Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

*** [([([ Vídeos De Seus Sons ! ])])] ***

Recommended Posts

participo no forum de spl aqui...mas curto um trio tbm...

 

nao liguem a bagunça, so estava vendo se tava tudo funfando hehe

 

2 protech subao600 15'' + mtx te1501d

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mini trio para animar umas festinhas so esta faltando 2 st e 2 drives que vou coloca...mais ja esta legal so com o kit duas vias..

 

Protech subão 1000rms 4ohms

Soundigital 1500rms 2ohms

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue... a musica acrediro que poucos iram conhecer... Format B... mestres no minimal tech.... um dos melhores bass line que ja ouvi...

 

o som.. Dois SUB1000 protech + T2000... pouca bateria 2 impact 90a

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=-SJmydjdYnw

Editado por r.linares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Protech tão sendo empurrados por enquanto por um Boss CH1000. Mas já da um bom grave pra fora e pra dentro. só preciso encher de manta asfaltica e mandar apertar todo o carro, pq de mala fechada, até o tanque de gasolina ta vibrando e fazendo uma barulhera. ;\

 

OgAAAMHM_JukunLDvIRvvdBINDcxDo4O2tEmVtwOX6HQ_1NKCo-OpW4bZkGTozZZ80yeqAi9REV19xGxIyNjsriT9igAm1T1UKVpbFePVSkgTLM_Ah6fIj2v_x5D.jpg

 

 

Editado por demonblack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue... a musica acrediro que poucos iram conhecer... Format B... mestres no minimal tech.... um dos melhores bass line que ja ouvi...

 

o som.. Dois SUB1000 protech + T2000... pouca bateria 2 impact 90a

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=-SJmydjdYnw

format b é bom d++++

 

 

sonzera dukraleo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Protech tão sendo empurrados por enquanto por um Boss CH1000. Mas já da um bom grave pra fora e pra dentro. só preciso encher de manta asfaltica e mandar apertar todo o carro, pq de mala fechada, até o tanque de gasolina ta vibrando e fazendo uma barulhera. ;\

 

OgAAAMHM_JukunLDvIRvvdBINDcxDo4O2tEmVtwOX6HQ_1NKCo-OpW4bZkGTozZZ80yeqAi9REV19xGxIyNjsriT9igAm1T1UKVpbFePVSkgTLM_Ah6fIj2v_x5D.jpg

 

 

bacana

só falta trocar o módulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae meu 1º trio ta simples ainda quero por mais 1 de 12 mais 1 corneta e mais 1 st

 

- Amplificador Explosound 3600 1.400rms

-Super Tweeter Hinor H5I320 120WRMS

-Drivers Hinor Hdi400 400w Com Corneta E Capacitor

- Auto falante Subwoofer Pioneer Ts-w308 D2 12

 

http://www.youtube.com/watch?v=unNZhLmbyw0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai um dos trios montados pela Guto Som e Tuning, tem mais no you tube breve coloco mais abraço hlera do forum.

( a minha camera é uma m....)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Protech tão sendo empurrados por enquanto por um Boss CH1000. Mas já da um bom grave pra fora e pra dentro. só preciso encher de manta asfaltica e mandar apertar todo o carro, pq de mala fechada, até o tanque de gasolina ta vibrando e fazendo uma barulhera. ;\

 

OgAAAMHM_JukunLDvIRvvdBINDcxDo4O2tEmVtwOX6HQ_1NKCo-OpW4bZkGTozZZ80yeqAi9REV19xGxIyNjsriT9igAm1T1UKVpbFePVSkgTLM_Ah6fIj2v_x5D.jpg

 

 

 

Amigão vou te falar.. Achei esse acabamento o mais lindo trio de todos. Se possivel vou fazer isso no meu Uno.. A diferença é que vai ser overs.. Até o boss c-1000 eu tenho e vai ficar para os medios/agudos.. Parabéns meu velho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vídeo para pancadão de baixo custo!!!

SET:

2 Oversound 12 pol. Still 300 (4 ohms)

2 Driver Selenium D-250X

2 Tweeter Selenium ST-200

1 Módulo Digital D.A.D(Digital Audio Designer) D-700.2

1 CD Pioneer 9880

1 Cap. 0,5F

Bateria Original Moura 60A

 

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 hammer 3.0

SD 5000

 

(2 d250x + 1 st hinor) que estao com o gain baixo no vidio para nao atrapalhar...

 

Editado por Palmares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, pessoal o vídeo do meu trio C x B.

 

2 Selenium Street Bass 12"

1 Pioneer 308D2 12"

2 Selenium PW3 8"

2 Selenium ST200 Super Tweeter

2 Selenium DX200 Corneta

Música: David Guetta - I'm in Miami Beach

Amplificador Roadstar 5.1

Bateria Excell 60 Ah

 

http://www.youtube.com/watch?v=xbJA1TCBDt8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão vou te falar.. Achei esse acabamento o mais lindo trio de todos. Se possivel vou fazer isso no meu Uno.. A diferença é que vai ser overs.. Até o boss c-1000 eu tenho e vai ficar para os medios/agudos.. Parabéns meu velho!!

 

orra, não tinha visto teu post aqui, valeu aí. Atualmente já não tenho mais os protech, agora to com 2 Eros sds18, mas a caixa por enquanto continua a mesma.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...