Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alexandre_med

Sd 12000 Rms

Recommended Posts

Mas Sandro, não lançamos nada alem do SD8000 a uns 2 anos quase.

 

Na verdade tudo é assim, o micro que vc esta digitando agora, se foi comprado a um mes atraz ja esta defado, na informatica é muito mais rápido ainda. E que bom que é assim, imagina se estivéssemos na era do XT, AT e 286 ainda ?

 

É a evolução.

 

Abs !

Amplificador forte e de qualidade é sempre bem vindo com certeza, mas na minha opinião a verdadeira "Evolução" será no dia em que alguem inventar um amplificador com 200, 300, 400% de eficiência, rendendo uma potência altíssima e consumindo um mínimo de bateria. Digo que a coisa tá ficando sem graça por causa disso, pois tá difícil carregar no carro aquele monte de bateria, é muito dinheiro empatado, muito peso pra carregar e muito consumo no carro. Já tá na hora dos fabricantes começarem a desenvolver novos projetos nesse sentido, não acha??? ;)

:+1

 

Ja tinha pensado sobre algo desse tipo, seria algo realmente revolucionario no mercado, e nao a mesmice que se encontra agora, pq daqui um tempo, viram amplis mais potentes ainda, nao vai parar por aqui nao....

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Sandro, não lançamos nada alem do SD8000 a uns 2 anos quase.

 

Na verdade tudo é assim, o micro que vc esta digitando agora, se foi comprado a um mes atraz ja esta defado, na informatica é muito mais rápido ainda. E que bom que é assim, imagina se estivéssemos na era do XT, AT e 286 ainda ?

 

É a evolução.

 

Abs !

Amplificador forte e de qualidade é sempre bem vindo com certeza, mas na minha opinião a verdadeira "Evolução" será no dia em que alguem inventar um amplificador com 200, 300, 400% de eficiência, rendendo uma potência altíssima e consumindo um mínimo de bateria. Digo que a coisa tá ficando sem graça por causa disso, pois tá difícil carregar no carro aquele monte de bateria, é muito dinheiro empatado, muito peso pra carregar e muito consumo no carro. Já tá na hora dos fabricantes começarem a desenvolver novos projetos nesse sentido, não acha??? ;)

400% de eficiencia? hahaha tu tá brincando né?

 

quer botar uma mini usina nuclear dentro dos amps? criar energia?

 

asuhsuusa desculpa Sandrão mas não me contive.Todo mundo sabe que não existe eficiencia 100%.Onde tem transformação de energia tem perdas.Se não o moto perpetuo já existiria a tempos...

 

O que pode ser evoluçao sim é a utilizaçao da classe D em amps full range de mais canais para sistemas mais compactos, assimo como o MArcelo citou o 4 canais da bravox.

 

alias tenho a revista Carstereotuning aqui que fala sobre os amplificadores bravox.

ë evoluçao? sem duvidas, mas não é daqui do Brasil. é tudo made in China.De bravox ali só tem logo , pode apostar.

 

Se o Juliano tá investindo em amps full range de alta potencia é porque tem mercado e dá retorno pra ele, porque na faixa de menor potencia tipo os blaupunkt e hurricane fica complicado concorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

é realmente é dificil ter 100 % de eficiencia num ampli

 

mais com certeza iram aparecer novas tecnologias para suprir essas necessidades

 

de energia !!!

 

Pq naum uma maior evolução das baterias ??

 

Da pra ver que já está chegando baterias com tecnologias superiores a das nacionais aki no Brasil !!!

 

abraços

 

DAvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Sandro, não lançamos nada alem do SD8000 a uns 2 anos quase.

 

Na verdade tudo é assim, o micro que vc esta digitando agora, se foi comprado a um mes atraz ja esta defado, na informatica é muito mais rápido ainda. E que bom que é assim, imagina se estivéssemos na era do XT, AT e 286 ainda ?

 

É a evolução.

 

Abs !

