Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

Cvic + 17'' + Red Coil - Novas Fotos Pag 5

Recommended Posts

aqui até agora só vi fazerem no maçarico....

será que tem problema mandar comprimi uma mola já comprimida? =X

sim... tem! ela quebra!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ia tentar vender essas rodas e partir pra 18, pois acho elas horríveis...

desculpe, mas é apenas minha opinião...

Então guarda sua opnião pra vc parcero... Em nenhum momento do post eu pedi opinião sobre o que vc, ou qq outra pessoa achou das rodas do MEU CARRO... MEU GOSTO... MEU CARRO... Beleza?

oh palhaço se vc nao foi com a opniao dele nao comenta e pronto, nao precisa ser ignorante com ninguem, todo mundo aqui ta tentando te ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

Então guarda sua opnião pra vc parcero... Em nenhum momento do post eu pedi opinião sobre o que vc, ou qq outra pessoa achou das rodas do MEU CARRO... MEU GOSTO... MEU CARRO... Beleza?

oh palhaço se vc nao foi com a opniao dele nao comenta e pronto, nao precisa ser ignorante com ninguem, todo mundo aqui ta tentando te ajudar....

ae parcerão, eu nao xinguei ele e nao do o direito de vc me xingar... E nao ofendi o cara tb, só disse que nao pedi OPINIOES SOBRE GOSTO... E se vc perceber a resposta dele, vai ver que ele nao quis ajudar em nada, alias, como a maioria das pessoas daqui... Esse forum ja foi beeeem diferente... Já é a terceira vez que posto carromeu aqui... Todo mundo só sabe fala de aro 20 pra cima, falar que é fake... Se seu amigo nao tinha o que falar, nao opnasse no meu topico oras... Se vc posta foto do seu carro com uma duvida, de cabeça quente, mostrando uma coisa que foi SUADO pra compra e vem um cara falano bosta vc ia gosta? desculpa mas eu nao gosto.... Não vem por fogo nao parcero, na boa...

Compartilhar este post

Link para o post
VC sente socar mto a frente? Kicar sabe.......

Cara, isso que me intriga muito... O conforto nao mudou em NADA! o carro nao pula, nem bater seco bate (a parte de suspensão, pneu é seco mesmo, pelo perfil)...

o pior de td é que eu to com um amigo aqui que tem um NC tb, e colocou as mesmas molas... com as aro 16 originais... e fico bem mais baixo...

Compartilhar este post

Link para o post
aqui até agora só vi fazerem no maçarico....

será que tem problema mandar comprimi uma mola já comprimida? =X

sim... tem! ela quebra!

Então... se esquentar quebra...risos... Petguntei na red coil... quem pensa em fazer isso, nao faça...

Compartilhar este post

Link para o post

o forum é livre para expressar opiniões...

na sua opinião a roda é bonita e legal....

na minha opinião é tosca e feia...

pronto, vc não é obrigado a concordar comigo e nem eu com vc....

Compartilhar este post

Link para o post

não é querendo botar + lenha no topico, mais se o carro tivesse com as rodas originais e molas estariam muito mais bonito do que do jeito que tá, inclusive vc nao notaria tanto essa diferença na frente e atrás, o que faz notar é a roda que o modelo é "diferente"....

mais gosto é gosto, e vc nao curte forró né... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, isso que me intriga muito... O conforto nao mudou em NADA! o carro nao pula, nem bater seco bate (a parte de suspensão, pneu é seco mesmo, pelo perfil)...

o pior de td é que eu to com um amigo aqui que tem um NC tb, e colocou as mesmas molas... com as aro 16 originais... e fico bem mais baixo...

Apenas falei disso , pois poderia esta trabalhando meio apoiado no batentes , o correto quando se coloca molas menores , eh colocar um batente menor , ou cortar o batente original.......

No seu caso ia te falar pra ver com kem fabrica as molas , mas como vc jah esta fazendo isso......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compra tein ou eibach e corte o batente do amortecedor.

Trocaria as Red Coil pela Tein ou Eibach!!

Compartilhar este post

Link para o post

bonito é essa sua bike azul...

o forum pode ser livre pra dar opniões, mas eu nao pedi opiniões sobre o gosto das rodas...

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas falei disso , pois poderia esta trabalhando meio apoiado no batentes , o correto quando se coloca molas menores , eh colocar um batente menor , ou cortar o batente original.......

