Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

*** [([([ Vídeos De Seus Sons ! ])])] ***

Recommended Posts

UHUUU !!!

 

---- editado por marcelomoti:

 

Postem os vídeos de seus sons e mostre pra galera o que você é capaz de fazer ou o que tem de legal em sua cidade

Editado por marcelomoti
inserido conteúdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe boa idéia de tópico Guto, começa aí com o teu rapaz, bem o meu segue abaixo, e uma pergunta pra tu Guto, se lembras do nosso amigo Igor Frota, do Gol de Jampa com as TB? Bem ele anda meio off aqui do forúm, e eu tenho uns vídeos do trio dele, de quando fui no carna esse ano lá em Jampa, será que poderia postar aqui pra ele?

 

Bem pessoal meu trio é humilde hein, nada demais, aí pra tentar deixar mais forte, meti meu micro system 2 canais de 200w.rms, nos 2 woofers, no vídeo abaixo tava só eles ligados viu, quem quizer mais vídeos, tem lá no meu canal:

 

Vídeo

 

Alguém sabe como editar ali a placa do carro aparecendo no vídeo? huahuauhaau

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou postar meu antigo video de minha saverox...e daqui uns dias o video do novo som...aguarde....meu novo triozinho esta chegando

 

http://www.orkut.com.br/FavoriteVideoView....2&ad=1171864031

 

...se quiserem coloco no youtube...rssssssssss...

 

http://video.google.com/videoplay?docid=39...806406113059663

Me lembro dá montagem do teu set amigo, sinceramente falando fiquei gamadão nele na época. E o novo trio tu já começou a montagem foi?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ano contrataram meu trio pra fazer a caminhada alcoologica de caratinga MG... o som deu conta de toca pra 3 mil pessoas... rua afunilada ajuda bastante hehe

 

ta ai o video:

 

os equips sao 1 t4000, 1 t2500, pyramid 1200, 1 powerone e 1 hurricane HA4000...4 snakes slx815, 2 WPU1805, 8 12cv3, 6 d3300TI, 4 D405 e 16 hdi300, cross stetsom e JFA, 4 baterias ajax frota de 185A e fonte de 600A.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse ano contrataram meu trio pra fazer a caminhada alcoologica de caratinga MG... o som deu conta de toca pra 3 mil pessoas... rua afunilada ajuda bastante hehe

 

ta ai o video:

 

os equips sao 1 t4000, 1 t2500, pyramid 1200, 1 powerone e 1 hurricane HA4000...4 snakes slx815, 2 WPU1805, 8 12cv3, 6 d3300TI, 4 D405 e 16 hdi300, cross stetsom e JFA, 4 baterias ajax frota de 185A e fonte de 600A.

abraços.

OpO LOKO cara ... parabéns !

 

 

poxa , vc não teria essa música do babado novo - extravasa , remix pra me passar não ??? Poxa , num achei na net com qualidade boa não =( !

hehe vlw guto...

ii cara eu nao tenho essa musica não, o dj q tava la q tem ela mas nao tenho msn nem email dele...tbm tava atras dela, c eu achar uma de boa qualidade eu te mando

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o tópico.

Vamo la.

 

*Setup Antigo. Prioridade interno, mas as vezes abria a mala

1 Hinor Cruzader 8.0 12"

Kit Original Astra na frente

2 HDI400

2 5HI300

1 HBM-4200

1 Pioneer DEH-3880mp

 

Mala fechada

Mala aberta

 

 

*Setup Atual. Prioridade Trio

Kit Original Astra na frente e atraz

1 Protech Light 15"

2 HPM-400 12"

2 HDI400

2 5HI300

1 Booster 2x50W

1 HBM-4200

1 Pioneer DEH-3880mp

 

Mala aberta (no astroso antigo ainda)

animando uma festinha (video mt escuro :( )

 

E como não pode faltar.

Meu Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse ano contrataram meu trio pra fazer a caminhada alcoologica de caratinga MG... o som deu conta de toca pra 3 mil pessoas... rua afunilada ajuda bastante hehe

 

ta ai o video:

 

os equips sao 1 t4000, 1 t2500, pyramid 1200, 1 powerone e 1 hurricane HA4000...4 snakes slx815, 2 WPU1805, 8 12cv3, 6 d3300TI, 4 D405 e 16 hdi300, cross stetsom e JFA, 4 baterias ajax frota de 185A e fonte de 600A.

abraços.

OpO LOKO cara ... parabéns !

 

 

poxa , vc não teria essa música do babado novo - extravasa , remix pra me passar não ??? Poxa , num achei na net com qualidade boa não =( !

hehe vlw guto...

ii cara eu nao tenho essa musica não, o dj q tava la q tem ela mas nao tenho msn nem email dele...tbm tava atras dela, c eu achar uma de boa qualidade eu te mando

abraços

Parabéns, agitou geral... acho que este é o espírito de quem monta um trio de automotivo de grande porte... divertir o maior número de pessoas... a vovozinha do asfalto tá inteirassa...

 

Acabei me interessando pela história da Caminhada Alcoológica... bem interessante...

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vai o do MAMI só de leve

 

aquipo

 

amplf,

1 SD3k. 1 kdx audio 2400, 1 crunch 480

 

falantes,

2 tornado 15p,2 10mb1p, e agora 2 D405TI

 

cabos beyma, crossover visonik

 

http://br.youtube.com/watch?v=kgOXNIaRI38

 

http://br.youtube.com/watch?v=ueO5jjeaE-Y

 

http://br.youtube.com/watch?v=3nEIq8isj1w

Editado por mami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mami onde tu axou esse cross???? quanto foi????

teu som ta tocando muito, mas esses tornados ai n tão passando do xmax n???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele topico fixo aqui 'Poste as fotos do seu trio'

(http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=92401)

na descrição do tópico ja fala em deixar as fotos, vídeos e informações adicionais.

Ao meu ver, esse tópico é inutil e repetitivo.

E ainda queres deixar esse fixo tb? [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mami onde tu axou esse cross???? quanto foi????

teu som ta tocando muito, mas esses tornados ai n tão passando do xmax n???

É um visonik comprei em uma loja aqui perto, na época me custo 100€ mais isso a + ou- uns 2 anos atras

 

cara esse tornado tá tocando desse jeito a muito tempo e varias vezes coloquei o cd da db drag pra fica dando tons em casa cortado em 45hz, posso te dizer que esse bicho aguenta vil

 

 

abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquele topico fixo aqui 'Poste as fotos do seu trio'

(http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=92401)

na descrição do tópico ja fala em deixar as fotos, vídeos e informações adicionais.

Ao meu ver, esse tópico é inutil e repetitivo.

E ainda queres deixar esse fixo tb?  [^]

obrigado pela opinião amigo ...

 

 

mais alguém concorda com o que ele diz ?

Eu não concordo, pois aquiele tópico tomou uma dimensão tão grande, que achar um set ali tá quase que impossível.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...