proposta, e é desta proposta q os brasileiros tanto amam, um carro que quebra pouco, bastante resistente, com um potencia legal

Pode até ser, mas faz tempo q ñ curto mais o tal do gol. <_< Comecei a esculhambação! :vts hahaha!

Brincadeira, mas eu ñ compraria um mesmo ñ. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Pode até ser, mas faz tempo q ñ curto mais o tal do gol.  <_< Comecei a esculhambação!  :vts hahaha!

eu desde que nasci que sempre tem pelo menos um gol na garagem aqui de casa, voce acaba puxando pro lado deles, o que eu quero dizer é que dá pra entender pq quem tem geralmente gosta, e atende as necessidades, eu teria, mais não é minha prioriadade agora, meu primeiro carro quero um bem confortavel!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pode até ser, mas faz tempo q ñ curto mais o tal do gol.  <_< Comecei a esculhambação!  :vts hahaha!

eu desde que nasci que sempre tem pelo menos um gol na garagem aqui de casa, voce acaba puxando pro lado deles, o que eu quero dizer é que dá pra entender pq quem tem geralmente gosta, e atende as necessidades, eu teria, mais não é minha prioriadade agora, meu primeiro carro quero um bem confortavel!!!

Entendi o q vc quis dizer sim.

É q já tive gol tb (um bola plus e um GTi caixa) e as recordações ñ foram muito boas. O plus quase deu um nó na minha coluna! :blink: O GTi era legal, mas ñ tinha DH e o A/C ñ gelava q prestasse (ñ tive saco p/mandar ajeitar). Porém, na mesma época do GTi, tive um Diplomata... :rolleyes: beeem confortável, completo+bancada em couro e nem preciso falar do motor, né? hehehe! Só teria outro GTi/GTS se tivesse DH. Mas acho mesmo é q acabaria pegando outro Opala.

Já sendo um carro 0km, preferiria investir em outro pé-de-boi.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais isso faz tempo já, Civic vende bem pra caramba.

Depois que lançaram o NeW Civic ainda.

Foi a primeira coisa que notei...

Tudo carro baratinhu, derrepente um que custa 50% a mais que qq colocado ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci de falar q a 4Rodas deste mês tem na capa um comparativo entre Gol, 207, Punto (isso mesmo... é de categoria superior, mas tá lá), Sandero e Fiesta. Antecipando logo, o Gol foi o melhor e o 207 o pior. Claro, o melhor é ler a matéria e tirar suas próprias conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, esqueci de falar q a 4Rodas deste mês tem na capa um comparativo entre Gol, 207, Punto (isso mesmo... é de categoria superior, mas tá lá), Sandero e Fiesta. Antecipando logo, o Gol foi o melhor e o 207 o pior. Claro, o melhor é ler a matéria e tirar suas próprias conclusões.

eu não gosto da 4 rodas, essas materias pra mim ela paga pau pra a novidade, o gol saiu maravilhoso d+, (eu li ela toda), sei lá faz tempo q não acredito mais nestas revistas, espero que o gol esteja tão bom quanto ela disse

Compartilhar este post

Link para o post
eu não gosto da 4 rodas, essas materias pra mim ela paga pau pra a novidade, o gol saiu maravilhoso d+, (eu li ela toda), sei lá faz tempo q não acredito mais nestas revistas, espero que o gol esteja tão bom quanto ela disse

É... a 4Rodas ñ é mais a mesma de antigamente. Porém, ainda é usada como referência. Mas sobre as novidades, pô, o 207 ficou em último lugar! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs metem o pau na 4Rodas, mas eu gosto dela, vai le AutoEsporte pra vc ve.

Acho que eu vo compra a desse mes só pra ver o comparativo.

Mas ja que falaram no Sandero, quanto custa aquele carro?

Achei ele tãão feinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo como nunca, gol como sempre...

Desde 1986, ele ja perdeu o 1o lugar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Vcs metem o pau na 4Rodas, mas eu gosto dela, vai le AutoEsporte pra vc ve.

Acho que eu vo compra a desse mes só pra ver o comparativo.

Mas ja que falaram no Sandero, quanto custa aquele carro?

Achei ele tãão feinho.

No comparativo anterior, ele tinha ganhado. Perdeu dessa vez p/o gol. O valor é próximo ao do gol. Ele é meio feinho, mas nada impossível de se acostumar. Teve um preto q eu vi q já até achei bonitinho! Compraria um fácil. Até pq a Renault tá oferecendo 3 anos de garantia. Compraria até mesmo um Logan! Desde de q fosse 1.6 :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria um G5... Ainda mais pelos preços aqui da cidade.. Tão querendo 31k por um Gol 1.0 seco, sem ar, nem direção.. Ridiculo..

Da pra pegar um 206 2p completo com ar/dh por 33k.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não compraria um G5... Ainda mais pelos preços aqui da cidade.. Tão querendo 31k por um Gol 1.0 seco, sem ar, nem direção.. Ridiculo..

Da pra pegar um 206 2p completo com ar/dh por 33k.

Aki o gol por 30k não tem nem desembaçador traseiro e ar quente...

Eu comprei semana passada um prisma 1.4 com ar por 33k, preferi o prisma pois não se ouve muitas reclamaçoes ao contrario dos pug que tambem vão desvalorizar muito com o 207.

Compartilhar este post

Link para o post

quando quantidade for sinonimo de qualidade, comprarei um gol!

tá bonito? tá..

mas nao vale o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

podem me chamar de preconceituoso, mas não dou meu dinheiro em troca de gol algum.

Compartilhar este post

Link para o post
podem me chamar de preconceituoso, mas não dou meu dinheiro em troca de gol algum.

Eu dou! É um bom negócio. Por exemplo, R$8000 num gol completo, ano 2000 e bem conservado, é um bom negócio. Dá p/vender ganhando bem. [¨]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...