Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Nelsinho Surpreende E é 2ª Na Hungria

Recommended Posts

É o seguinte bota um AP no F1 com tresquiloemeio de pressão cambio manual e sem controle de tração.....pronto ai quero vem quem é quem!!

uahuhauhauauhauhuahuahau

vixi agora zuei!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho fraquíssimo.

Se sou eu no lurgar dele o dia que ele terminou em 2º só se o Hamilton passa-se por cima de mim pra me ultrapassar se naum ele morria alí atrás.

Levava uma mijadas e talz .... mas todo mundo ia ver q ele tinha sangue no olho.

Juan Pablo Montoya disse essa semana "Saí da F1 pq não tinha mais graça, não sentia mais tesão em correr. Os caras querem q a gente corra como robô, aja como robô e fale como robô.

Bmo tem varias formas de ver isso..se ele defendesse a posição q foi a melhor da equipe dele no ano , e fosse pra fora e o " Amilton" conseguisse terminar?? Estariam descendo a lenha nele tbm , ou se o "Amilton" sofresse para passar , e msm assim ia passar , até pq eram 1Seg por volta , era mta coisa num tinha com segurar....... dai o Massa poderia chegar e ainda trazendo o Heidfeld tbm , entaum eh fo** eu sei , mas na verdade a melhor opção pro Piquetzinho , era naum se incomodar com o Amilton....... pq com ctz o Amilton ia dar uma de biba louca e passar ou bater , e quem ia perder mais seria o Piquetzinho essa eh a verdade............

Compartilhar este post

Link para o post
F1 é chato demais!!!

Indy rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooox!

Eu curto mto a Indy tbm , mas uma coisa q eh fo** , eh q se um piloto tem um carro bem acertado e talz ele vai bem , mas na verdade vc precisa eh se manter entre os ponteiros e no final poder acelera e ganhar , na verdade parece uma loteria ,e nem sempre premia o melhor piloto , o melhor conjunto , pq saum quinhentas bandeiras amarelas e junta todo mundo....... sei lah , de nda ter um carro rapido pq jah jah junta todo mundo......seria um lugar bom pro Prost q num era agressivo e sempre cometido........

Compartilhar este post

Link para o post
1 - acho que podia começar acabando com o galvão bueno!!

2 - será que ngm vai com a cara dele por causa do pai?? acho que nao tem nada a ver um com o outro..

Eu não vou com a cara é dele mesmo, se acha de mais.

É como eu falei, muita mala pra pouca bagagem.

Compartilhar este post

Link para o post

É... mas depois tudo mudou. Caiu p/10ª posição.

"GP da Hungria Dom, 03/08/2008, 09h00

Circuito de Hungaroring

TV GloboTodo o Brasil

Hamilton é pole e lidera dobradinha da McLaren no grid do GP da Hungria

Massa, da Ferrari, sai na terceira posição neste domingo.

Lewis Hamilton, líder do campeonato, dominou todo o treino classificatório e vai largar na pole position do GP da Hungria, que será disputado neste domingo. O inglês liderou a dobradinha da McLaren, que terá Heikki Kovalainen na segunda posição no grid. Felipe Massa, da Ferrari, não conseguiu andar no mesmo ritmo e sai em terceiro lugar. Ele foi quase três décimos mais lento que o primeiro colocado."

Robert Kubica, da BMW Sauber, conseguiu um bom desempenho nas três partes do treino classificatório e larga na quarta posição. O polonês foi muito melhor que Nick Heidfeld, seu companheiro de equipe, que ficou 11 posições atrás. Timo Glock, da Toyota, foi a grande surpresa do treino e assegurou a quinta posição no grid da corrida deste domingo.

Kimi Raikkonen, atual campeão mundial, teve outro desempenho muito aquém de Felipe Massa, seu companheiro de equipe. O finlandês foi quase quatro décimos mais lento e larga apenas na sexta posição, exatamente à frente de Fernando Alonso, da Renault. O espanhol tentou uma tática diferente para a corrida e disse que vai sair mais leve para tentar fazer um bom início.

Mark Webber, da RBR, ficou na oitava posição, à frente de Jarno Trulli, companheiro de Timo Glock na Toyota. Nelsinho Piquet ficou na décima posição, sete décimos mais lento que Fernando Alonso na superpole. O brasileiro deve sair com uma tática diferente do espanhol.