Amplificador forte e de qualidade é sempre bem vindo com certeza, mas na minha opinião a verdadeira "Evolução" será no dia em que alguem inventar um amplificador com 200, 300, 400% de eficiência, rendendo uma potência altíssima e consumindo um mínimo de bateria. Digo que a coisa tá ficando sem graça por causa disso, pois tá difícil carregar no carro aquele monte de bateria, é muito dinheiro empatado, muito peso pra carregar e muito consumo no carro. Já tá na hora dos fabricantes começarem a desenvolver novos projetos nesse sentido, não acha??? ;)

Sandro, nada no mundo chega a 100% de eficiencia, sabe qual a eficiencia de uma lampada incandecente ? 5%, isso mesmo, 95% queimado em calor e 5% transformados em luz.

 

Podemos chegar perto de 100%, mas passar é fisicamente impossivel, ate porque se passar o amplificador esta entregando energia ao sistema e a menos que se tenha urânio dentro do amp como o Carlos falou vai ser dificil.

 

Abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sandro, nada no mundo chega a 100% de eficiencia, sabe qual a eficiencia de uma lampada incandecente ? 5%, isso mesmo, 95% queimado em calor e 5% transformados em luz.

 

Podemos chegar perto de 100%, mas passar é fisicamente impossivel, ate porque se passar o amplificador esta entregando energia ao sistema e a menos que se tenha urânio dentro do amp como o Carlos falou vai ser dificil.

 

Abs !

Então, mas à poucos anos atraz um amp de 1000 watts ainda era sonho e hj com o aparecimento de novos componentes é possível coisa bem maior...

Acredito que não demore muito pra começar à aparecer coisas desse tipo, do jeito que as coisas vão... hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só porque a banda passou dos 4 Digitos!

 

Isso é Recalque viu Juliano!

Freud considerou o recalque como a reação normal do ego infantil, cuja capacidade integradora é muito limitada.

 

 

Mais sem duvidasssss que passa de 12k!

Lembra da sd8k....deu 12 e 700!

 

 

 

Parabens mais uma vez SD pelo recalque, quer dizer, pelo futuro lançamento!

 

 

Abraços

 

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que pra campeonato é SUPER válido ... show ...

Agora pra escutar música ??? acho que não !

Gutão!!!

 

Qualquer musico e/ou tecnico de PA sabe que pra se ter qualidade precisamos de muita coisa... Um amplificador pra tocar 12000w rms em 13,8 volts precisa de energia que ninguem aqui é capaz de manter (falando em R$).

 

Acredito que pra tocar frequencia ele seja excelente... mas pra tocar MUSICA seja muito complicado... Ao meu ver... se tivessemos 12 kw de graves... precisariamos de uns 12x subs de 15" de 800w rms...

 

Ai neguinho chega num "campeonado"... coloca 16x 12"... caixa de 28 litros, sintonizada a 120 hz... coloca 16x drivers de 1" coloca 4x tw!!! um SD12000 pros de 12" um Banda 9.8 pros drivres e tweeters...

 

ele abafa qualquer LINE EAW...

 

ninguem abafa isso não... só uma turbina de avião...

 

é uma diarréia sonora... como vc mesmo disse toca de 120hz a 10khz... Seria como vc tirar a 1a e a ultima corda de um violão...

 

 

 

Sandro,

 

Vc chegou num ponto muito discutido no audio-profissional... qnd se faz eventos pra 10 mil a 50 mil pessoas... é muito complicado a sonorizaçao... a maneira mais utilizada é expalhar o som... é montado um somzao no palco e espalhadas pequenas torres de som pelo local...

 

Em PA existe EVOLUCAO de verdade !!! Eles trabalham em cima de processadores de sinais, processamento do audio... pra este sinal (som) chegar mais forte na entrada do amplificador... o pessoal do automotivo ainda está na era das pedras... Alem disso, tem se buscado cada vez mais amplificadores mais economicos, mais leves e menores... mesmo funcionando com grupos geradores... nao é viavel colocar 3 a 5 geradores so pro som... rsrsrs

 

A Machine, a hotsound e a TOP StudioR... buscam a cada dia amplificadores mais economicos... eles (studioR) lançaram um agora de 2200w rms com altura de uma unidade de rack. !!! é muito pequeno mesmo...

