Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Fiat Marea Weekend Turbo - Forjado

Recommended Posts

Curti os pneus yoko advan 048 medida 225 50 15 rox eh o pneu que vou usar pra arrancada diz a lenda que gruda igual um mt de mesma medida.

Soh lenda msm............

Q categoria vc vai andar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou andar na canhão, em saltinho arrancada da trix, quanto aos pneus foi papo de oficina, que um carro da força libre tava de mt e colocou na epoca os 032 de mesma medidas e o carro virou mesmo tempo, mas vai saber a veracidade disso, mas que eh o melhor pneu pra andar na rua eh, melhor que os toyo 888

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi uma unica coisa...

pra que que o maluco tem um VACUOMETRO nesse marea.... será que ta bebendo muito?

outra pergunta pra quem entende de marea... no painel dele ja tem relogio de pressao?

Compartilhar este post

Link para o post

vou andar na canhão, em saltinho arrancada da trix, quanto aos pneus foi papo de oficina, que um carro da força libre tava de mt e colocou na epoca os 032 de mesma medidas e o carro virou mesmo tempo, mas vai saber a veracidade disso, mas que eh o melhor pneu pra andar na rua eh, melhor que os toyo 888

Ah sim , melhor q pneu de rua , eh de longe hehe , jah na comparação com os R888 num posso falr nada.........

Compartilhar este post

Link para o post
Saudades do meu 2.4 que tava todo originalzinho e andava pacas....

Isso aí deve ser um canhão...

Acelera..... Mas será que os freios seguram????  :pirou:

Pq trocou?

Troquei pela indenização do seguro....

Perdi o controle em uma curva lá em Campos do Jordão... enfiei ele em um muro, PT sem choro!!!! :banghead

Puxa!!!! Caramba hein!!!! Dessa eu nem sabia!!! Mas soh preju material neh?

Foi meio fd... Eu estava sem cinto de segurança e o que salvou foi o Airbag...

A porrada deve ter sido a uns 70Km/h , acabou com a frente do carro...

Graças ao CARA lá de cima não era minha hora e o prejú foi só material mesmo meu velho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim , melhor q pneu de rua , eh de longe hehe , jah na comparação com os R888 num posso falr nada.........

Tem mais tecnologia, o pneu se molda as irregularidades do asfalto desde os zeruma que ja tem essa tecnologia, apesar de ter um jogo de toyo t1s 225 40 16, apos ler bastante e ver alguns resultados vou optar pelos yoko aos toyo, soh que são pneus para 8 a 12 mil km soh dependendo do uso, nao eh pneu para dia a dia

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais tecnologia, o pneu se molda as irregularidades do asfalto desde os zeruma que ja tem essa tecnologia, apesar de ter um jogo de toyo t1s 225 40 16, apos ler bastante e ver alguns resultados vou optar pelos yoko aos toyo, soh que são pneus para 8 a 12 mil km soh dependendo do uso, nao eh pneu para dia a dia

maluco num track day ai gastou 2 jogos dianteiros de advan

isso em 1 track day... essa parada deve durar uns 7.000 km no maximo e andando de boa... se tu sair de final de semana pra moer mesmo, acho que nao dura nem 2 meses!

Compartilhar este post

Link para o post

maluco num track day ai gastou 2 jogos dianteiros de advan

isso em 1 track day... essa parada deve durar uns 7.000 km no maximo e andando de boa... se tu sair de final de semana pra moer mesmo, acho que nao dura nem 2 meses!

Track day eh osso, ateh os radiais normais vao embora rapido, os freios entao tem que por novos antes de começar a correr no final do dia ja pode trocar denovo pra ir embora pra casa, eu tenho um jogo de toyo t1s 16 como ja foi dito acima, pra rodar no dia a dia vai de t1s, no dia de briga grande ai vou com os 0 48

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...