Barrichello é eliminado no Q1 e larga apenas em 18º

Rubens Barrichello foi eliminado mais uma vez na primeira parte do treino classificatório. O brasileiro vinha em uma volta boa quando o cronômetro já estava zerado, mas foi atrapalhado pelo tráfego no segundo setor e vai largar apenas na 18ª posição com sua Honda, enquanto Jenson Button, seu companheiro, passou para o Q2 e sai em 12º.

Outra surpresa foi a saída de Nick Heidfeld ainda no Q1. O alemão da BMW Sauber sai na 16ª posição, após reclamar muito do francês Sebastien Bourdais, que o teria atrapalhado no fim da primeira parte do treino. A equipe resolveu colocar seus dois carros para andar apenas nos últimos cinco minutos da sessão, o que pode ter prejudicado ainda mais a tarefa do alemão.

David Coulthard, mais uma vez, não conseguiu entrar na superpole e vai largar apenas na 13ª posição. O escocês, que cumpre seu último ano na Fórmula 1 antes da aposentadoria, foi superado mais uma vez por Mark Webber, seu companheiro de equipe, que avançou à superpole. Nico Rosberg, da Williams, por sua vez, sequer marcou tempo na segunda parte do treino e sai apenas em 15º. O alemão reclamou de problemas em seu carro e terá vida difícil na corrida deste domingo.

A dupla da STR também ficou fora da superpole. Sebastian Vettel, uma das principais revelações da Fórmula 1 nos últimos anos, ficou na 11ª posição, a apenas 13 milésimos de avançar à última parte do treino. Já Sebastien Bourdais foi o 14º colocado, oito décimos mais lento que seu companheiro de equipe."

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fico em 10ª tbm pq ele ta pesado, pode ve que ele nen saiu no finalzinho do treino pra ultima volta.

Agora o Hamilton ta muito rapido.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele fico em 10ª tbm pq ele ta pesado, pode ve que ele nen saiu no finalzinho do treino pra ultima volta.

Pesado = muito combustível? Tática p/aproveitar enquanto os outros vão abastecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesado = muito combustível? Tática p/aproveitar enquanto os outros vão abastecer?

Isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

É.... isso sempre foi bastante questionável. Será q foi idéia do pai dele? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

É.... isso sempre foi bastante questionável. Será q foi idéia do pai dele? :vts

Pode ser, não duvido.

Lucas Di Grassi acabou de ganhar na GP2 com o Bruno Senna em 3ª.

E amanha o Bruno Senna pode chegar na liderança do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho fraquíssimo.

Se sou eu no lurgar dele o dia que ele terminou em 2º só se o Hamilton passa-se por cima de mim pra me ultrapassar se naum ele morria alí atrás.

Levava uma mijadas e talz .... mas todo mundo ia ver q ele tinha sangue no olho.

Juan Pablo Montoya disse essa semana "Saí da F1 pq não tinha mais graça, não sentia mais tesão em correr. Os caras querem q a gente corra como robô, aja como robô e fale como robô.

Bmo tem varias formas de ver isso..se ele defendesse a posição q foi a melhor da equipe dele no ano , e fosse pra fora e o " Amilton" conseguisse terminar?? Estariam descendo a lenha nele tbm , ou se o "Amilton" sofresse para passar , e msm assim ia passar , até pq eram 1Seg por volta , era mta coisa num tinha com segurar....... dai o Massa poderia chegar e ainda trazendo o Heidfeld tbm , entaum eh fo** eu sei , mas na verdade a melhor opção pro Piquetzinho , era naum se incomodar com o Amilton....... pq com ctz o Amilton ia dar uma de biba louca e passar ou bater , e quem ia perder mais seria o Piquetzinho essa eh a verdade............

Se ele tivesse segurado o cara bonito, mostrando para o público o q eles sabem fazer um defendendo e o outro atacando, nesse momento estaríamos dizendo: - po*** o nelsinho é sangue no olho deu trabalho pro Hamilton. Porém com a atitude dele, neste momento estamos comentando : - Bunda mole do ca***** abriu as pernas pro hamilton e não vai chegar a lugar algum....

Não é a primeira vez q ele faz isso, na GP2 ele tb abriu as pernas pro Hamilton, tanto q o hamilton foi campeão naquele ano e ele vice.

O hamilton ia passar ele de qualquer forma pq estava mto mais rápido, mas q poderia segurar o cara um pouco ao invés de abrir as pernas podia.