 

Evolução: Lançamento de um SD8000.1d sendo 30% mais economico e 20% menor!!! ai sim!!!!!!!!!!!

 

Sandro,

 

Se vc ler alguns exemplares da Musica & Tecnologia e back stage... vc vai ver o que se chama de evolução...

 

Nos PA... eles desenvolveram uma "corneta" chama de "guia de ondas" ela tem abertura vertical de 2 graus e horizontal de uns 90 graus... acho que seria mais ou menos isso...

 

Nos automotivos, eles lançaram a JARRÃO !!! Em aluminio polido... acho que o médio escorrega melhor... hauahuahuahuahua

 

Esse nosso bate papo nao tem certos nem errados... nao tem vencedores nem perdedores... todo mundo está correto no seu ponto de vista...

 

Sei que ja devem está projetando um amplificador de 20 kw...

Sei que ja devem está projetando um subwoofer/woofer de 5 kw...

Sei que isso nunca terá fim no ramo automotivo...

 

Em PA o buraco é mais embaixo!!!

 

Amém!

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Sandro, não lançamos nada alem do SD8000 a uns 2 anos quase.

 

Na verdade tudo é assim, o micro que vc esta digitando agora, se foi comprado a um mes atraz ja esta defado, na informatica é muito mais rápido ainda. E que bom que é assim, imagina se estivéssemos na era do XT, AT e 286 ainda ?

 

É a evolução.

 

Abs !

Amplificador forte e de qualidade é sempre bem vindo com certeza, mas na minha opinião a verdadeira "Evolução" será no dia em que alguem inventar um amplificador com 200, 300, 400% de eficiência, rendendo uma potência altíssima e consumindo um mínimo de bateria. Digo que a coisa tá ficando sem graça por causa disso, pois tá difícil carregar no carro aquele monte de bateria, é muito dinheiro empatado, muito peso pra carregar e muito consumo no carro. Já tá na hora dos fabricantes começarem a desenvolver novos projetos nesse sentido, não acha??? ;)

400% de eficiencia? hahaha tu tá brincando né?

 

quer botar uma mini usina nuclear dentro dos amps? criar energia?

 

asuhsuusa desculpa Sandrão mas não me contive.Todo mundo sabe que não existe eficiencia 100%.Onde tem transformação de energia tem perdas.Se não o moto perpetuo já existiria a tempos...

 

O que pode ser evoluçao sim é a utilizaçao da classe D em amps full range de mais canais para sistemas mais compactos, assimo como o MArcelo citou o 4 canais da bravox.

 

alias tenho a revista Carstereotuning aqui que fala sobre os amplificadores bravox.

ë evoluçao? sem duvidas, mas não é daqui do Brasil. é tudo made in China.De bravox ali só tem logo , pode apostar.

 

Se o Juliano tá investindo em amps full range de alta potencia é porque tem mercado e dá retorno pra ele, porque na faixa de menor potencia tipo os blaupunkt e hurricane fica complicado concorrer.

Moto-perpétuo?

 

 

Tu tá velho heim Carlos?

 

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se existe uma doença por som, eu com certeza sofro dela...

 

mas tamanha ignorância me faz pnsar... PRA QUE TUDO ISSO???

 

a unica utilidade viavel que eu vejo é o marketing...

 

alguem PODE usar um som com um amp desse na rua sem ser linchado ou preso???

algum consegue usar um som com um amp desses e ficar a menos de 50mts pra escutar no talo???

alguem consegue manter um som dum porte desses bem alimentado tocando por 1 hora numa festinha???

 

GASTAR 50.000 em projeto, bateria, módulo, falantes e caixa, pra colocar no decibelimetro por 30 segundos e deu...

 

péra um pouquinho né... vamo cai na real galera...

