Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Pacote Do Governo Eleva Multas De Trânsito Em 64,5

Recommended Posts

Multa não é para QUEM ESTÁ ERRADO?????

Pessoal aqui cada vez é mais contraditório, todo mundo acha lindo os países "civilizados", com suas leis sendo seguidas.

Mas que idiotice, vcs acham que eles seguem as leis pq são lindinhos bunitinhos..... seguem pq AS PUNIÇÕES SÃO PESADAS, E PONTO FINAL.

Acho que o Brasil está avançando nesse sentido, se o dinheiro não é bem aplicado é outra história.

:+1

Concordo plenamente...

Se trata de aumento em MULTAS, não vejo nenhum lado ruim nisso, quem sabe não começamos a ver menos barbeiragens na rua, e pessoas que fazem coisas erradas, mas é claro que para isso tem que haver fiscalização também...!!!

E com vc disse como esse dinheiro será investido é outra história...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui cada vez é mais contraditório, todo mundo acha lindo os países "civilizados", com suas leis sendo seguidas.

Mas que idiotice, vcs acham que eles seguem as leis pq são lindinhos bunitinhos..... seguem pq AS PUNIÇÕES SÃO PESADAS, E PONTO FINAL.

Acho que o Brasil está avançando nesse sentido, se o dinheiro não é bem aplicado é outra história.

Não tinha pensado nisso, pq do jeito que estamos e com os políticos que temos em nosso país, a primeira coisa que fazemos é meter o pau neles e depois pensar no que está sendo aplicado.

Lembrando que não estou defendendo esses PUTOlíticos.

Mas concordo plenamente sobre multas de alto valor, assim o cara vai pensar mais 7x antes de sair fazendo coisas erradas e vai aprender a respeitar o próximo no transito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui cada vez é mais contraditório, todo mundo acha lindo os países \"civilizados\", com suas leis sendo seguidas.

Por isso eu concordo, e pra mim deveria ser bem mais alta e além de multa deveria SEMPRE existir serviços voluntários.

Parou em cima da faixa? Vai ajuntar coco no zoológico e paga uma multinha ai de 500 conto.

Buzinou na frente do hospital? Vai pentear macaco e multinha de 500 conto.

Chingou algum motorista, ofendeu? 10 sessões de auto-ajuda pra pegar a carteira novamente.

E por ai vai. Sei que é impossível punir a todos, sei que quem tem grana não está nem aí. Mas estes são poucos.

Acho que só reclama quem toma multa. E creio que quem toma uma multa pesada, que meche no bolso vai pensar duas vezes antes de fazer de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

Vô pra Argentina... vai sifu esse governo do caraleo...

E tem nego que ainda acha bom... a punição sim, deve existir pra quem está errado...

Mas,

Eu to errado, se tem um radar a 40kmh numa avenida que tecnicamente permite 60kmh, e me multam a 43, e eu tomo uma multa e além do que pago de imposto em tudo até na mer** que eu cago, ainda tenho que pagar mais?

Não senhor... punição severa sim, pra ladrão, pra bandido, pra marginal metido a bonzão...

O guarda me parou outro dia... me fodi, pq meu licenciamento estava atrasado... porque? Porque perto da minha antiga casa tem uns 3 radares desses imbecis que fodem qualquer pessoa que se distrai e passa a 2kmh a mais... Porque tenho q me foder em dia de rodizio, sair escapando de CET filho duma puta pra não perder reunião importante da empresa e não perder MEU EMPREGO... o guarda me liberou (vocês já sabem como, e se quer saber, melhor que ter meu carro guinchado...)

Sai de casa, estou pagando aluguel e sustentando a minha casa sozinho (como muitos aqui também o fazem...) Eu tenho dinheiro pra ficar pagando multa idiota ao invés de pagar meu aluguel? Não... por isso estava com os docs atrasados.

Ai agora, a modinha é ficar parando todo mundo AO INVÉS DE IR ATRÁS DE BANDIDO... pq multa dá mais dinheiro...

Bah...

MULTA SIM, pra quem estiver bêbado no volante... multa, pra quem estiver com o carro caindo aos pedaços... e gente, não vamos ser hipócritas... todo mundo dá uma de bonitinho aqui até chegar uma multa em casa, ai xinga pra ca****... QUEM AQUI NUNCA TOMOU MULTA? SEJA POR BOBEIRA, DESCUIDO???

mer** de Brasil... mer** de país... falam da Argentina? Em muitos pontos, eles estão na nossa frente... estão MESMO...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...