Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Nelsinho Surpreende E é 2ª Na Hungria

Recommended Posts

A surpresa do dia foi o brasileiro Nelsinho Piquet que já nos minutos finais do treino cravou 1min20s748 para ficar com a segunda melhor marca. O piloto da Renault confirma assim a sua boa fase depois do segundo lugar na última prova, na Alemanha.

Em seguida veio o finlandês Heikki Kovalainen, da McLaren, com 1min20s760. Companheiro de Nelsinho na Renault, o espanhol Fernando Alonso foi o quarto do dia ao marcar 1min20s928 já na parte final da tomada de tempos.

Após liderar na primeira sessão do dia, com 1min20s981, Felipe Massa foi apenas o quinto melhor da sexta-feira nos tempos combinados, sem conseguir melhorar seu desempenho na parte da tarde. Seu companheiro na Ferrari, o finlandês Kimi Räikkönen foi o sexto, com 1min21s009.

O outro brasileiro da categoria, Rubens Barrichello, da Honda, não foi bem nesta sexta-feira e terminou o dia na 19ª e penúltima posição, com o tempo de 1min22s448, à frente apenas de Sebastian Vettel, da Toro Rosso.

Se confirmar o melhor desempenho no treino de classificação do sábado, a McLaren vai cumprir o desejo de Hamilton. De acordo com o inglês, largar em uma boa posição é fundamental na Hungria por causa da dificuldade de ultrapassagem no circuito de Hungaroring.

Hamilton, que busca a sua terceira vitória consecutiva na temporada da Fórmula 1, lidera o Mundial de pilotos com 58 pontos, seguido pelo brasileiro Felipe Massa, que tem 54 e pelo finlandês Kimi Räikkönen, com 51.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho fraquíssimo.

Se sou eu no lurgar dele o dia que ele terminou em 2º só se o Hamilton passa-se por cima de mim pra me ultrapassar se naum ele morria alí atrás.

Levava uma mijadas e talz .... mas todo mundo ia ver q ele tinha sangue no olho.

Juan Pablo Montoya disse essa semana "Saí da F1 pq não tinha mais graça, não sentia mais tesão em correr. Os caras querem q a gente corra como robô, aja como robô e fale como robô.

Compartilhar este post

Link para o post
bom, axo que é mto cedo pra falar

vamos esperar e acompanhar o desempenho dele

:+1

Concordo...

O que aparente é que ele realmente é muito inexperiente... Mas acredito que com o tempo ele irá mostrar melhores resultados...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em Budapeste que, na GP2, Nelsinho teve o melhor fim de semana automobilístico de sua carreira, ganhando duas corridas em 2006, além de fazer uma pole e as melhores voltas nas duas provas da rodada dupla. Está com moral, mais tranquilo, afastado das ameaças. Com a cabeça no lugar, as coisas tendem a melhorar. Novo pódio na Hungria? Bem difícil. Pontos? Bem provável.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - acho que podia começar acabando com o galvão bueno!!

2 - será que ngm vai com a cara dele por causa do pai?? acho que nao tem nada a ver um com o outro..

Compartilhar este post

Link para o post
Acho fraquíssimo.

Se sou eu no lurgar dele o dia que ele terminou em 2º só se o Hamilton passa-se por cima de mim pra me ultrapassar se naum ele morria alí atrás.

Levava uma mijadas e talz .... mas todo mundo ia ver q ele tinha sangue no olho.

Juan Pablo Montoya disse essa semana "Saí da F1 pq não tinha mais graça, não sentia mais tesão em correr. Os caras querem q a gente corra como robô, aja como robô e fale como robô.

Não é a toa que sempre foi conhecido por "Win or Wall"

Vitória ou muro ..

E o primeiro cara que eu vi jogar o carro em cima do "Shummy" sem receio algum e passar ...

Compartilhar este post

Link para o post
bom, axo que é mto cedo pra falar

vamos esperar e acompanhar o desempenho dele

:+1:+1

Torcer p/o desempenho ruim dos outros é q ñ dá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e se for bater, bata naquele babaca do hamilton....que acha que é piloto...