 

opinião é que nem C-U, cada um tem o seu, e alguns compartilham o mesmo...

 

sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Sandro, não lançamos nada alem do SD8000 a uns 2 anos quase.

 

Na verdade tudo é assim, o micro que vc esta digitando agora, se foi comprado a um mes atraz ja esta defado, na informatica é muito mais rápido ainda. E que bom que é assim, imagina se estivéssemos na era do XT, AT e 286 ainda ?

 

É a evolução.

 

Abs !

Amplificador forte e de qualidade é sempre bem vindo com certeza, mas na minha opinião a verdadeira "Evolução" será no dia em que alguem inventar um amplificador com 200, 300, 400% de eficiência, rendendo uma potência altíssima e consumindo um mínimo de bateria. Digo que a coisa tá ficando sem graça por causa disso, pois tá difícil carregar no carro aquele monte de bateria, é muito dinheiro empatado, muito peso pra carregar e muito consumo no carro. Já tá na hora dos fabricantes começarem a desenvolver novos projetos nesse sentido, não acha??? ;)

sandro creio que pelas leis da fisicas isso seja impossivel!!!

 

 

 

 

ps: no q diz se tratar à eficiencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só porque a banda passou dos 4 Digitos!

 

Isso é Recalque viu Juliano!

Freud considerou o recalque como a reação normal do ego infantil, cuja capacidade integradora é muito limitada.

 

 

Mais sem duvidasssss que passa de 12k!

Lembra da sd8k....deu 12 e 700!

 

 

 

Parabens mais uma vez SD pelo recalque, quer dizer, pelo futuro lançamento!

 

 

Abraços

 

 

 

 

:legal:

Amigão, mas qual o problema de eles quererem ficar na frente dos outros?

 

Marketing é recalque agora? :pirou:

 

Soundigital é uma empresa como outra qualquer... será que Banda venderia tanto quanto vendeu, nos preços que cobram, sem o marketing?

 

Claro que não...

 

A SD só está fazendo sua imagem de uma forma diferente, eles querem ser lembrados por fazerem um produto que foi superior em potência a qualquer outro nacional...

 

Na minha humilde opinião é muito mais nobre fazer marketing MOSTRANDO SERVIÇO, do que botando posterzinho em toda santa loja de som do Brasil como muitas marcas fazem...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sandro creio que pelas leis da fisicas isso seja impossivel!!!

 

 

 

 

ps: no q diz se tratar à eficiencia

Eu sei disso, mas do jeito que as coisas vão, só vou ficar satisfeito no dia que inventarem um amplificador de 20 kw que funcione à toda potência numa bateria de 45 amperes, hehehe... Ou compro um caminhão de uma vez só pra levar as baterias... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou feliz com meu SD3000, quero ver aonde que vão colocar baterias e fontes pra empurrar um mosntro desses.

 

Acho valido sim essa competição por modulos mais potentes, mas ainda acho que seria muito mais Util e venderia bem mais lançar um digital 2 ou 4 canais tocando full, com crossover eficientes.

 

Todo sucesso do mundo para a SounDigital e outras marcas brasileiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só porque a banda passou dos 4 Digitos!

 

Isso é Recalque viu Juliano!

Freud considerou o recalque como a reação normal do ego infantil, cuja capacidade integradora é muito limitada.

 

 

Mais sem duvidasssss que passa de 12k!

Lembra da sd8k....deu 12 e 700!

 

 

 

Parabens mais uma vez SD pelo recalque, quer dizer, pelo futuro lançamento!

 

 

Abraços

 

 

 

 

:legal:

Ainda nem foi lançado nada e ja esta doendo em muita gente, hehe.

Editado por julianflor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda nem foi lançado nada e ja esta doendo em muita gente, hehe.

E...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um abraço pra concorrência !!!!!... hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se existe uma doença por som, eu com certeza sofro dela...

 

mas tamanha ignorância me faz pnsar... PRA QUE TUDO ISSO???

 

a unica utilidade viavel que eu vejo é o marketing...