No seu caso ia te falar pra ver com kem fabrica as molas , mas como vc jah esta fazendo isso......... :legal:

Cara! vc acertou na mosca! Fui la e era exatamente isso... Trocou os batentes, abaixou, perfeito... Valeu ai pela dica, era exatamente isso! Valeu mesmo [-]

Compartilhar este post

Link para o post

No Alonso naum é assim não........Não tem nada de 4 hrs não...................

ele vai no maçarico entao neh espertao? ahuAHUhauHAUHuh

Negativo Dr esperto....ele poem num forno sim....... mas bem escondido , ele num mostra o esquema naum , vc tenta ver e num dah , o velho eh fo**.........o Alonso trabalhou Séculos na Fabrini , conhece bem o esquema das molas , ele faz rapidinho e fica mto mto bom viu , vc fala o qto deseja baixar , e ele jah te fala o quanto dah pra baixar , e ate quando dah pra baixar sem perder o conforto.............

Alonso é um FDP!

hauaiaahaiahaia

puta velho chato... mas manda bem pra kct

tanto que se ve Mecas e BM's blindadas lá direto

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! vc acertou na mosca! Fui la e era exatamente isso... Trocou os batentes, abaixou, perfeito... Valeu ai pela dica, era exatamente isso! Valeu mesmo [-]

Sem crise :legal: Tamos ai pra ajudar!!! E tbm deve ter melhorado o conforto amigo , pq com ctz tava trabalanhdo forçado em cima do batente , batendo seco e vc achando pq era por causa dos pneus de perfil baixo :legal:

Agora deve tar gostando mais das 17 neh hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sem crise :legal: Tamos ai pra ajudar!!! E tbm deve ter melhorado o conforto amigo , pq com ctz tava trabalanhdo forçado em cima do batente , batendo seco e vc achando pq era por causa dos pneus de perfil baixo :legal:

Quarta feira eu volto la pra eles olharem novamente e substituir os batentes (que gastaram prematuramente pela montagem errada).... Dae ja posto fotos... o carro ja tava gostoso pra puxar, agora então... Só vou ter que mandar quebrar a entrada da minha casa ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Chateado? Queria eu estar chateado de new civic + 17" :D

Compartilhar este post

Link para o post
Chateado? Queria eu estar chateado de new civic + 17" :D

Eu Tb....hehehehe... :blink: Cara liga não...se postou no Forum sempre é possivel achar pessoas q colocam o q acharam do seu carro e tal diretamente..importante é tu estar Feliz com ele..da Bola não!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta feira eu volto la pra eles olharem novamente e substituir os batentes (que gastaram prematuramente pela montagem errada).... Dae ja posto fotos... o carro ja tava gostoso pra puxar, agora então... Só vou ter que mandar quebrar a entrada da minha casa ahahahahah

E Tbm num esquece das fotos atualizadas!!!!!!!!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pow, tbm achei desnecessaria tua atitude com o mlk q nao curtiu as rodas... hehehe...

eu, como um mlk aí de cima, tbm preferiria as originais ao inves dessas atuais! ficou meio sem nada a ver... hehehe

e vo da uma olhada no meu carango, to com as molas cangoorun e baixou bem nah frente e ficou alto atras.. (isso pq tah com som no portamalas!!!)

lembro q qnd fui instalar o mlk da oficina disse que nao precisava trocar os batentes :rolleyes:... to com os que ah cangoorun manda novinhos aqui, nunca usados... bleeeeh, vo da uma olhada nisso.. pq queria mais baixo o carango! hehehe

vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post
pow, tbm achei desnecessaria tua atitude com o mlk q nao curtiu as rodas... hehehe...

eu, como um mlk aí de cima, tbm preferiria as originais ao inves dessas atuais! ficou meio sem nada a ver... hehehe

e vo da uma olhada no meu carango, to com as molas cangoorun e baixou bem nah frente e ficou alto atras.. (isso pq tah com som no portamalas!!!)

lembro q qnd fui instalar o mlk da oficina disse que nao precisava trocar os batentes :rolleyes:... to com os que ah cangoorun manda novinhos aqui, nunca usados... bleeeeh, vo da uma olhada nisso.. pq queria mais baixo o carango! hehehe

vlwsss

Eu usei cangoorun no meu astrinha... muito boa... e fico melhor quando troco os batentes viu... da uma olhada como ele era

astrinhaja4.th.png

Ainda tenho essas molas em casa... Vendi o carro original... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perai... A ideia da AR não é ruim... ! Se ele tem essas 17 ai.. Provavelmente tem as originais guardadas com pneus...

