Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikaze

Novas Rodas No Manco!

Recommended Posts

Opa!

Acabei de colocar as rodas 18 no mark II, agora sim aeiuhiuaehiuhaeiuhae to andando de trator haueihaiuehiuaheiuhaiuehiuhae!

As rodas são as Gewalt Mesh 18"

picture001we5.jpg

Bridgestone T's-02 225/40/R18 na frente

picture003if8.jpg

Michelin Pilot Sport 255/40/ZR18 na traseira

picture004zy2.jpg

Tá pegando um pouco, talvez por ainda estar com as outras rodas no porta-malas, e talvez pelo fato de os pneus serem diferentes na frente e na traseira, eles estão fazendo barulho, bem mais que o normal, o que pode ser isso???

valeu ae!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

loko heim

tem pneus que fazem barulho por natureza, mas passa a mão na banda do pneu para ver se não tem deformação.....fácil perceber e pode ser o motivo do barulho

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs tá parecendo 15"... rsrsrs acho que o carro eh muito grande... caixa de roda gigante... rsrs

225/45 eh altinho...

Pode está pegando nos lameiros (protetores plasticos...) errola o volante e deita em baixo do carro pra ver...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

kamikazeeu já usei uns pneu da Bridgestone que faz bastante barulho tambem....

off:que lugar de nagano?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito lindo japoneis.

Parabéns cara, fico top.

E pneu, que medica ficou?

Edited, agora vi que vc colou a medida hahuau

Compartilhar este post

Link para o post

baixa a banhera carai!

aehaihieahieaea dahora hein pança!

Compartilhar este post

Link para o post

opa tio Eric! vou dar uma olhada nisso sim!

aliás, preciso de uns adesivos pra colocar no WRX tb!

MarceloAbath o carro é mais ou menos do tamanho de um santana cara, talvez um pouco maior aeuihauiehiaheiuhae

doGsTaR34 qual modelo que vc usou, lembra ainda qual era? pq antes desses, eu tava com os Potenza GIII da Bridgestone e nãi fazia esse barulho cara....

Talesfilho valeu ae!

haiuehuihaueihiaheihaiehiuae

Pearc3 vc num vale nada! e num se esqueça, será fortemente sarrufado! aheuihaiuehuihaueihiuaehiuhaiuehiuhuae

Compartilhar este post

Link para o post
opa tio Eric! vou dar uma olhada nisso sim!

aliás, preciso de uns adesivos pra colocar no WRX tb!

MarceloAbath o carro é mais ou menos do tamanho de um santana cara, talvez um pouco maior aeuihauiehiaheiuhae

doGsTaR34 qual modelo que vc usou, lembra ainda qual era? pq antes desses, eu tava com os Potenza GIII da Bridgestone e nãi fazia esse barulho cara....

Talesfilho valeu ae!

haiuehuihaueihiaheihaiehiuae

Pearc3 vc num vale nada! e num se esqueça, será fortemente sarrufado! aheuihaiuehuihaueihiuaehiuhaiuehiuhuae

eu tinha uns dunlop que pqp... os bixos eram barulhentos demais! tem Pneu que faz barulho mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei pro Kamikaze no MSN, tem pneus que realmente tem índices elevados de ruido, é tanto que a Yokohama tem a linha Db que é pra carros de luxo e não perdendo a esportividade.

Ha hora de comprar pneu, é algo a mais que se tem que observar pra não pegar um pneu lindo, e o bixo faz mais barulho que daqueles de camionete... rs.

Tá bonitão o carro... como te falei, um espaçador deve resolver o problema de raspar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito o carro , mas o altura dos perfis dos pneus , num taum ajudando mto , um pouco mais baixo ( se possivel ), pouco msm jah melhoraria mto , e a frente tbm tah mto alta ....... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

soundworks entao cara, se eu colocasse pneus mais baixosm iria ficar um vão maior ainda entre o para-lamas e os pneus, os pneus que estavam antes eram 225/40/R18 na frente e 265/35/R18 na traseira e ficava um vao muito grande...

como eu não pretendo rebaixar este carro (pelo menos por enquanto), preferi pegar 225/45/R18 na frente e 255/40/ZR18 na traseira, pra melhorar um pouco a estética.

valeu ae!

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, esse Mark é muito fod*, é um barco, deve ser muito louco dar uns rolezinho com ele...

E Essas rodas cairam muito bem também, parabéns pela aquisição... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
soundworks entao cara, se eu colocasse pneus mais baixosm iria ficar um vão maior ainda entre o para-lamas e os pneus, os pneus que estavam antes eram 225/40/R18 na frente e 265/35/R18 na traseira e ficava um vao muito grande...

como eu não pretendo rebaixar este carro (pelo menos por enquanto), preferi pegar 225/45/R18 na frente e 255/40/ZR18 na traseira, pra melhorar um pouco a estética.

valeu ae!

[ ]s

Sem duvidas excelente opção , mas se baixar mais hehehhehe :mac1

Belo carango viu [-]

Compartilhar este post

Link para o post

rodas douradas+ carro branco = perfetito..

:rolleyes:

ta lindo o manco.. [-] parabens

Compartilhar este post

Link para o post

aê manco desaparecido!!!! ficou muito bom, só falta baixar um pouquinho a frente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...