 

alguem PODE usar um som com um amp desse na rua sem ser linchado ou preso???

algum consegue usar um som com um amp desses e ficar a menos de 50mts pra escutar no talo???

alguem consegue manter um som dum porte desses bem alimentado tocando por 1 hora numa festinha???

 

GASTAR 50.000 em projeto, bateria, módulo, falantes e caixa, pra colocar no decibelimetro por 30 segundos e deu...

 

péra um pouquinho né... vamo cai na real galera...

 

opinião é que nem C-U, cada um tem o seu, e alguns compartilham o mesmo...

 

sem mais...

Por que sera que a MTX feiz o sub Jackhammer ;)

 

sera que vão andar nas ruas "dia dia" com aquilo :pirou:

mtxiw7.jpg

145084dl0.jpg

 

 

se eles não pençar em marketing... eles irian ser mais um subizinho no mundo

 

 

he juliano vai ter que mandar um bichão desse la pra mtx porque com autro amplf não move essa caiza não :legal:

 

 

abraços

Editado por mami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, mas à poucos anos atraz um amp de 1000 watts ainda era sonho e hj com o aparecimento de novos componentes é possível coisa bem maior...

Acredito que não demore muito pra começar à aparecer coisas desse tipo, do jeito que as coisas vão... hehehe...

 

Falando ironicamente o Sandro tem razão, na prática isso nunca vai acontecer e se acontecer não vai ser nossas fabriquetas que vão inventar.

Vocês falam e X0000 watts rms como quem vai na esquina comprar pão, na minha humilde opinião, deveriam se preocupar em aperfeiçoar os amplificadores já fabricados, que mentem muito a potência rms em relação ao declarado pelo fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só porque a banda passou dos 4 Digitos!

 

Isso é Recalque viu Juliano!

Freud considerou o recalque como a reação normal do ego infantil, cuja capacidade integradora é muito limitada.

 

 

Mais sem duvidasssss que passa de 12k!

Lembra da sd8k....deu 12 e 700!

 

 

 

Parabens mais uma vez SD pelo recalque, quer dizer, pelo futuro lançamento!

 

 

Abraços

 

 

 

 

:legal:

Ainda nem foi lançado nada e ja esta doendo em muita gente, hehe.

 

Engano seu, eu gosto mais da SD do que da Banda!

 

Cuidado com as conclusões erradas!

 

[¨]

 

 

EDIT: Já passamos da quinta série, não?!

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em SD...

 

Ta na hora de atualizar o Site la em Juliano, falar pra setor responsavel meu!!

 

SD1800 (breve informações)...AUhAUhAuhA

 

tem que fazer um coisa bunitinha e explicativa!!

 

Flw!! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando em SD...

 

Ta na hora de atualizar o Site la em Juliano, falar pra setor responsavel meu!!

 

SD1800 (breve informações)...AUhAUhAuhA

 

tem que fazer um coisa bunitinha e explicativa!!

 

Flw!! =D

verdade!

 

o site tá BEEEEEEEEEEEM desatualizado!!!

 

vc deve ter o mesmo webmaster q o site pro qual eu escrevo tinha até semana passada! hahahaha o cara levou um pé na bunda e agora a coisa ta andando melhor! hauehuaeh

 

 

propaganda de site pode?

 

ah... la vai, se a moderação naum gostar tira =x

 

www.treinopesado.com.br - O MELHOR SITE DE MUSCULAÇÃO DO BRASIL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando em SD...

 

Ta na hora de atualizar o Site la em Juliano, falar pra setor responsavel meu!!

 

SD1800 (breve informações)...AUhAUhAuhA

 

tem que fazer um coisa bunitinha e explicativa!!

 

Flw!! =D

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um amigo que esteve em chapecó-rs me passou essa informação. Imclusive falou dos recordes quebrados pela soundigital lah!!!

 

So corrigindo, chapecó fica em SC nao RS :vts

 

 

to acompanhando pra ver que que dá ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...