Nunca vi, Schumacher, Senna ou mesmo o Piquet fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei no topico passado da f1 e continuo falando

HAMILTON OU RAIKONEN CAMPEAO - isso q penso mas torço pro massa logico

MASSA - campeao, mas nao dessa vez, (torço pra q seja dessa)

NELSINHO- chegou em segundo naquela corrida, nao defendeu posiçao e deu sorte com o safety car, minha opiniao é q ele é fraco

pronto é isso, deixar claro, torço pro massa e quero q ele seja campeao esse ano, oq falei acima é analise das corridas e tals

voltando a HAMILTON - melhor piloto hj em dia na formula 1, mas precisa trabalhar a pressao, ano passado iniciante na f1 e ja ia ser campeao, pressao demais, mas agora ele ta com um psicologo e ... ta se preparando kda vez mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo mais gostar da F-1 esses diass andei assistindo a NASCAR no meu trampo e por mais que não tenha brasileiros achei mais emocionante

Mas gosto é gosto. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não consigo mais gostar da F-1 esses diass andei assistindo a NASCAR no meu trampo e por mais que não tenha brasileiros achei mais emocionante

Mas gosto é gosto. :mac1

ate gosto da f1, ate assisto

mas paixao mesmo é pela stock car, em termos de emoçao de corrida e ... muito mais disputas, carros proximos

Compartilhar este post

Link para o post
Acho fraquíssimo.

Se ele tivesse segurado o cara bonito, mostrando para o público o q eles sabem fazer um defendendo e o outro atacando, nesse momento estaríamos dizendo: - po*** o nelsinho é sangue no olho deu trabalho pro Hamilton. Porém com a atitude dele, neste momento estamos comentando : - Bunda mole do ca***** abriu as pernas pro hamilton e não vai chegar a lugar algum....

Não é a primeira vez q ele faz isso, na GP2 ele tb abriu as pernas pro Hamilton, tanto q o hamilton foi campeão naquele ano e ele vice.

O hamilton ia passar ele de qualquer forma pq estava mto mais rápido, mas q poderia segurar o cara um pouco ao invés de abrir as pernas podia.

Nunca vi, Schumacher, Senna ou mesmo o Piquet fazer isso.

Certo mas pelo seu ponto de vista ele segurava o Amilton por 5 voltas , mas msm assim o Amilton passava....... o Massa passava , e o Heidfeld passava , o q iam falar pra ele? O q vc ia falar pra ele? O q a Renault ia falar pra ele [¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post
NELSINHO- chegou em segundo naquela corrida, nao defendeu posiçao e deu sorte com o safety car, minha opiniao é q ele é fraco

Que o Nelsinho deu uma tremenda cagada na alemanha ninguém pode negar. Agora falar q o kra não é bom piloto ai já é ABUSO.

O muleque andou colado ou na frente do Alonso em TODAS as pistas que ele conhecia. Pelo amor de deus, ele não foi um estreante como o Hamilton o ano passado, mas ele tb não ta de mclaren.

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP..........

Vamos mandar rezar uma missa pro massa pq o urucubaca hein....

Corrida do perfeita do cara.

Phoda.

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, fo** mesmo. Nessas horas que a gente ve que um grande campeão precisa além de habilidade, também um pouco de sorte né.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ assisti, mas pelos comentários já deu p/entender tudo. Mesmo assim, procurei na net e vi o q foi. :banghead CaraiU, tem q ter "muita reza braba"... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Q raiva desse FDP :banghead desse Motor da Ferrari :angry: pq num esotrou de uma STR ou do Raikonen.............o Massa naum merecia isso naum............ :(

Compartilhar este post

Link para o post
Q raiva desse FDP :banghead desse Motor da Ferrari :angry: pq num esotrou de uma STR ou do Raikonen.............o Massa naum merecia isso naum............ :(

Interessante isso.. desde a época de Rubinho e Schumacker.... sempre estourava o de rubinho... agora é o de massa! =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante isso.. desde a época de Rubinho e Schumacker.... sempre estourava o de rubinho... agora é o de massa! =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uma explicaçao pra isso

equipe de mecanicos de qualquer outro sempre foi diferente da de shumacher e advinha, a equipe de mecanicos dele ficou pra raikonen a grande maioria e deram a massa outra equipe, q a cada corrida demonstra falhas em pit e ... É AMIGO, nao é azar nao, é ferrari menosprezando brasileiro :D e por esse motivo rubinho comprava briga la !

mas nisso tudo tem um ponto positivo, brasileiro pra ser campeao na ferrari tem ser bom em dobro, superar tudo, adversarios e parceiros da mecanica e dai se formos campeao, comemoramos em dobro tbm, pq é suado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...