Compartilhar este post

Link para o post

muito cedo pra falar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Acho fraquíssimo.

olha o piloto ae... hauahuahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post
Acho fraquíssimo.

uahiuahiauha

piloto propriamente dito naum ....... mas q ia apavorar os outros como faço no kart eu ia ........... chato pa caraio :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Acho fraquíssimo.

uahiuahiauha

piloto propriamente dito naum ....... mas q ia apavorar os outros como faço no kart eu ia ........... chato pa caraio :vts

kart é legal fazer os outros rodar hauaiahaia

Compartilhar este post

Link para o post
e se for bater, bata naquele babaca do hamilton....que acha que é piloto...

Como q não é piloto?? Vc viu o GP da turquia como foi pro Hamilton?? O carro do kra escapava direto e ele fez o segundo tempo e chegou em 2o.

Essa ultima na alemanha o kra fez uma pole q foi ESPETACULAR...

Como q esse kra não é piloto?? Faz mer**, mas anda mto.

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Como q não é piloto?? Vc viu o GP da turquia como foi pro Hamilton?? O carro do kra escapava direto e ele fez o segundo tempo e chegou em 2o.

Essa ultima na alemanha o kra fez uma pole q foi ESPETACULAR...

Como q esse kra não é piloto?? Faz mer**, mas anda mto.

:pirou:

Eu acho ridículo comparações, que nem fizeram o ano passado...

Mas também acho que o moleque manda bem sim na direção sim...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Hamilton pilota pra ca*****.

Infelizmente acho ele o melhor disparado entre os pilotos, só falta parar de fazer cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho ele o melhor disparado entre os pilotos, só falta parar de fazer cagada.

Acho que a questão em si não é nem "parar de fazer cagada"...

Mas é um pouco de maturiade...

Imagina só, primeiro ano na F1 o moleque é quase campeão, segundo ano, com o carro que ele tem, tem tudo para ser campeão, a expectativa, ansiedade dele deve ser enorme, e por causa disso acaba cometendo alguns erros, o que falta para ele é somente amadurecer, ai sim ninguém irpa segurá-lo não... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a questão em si não é nem "parar de fazer cagada"...

Mas é um pouco de maturiade...

Imagina só, primeiro ano na F1 o moleque é quase campeão, segundo ano, com o carro que ele tem, tem tudo para ser campeão, a expectativa, ansiedade dele deve ser enorme, e por causa disso acaba cometendo alguns erros, o que falta para ele é somente amadurecer, ai sim ninguém irpa segurá-lo não... :mac1

É exatamente isso.

O cara tem que te uma cabeça fudida pra segura a pressão em cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...o cara é um brasileiro que não nasceu no Brasil, que morou muito pouco por aki e que poucas pessoas vão com a cara do pai...Acho que por isso não faz tanto sucesso com a torcida...

Também não curto muito ele, sei lá, meio maletão!

Mas voltando ao quesito técnico, por enquanto não mostrou grandes coisas, coisa normal num primeiro ano de F1, porém o cara não começou numa equipe tão boqueta como foram os casos de outros brasileiros, como o Massa na Sauber, Rubinho na Jordan, etc etc...Acho que por isso também a pressão é maior, ainda mais com um Alonso como companheiro!

Se o cara vai virar? Sei lá, não torço contra não, mas estou mais de olho na briga pelo título, e o Massa que precisa voltar a andar bem, pq mais duas corridas bobiando e um abraço, o título é do Hamilton!

E ano que vem provavelmente o nome Senna voltará a F1...Esse sim vai ter uma pressão da Por*** nas costas!

Compartilhar este post

Link para o post
E ano que vem provavelmente o nome Senna voltará a F1...Esse sim vai ter uma pressão da Por*** nas costas!

Vixi verdade...

Esse sim vai sentir o que é ter pressão contra ele...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E além do Bruno Senna tem o Lucas di Grassi que tem muita gente que diz que pilota mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...