Quanto sai uma AR para esse carro sem compressor ? 1.200,00 a 1.500,00 ?

Se for nessa média... Pra que dinheiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Resmungo ta certo, galera aqui só sabe meter o pau. Já tinha comentado isso no tópico do Surabu AP.

Se o Resmungo abriu o tópico sobre a suspensão, então temos que falar sobre ela, e não se gostou ou não da roda. Se ele quizesse opnião sobre a roda, o tópico seria outro.

E qto ao tópico, que bom que já deu certo, só não esquece de por fotos ae pra galera meter o pau, ops, comentar como ficou o carro agora mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pior que o Resmungo ta certo, galera aqui só sabe meter o pau. Já tinha comentado isso no tópico do Surabu AP.

Se o Resmungo abriu o tópico sobre a suspensão, então temos que falar sobre ela, e não se gostou ou não da roda. Se ele quizesse opnião sobre a roda, o tópico seria outro.

E qto ao tópico, que bom que já deu certo, só não esquece de por fotos ae pra galera meter o pau, ops, comentar como ficou o carro agora mais baixo.

Faaaala doutor... Então, eu ainda não bati as fotos por 2 motivos... O carro ainda ta em "teste"... Não ta baixo como eu gostaria... risos...

Vou explicar, pois acho que muita gente vai gostar da atitude do pessoal da Red Coil:

Eu comprei as molas em uma loja que fechou... Liguei na red coil e falei com o Wagner, que se prontificou a ir em uma loja me atender pessoalmente... A loja fica na antonio de barros...

Quando cheguei la, esperei uns 5 minutos e ele ja chegou... O cara é SUPER atencioso, me explicou o porque do batente e td mais... Se prontificou a fabricar outro par de molas pra dianteira (que chegam na quarta feira) pra que o carro fique um pouco mais baixo... Me explicou o porque nao se deve esquentar esse tipo de mola e todo o resto... Me surpreendi de verdade com o otimo atendimento... Inclusive ele disse que ja desenvolveu molas mais baixas pro pessoal da montana club e do calibra club...

Sobre a qualidade das molas, bem, eu não sou um expert nisso, mas ja usei de tudo... Ar, rosca (fenix), mola cortada com amortecedor trabalhado (na tag), Mola comprimida com amorecedor preparado (cangoroo em são josé dos campos, nem sei se existe ainda)... As DUAS UNICAS que me agradaram foram as Cangoorun (fabrini) que tinha no astrinha (e ainda estão em casa, caso alguem queira) e as red coil...

Nessa quarta pretendo bater foto da montagem e ja posto aqui, não esqueci não... Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas perai... A ideia da AR não é ruim... ! Se ele tem essas 17 ai.. Provavelmente tem as originais guardadas com pneus...

Fala doutor!!! Então... O problema que eu tenho trauma de susp a ar... rs... Mas ja ta td se resolvendo... E sim, as rodas originais estão em casa com os pneus... guardados... Pra quando for vender o carro e tal... :)

Só tenho uma duvida... Se devo guardar essas rodas montadas ou não... Pelo menos 1 vez por mes eu vou no meu despejo e limpo com um pano, passo um pano com wd, viro o lado e tal... Nelas e nas outras 17 que tão sem pneu... Preciso toma vergona na cara e comprar uns ganchos pra colocar na parede...

Esse despejo é motivo de briga ca patroa... La tem roda, mola, mais roda, um jogo de banco de astra (que mandei fazer em curvim e nao gostei) e guardei la, mola original do civic, lanterna black do astra... Tem tb toda as minhas ferramentas (metade delas num presta pra nada), coisas de automodelismo, umas pipas, umas latas de tinta e td mais... E toda semana ela me faz jurar que eu vou organizar aquilo td... Eu juro... la acredita... E assim vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma susp a ar eh acabar com o carro............susp a ar nunca vai funcinar perto de uma boa supensão convencional , soh falar em conforto e estabilidade , e o cara da susp ar sai correndo de vergonha............ susp a ar eh legal pra socar no xaum , pra usar no controle remoto , mas para ter eh um lixo............ eh bonito no carro dos outros kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...