Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_W

Fechei O Fusion

Recommended Posts

Olha achava que seria beberrão pelo tamanho, na estrada indo para Petrópolis/RJ fez 12km/l andando até 130km/h e na cidade tem feito 7km/l, ou seja, 9,5 km/l o tempo todo com ar-ligado e pelo tamanho acho que esta bom. Quero fazer um teste com Podium pra ver como fica.

Valeu galera !!  :legal:

realmente muito bom... 12km/h na estrada é ótimo pra um carro desse porte!

Como é o nível de ruído a 130km/h? Vc usou o piloto automático? Ele segura bem a velocidade nas subidas?

Tranquilissimo... carro silencioso demais, rodei o tempo todo no piloto automatico e a velocidade fica bem estável em qq situação. Minha patroa se incomodou um pouco com as reduzidas do piloto automático nas subidas para manter a velocidade, que realmente fiz uns testes na subida da serra de Mogi não utilizando o piloto e o carro realmente não reduziu da mesma maneira. Não entendi ainda a lógica da coisa.

O carro é tração dianteira sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola a barca hein!!

esse é um carro que eu teria fácil! agora é só mandar ver umas rodas 18 ou 19, escape e dar uma rebaixada!

parabéns pela nova aquisição!

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

lindo carro, axo perfeito ! PARABENS PELO CARRO

mas na hr de ler o topico, fechei o fusion, axei q tivesse trancado um fusion ja vim preparado pra comentar uma batida, kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olha achava que seria beberrão pelo tamanho, na estrada indo para Petrópolis/RJ fez 12km/l andando até 130km/h e na cidade tem feito 7km/l, ou seja, 9,5 km/l o tempo todo com ar-ligado e pelo tamanho acho que esta bom. Quero fazer um teste com Podium pra ver como fica.

Valeu galera !!  :legal:

realmente muito bom... 12km/h na estrada é ótimo pra um carro desse porte!

Como é o nível de ruído a 130km/h? Vc usou o piloto automático? Ele segura bem a velocidade nas subidas?

Tranquilissimo... carro silencioso demais, rodei o tempo todo no piloto automatico e a velocidade fica bem estável em qq situação. Minha patroa se incomodou um pouco com as reduzidas do piloto automático nas subidas para manter a velocidade, que realmente fiz uns testes na subida da serra de Mogi não utilizando o piloto e o carro realmente não reduziu da mesma maneira. Não entendi ainda a lógica da coisa.

O carro é tração dianteira sim.

que Mogi é esse??

Compartilhar este post

Link para o post

que Mogi é esse??

deve ser a serra da Mogi-Bertioga...

Vc é de Araras? Que po*** é aquela igreja esquisita no meio da cidade, que dá pra ver pela Anhanguera??

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee , parabens pelo carro, animal demais, barcona mesmo \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens kara pela barcona, esse carro deve ser o sonho de cada um, só não me vai colocar farol de Vectra e Lanterna de Omega uhauauhauhuahuhauhauha brincadeira hein

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... mais um feliz proprietário de um Fusion.... no mês de julho passei por essa dúvida tb... olhei todos os carros nessa faixa de preço e fiz teste drive em todos, mais de uma vez em cada.

Tive um Stratus LX 2.5 V6 por 10 anos - tirado 0km - e o único que se mostrou a altura foi o Fusion. O desempenho e consumo de ambos são muito parecidos... Os outros modelos deixam muito a desejar em vários os aspectos.

Um carro que se fala pouco por aqui, mas que me agradou mais do que os outros - fora o Fusion - foi o Sentra com câmbio CVT. Achei esse conjunto mecânico muito melhor que o Civic e Corolla novo.

O C3 Pallas e o MEgáne não tem como comparar com o Fusion...deixam muito a desejar nas versões automáticas, pelo menos. Já o Vectra dá pra entender pq parou de vender tanto...é caríssimo pelo que não oferece... esse nem cogitei em comprar, mas fui ver só pra não dizerem que não vi todos so carros nessa faixa de preço.

Acredito que concorrente pro Fusion seja o Jetta e o Azzera, mas estes são pelo menos 15 mil mais caro.

A respeito do consumo... faço 8km/l na cidade e 11km/l - com ar-cond - na estrada. Era o mesmo consumo que eu fazia com o Stratus, sendo que o Fusion é 150kg mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

que Mogi é esse??

deve ser a serra da Mogi-Bertioga...

Vc é de Araras? Que po*** é aquela igreja esquisita no meio da cidade, que dá pra ver pela Anhanguera??

ahh pod cre hehe =)

Então, ali nem é o meio da cidade, o meio da cidade fica do outro lado da anhanguera hehe, do lado da rodoviária

Essa igreja que vc ta falando acho que é uma azul, se não me engano ela é quadrangular, nem lembro direito, mais é mó diferente msm ueiaoseas, mais por dentro ela é mó loka pelo menos =P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...