Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Financiamento De Um Carro Novo.

Recommended Posts

Bom, to pensando em largar um celta usado p/ pegar um novo. Mas qual carro vou pegar nao importa muito.

Oq me chamou muito foi a taxa de 0,19% ao mês.

Não eh barata, mas comparada a taxa q sempre girou na casa de 1,5 à 2,5% está barato não?

Qual o segredo por trás dessa taxa de 0,19%??

Essa taxa vale p/ entrada de 20% + parcelas?

PS: Desculpem a leiguice, mas nunca financiei nada na minha vida, por isso a duvida cruel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura pelo CET (custo efetivo total)... e saber se tem algum encargo além disso! Mas realmente tá beem baixa a taxa, acho q tem alguma "entrelinha" aí! =)

Compartilhar este post

Link para o post

promoção da gm, entra no site se puder dar uma olhada.

Mas agora pintou uma duvida q nao consegui achar a resposta ainda, será q essa taxa menor soh eh p/ quem dá 50% de entrada, como na maioria dos financiamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

olha, via de regra essas taxas super baixas geralmente sao qdo se compra o carro pagando 60% de entrada + saldo em 24x fixas!!

Juros normais pra 20% de entrada, ficam na casa dos 1,5-2% ao mês com sistema de prestações uniformes!

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, mo roubo os juros em!

Compartilhar este post

Link para o post

como falaram ai, procura pelo CEF ( custo efetivo total) ele vai te dar a taxa de juros (reais) do financiamento.

taxas baixas só com uma entrada muito grande....

o pessoal embute TAC ( taxa de abertura de crédito) seguro e outras tarifas que sáo financiadas aumentando o valor da taxa de juros reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tá financiando um Fox com taxa de 0,98% ... não deu nada de entrada e serão 60 parcelas.

Fiz as contas e ele vai pagar, em 60 meses, 9k a mais ... será q vale a pena???

Compartilhar este post

Link para o post

Pede para montarem uma planílha com todos os valores que devem ser pagos.

Se não prestarem esse serviço, provavelmente tem taxas escondidas. Se conseguir essa planilha fica muito mais fácil e seguro. Vai pra casa, senta, soma tudo e vc vai saber exatamente quanto e como vai pagar e a diferença de comprar sem financiar.

Compartilhar este post

Link para o post
olha, via de regra essas taxas super baixas geralmente sao qdo se compra o carro pagando 60% de entrada + saldo em 24x fixas!!

Juros normais pra 20% de entrada, ficam na casa dos 1,5-2% ao mês com sistema de prestações uniformes!

era isso q eu pensava e tava na duvida... vou lah na gm essa semana desencucar de uma vez! achoq q soh com uma entrada monstra p/ juro tao "baixo"!

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu tá financiando um Fox com taxa de 0,98% ... não deu nada de entrada e serão 60 parcelas.

Fiz as contas e ele vai pagar, em 60 meses, 9k a mais ... será q vale a pena???

cara.. no meu, eu dei 4k de entrada... o carro custou 27k.... (gol g4)... ficaram 60 parcelas de 650,0... faz as contas aí! [^]

bom.. isso mesmo.. 43k num gol g4! mas vou pedir revisão contratual esse ano ainda, pq foi juros abusivos literalmente! =P (a justiça sempre dá ganho de causa pro cliente)

Compartilhar este post

Link para o post

achei nas entrelinhas:

Celta Life 1.0 4 Portas Flexpower a partir de R$ 26.490,00 à vista.

Plano de Financiamento com taxa de juros de 0,19%a.m. (2,30%a.a - CET 2,30%a.a.),

com 60% de entrada (R$ 15.894,00), mais 12 parcelas mensais e fixas em reais de R$ 912,32.

Total a prazo: R$ 26.841,79.

Ou Plano Leasing Super com encargos de 1,22%a.m. (15,66%a.a - CET 15,66%a.a.), com 30% de entrada (R$ 7.947,00), mais 60 parcelas mensais e fixas em reais de R$ 437,61.

Total a prazo: R$ 34.203,89

Se der entrada de 60% (valor de um carro usado), e mais 12x o carro sai praticamente no preço a vista, achei q compensa muito. Ja no leasing o carro aumenta 8 mil no final, o que é muito.

tipo esse: Corsa Hatch Maxx Econo.flex R$ 32.490,00 à vista. Plano Leasing Super com encargos de 1,57%a.m. (20,56%a.a. - CET 20,56%a.a), com 30% de entrada (R$ 9.747,00), mais 60 parcelas mensais e fixas em reais de R$ 587,91.

Total a prazo: R$ 45.021,39.

Agora, pq soh nos carros basicos, tipo celta e afins q tem essa promoção? o cara quer comprar um carro melhorzinho, tipo o corsa, jah nao consegue essa vantagem, quase sempre pagando muito mais q o valor do carro. Isso eh apenas estrategia pra vender muito carro popular basico neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou trabalhando como operador de financiamento no Unibanco...trabalho na maior concessionaria FIAT aqui em Salvador...e o momento do mercado financeiro nao é nada bom....

Essa semana as taxas ja estao subindo....

espero algo em torno de 1,5%!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...