Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tatuonline

Iasca Hoooo

Recommended Posts

Fala competidores enrustidos, falei com o Edu Hirai e comentei sobre a vontade do povo daqui sobre fazer uma etapa de campeonato.

Ele falou q se a gente conseguir juntar uma galera, ele arruma um espaço e tenta oficializar pra iasca.

Quem estiver interessado favor dar seu voto de participação aki hehe.

Vai ser daqui a uns 3 meses, isso se a gente se mobilizar, o empecilho seria apenas deixar o carro no estande durante o final de semana, não pra todo mundo entrar, mas por nao poder retirar ate o final do campeonato.

Se tudo correr bem to dentro com meu entry level kkkkkkk.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala competidores enrustidos, falei com o Edu Hirai e comentei sobre a vontade do povo daqui sobre fazer uma etapa de campeonato.

Ele falou q se a gente conseguir juntar uma galera, ele arruma um espaço e tenta oficializar pra iasca.

Vai ser daqui a uns 3 meses, isso se a gente se mobilizar, o empecilho seria apenas deixar o carro no estande durante o final de semana, não pra todo mundo entrar, mas por nao poder retirar ate o final do campeonato.

Abraços

To dentro (se meu carro estiver pronto). Viajo tranquilo pra SP!

Compartilhar este post

Link para o post

vontade eu tenho, equipos estao chegando... falta instalaçao!!

se tiver montado até la eu vou nem se for p/ dar volume!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Daqui 3 meses estando com o meu montado, pode contar com minha presença, nem que for pra ficar em último hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. 03 meses? acho q até lá consigo consertar o motor do carro.

To Dentro !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma nesta hora...vou convresar com o Moti e ligar para o Edu, tinha conversado com o Edu e ele ficou de arrumar um lugar e ligar para o Daniel....se ele conseguiu....agora vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô moçada, meu carro tá loooonge de poder participar, mas qdo eu era moleque, com meus 15/16 anos comprava as SOM&CARRO e sonhava o dia que poderia ver uma etapa da IASCA (Aqui na cidade o máximo que tivemos foi UMA da USAC na época)

HJ, "crescido" podendo viajar posso realizar esse "sonho" de qdo era moleque ainda, estou torcendo para que vocês consigam realizar a etapa e 99% de certeza que estarei presente, ainda junto aqui de CG mais um pessoal entusiasta para ir

Boa sorte galera

Compartilhar este post

Link para o post

bom... acredito que até lá a loja vai estar montada,

qualquer coisa, cabem uns 6 carros...

Compartilhar este post

Link para o post
Pô moçada, meu carro tá loooonge de poder participar, mas qdo eu era moleque, com meus 15/16 anos comprava as SOM&CARRO e sonhava o dia que poderia ver uma etapa da IASCA (Aqui na cidade o máximo que tivemos foi UMA da USAC na época)

HJ, "crescido" podendo viajar posso realizar esse "sonho" de qdo era moleque ainda, estou torcendo para que vocês consigam realizar a etapa e 99% de certeza que estarei presente, ainda junto aqui de CG mais um pessoal entusiasta para ir

Boa sorte galera

:+1

Vontade até tenho, mas com o que a galera tem de equips aqui, seria um mero expectador...heheh

espero que aconteça!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...

Só a galera correndo pra terminar as instalações e os ajustes agora hahahaha Show!!

Compartilhar este post

Link para o post

vai seguir as regras e divisões de categoria da IASCA mesmo??

podia ter uma categoria "original" ou algo parecido.. ai acho q atrairia mais gente.. pois acho q muita gente fique com "medo" de participar por achar q não tem um set tão top assim.

mas por mim, se meu carro não estiver com o motor consertado até a data do evento.. vou com o carro da patroa mesmo.. q tem só o player e kit 02 vias e mais nada.. nem amp , nem sub. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Acredito que em três meses meu set up esteja pronto. Se estiver, vou participar com certeza!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso competir , se tiver uma divisão soh de falantes " carrais" , vou fácil hehehe [¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Até posso competir , se tiver uma divisão soh de falantes " carrais" , vou fácil hehehe [¨][¨]

não me venha com xurumelas sr. Laercio.... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

podia ter uma categoria "original" ou algo parecido.. ai acho q atrairia mais gente.. pois acho q muita gente fique com "medo" de participar por achar q não tem um set tão top assim.

mas por mim, se meu carro não estiver com o motor consertado até a data do evento.. vou com o carro da patroa mesmo.. q tem só o player e kit 02 vias e mais nada.. nem amp , nem sub. hehehehe

Foi isso que perguntei em outro tópico e fui cortado. Não vai ter sentido se não houver divisões, porque senão vai ser David contra Golias.

Meu carro, com o set da assinatura, não compete com muitos por aqui. Independente de se prezar a amizade, a troca de informações e outros blás já citados, há que se concordar que existe uma competição por trás de tudo e ninguém vai querer entrar nela só pelo evento, acho que todos querem ser reconhecidos e ter alguma posição nesse contest.

Compartilhar este post

Link para o post

Ixe... 3 meses? Eu topo ir pra SP, se o 206 estiver tocando (bem) até lá.

Chato vai ser voltar dirigindo... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

se rolar essa categoria tb entram amplis carrais....

Compartilhar este post

Link para o post

podia ter uma categoria "original" ou algo parecido..  ai acho q atrairia mais gente..  pois acho q muita gente fique com "medo" de participar por achar q não tem um set tão top assim.

mas por mim, se meu carro não estiver com o motor consertado até a data do evento..  vou com o carro da patroa mesmo..  q tem só o player e kit 02 vias e mais nada..  nem amp , nem sub.  hehehehe

Foi isso que perguntei em outro tópico e fui cortado. Não vai ter sentido se não houver divisões, porque senão vai ser David contra Golias.

Meu carro, com o set da assinatura, não compete com muitos por aqui. Independente de se prezar a amizade, a troca de informações e outros blás já citados, há que se concordar que existe uma competição por trás de tudo e ninguém vai querer entrar nela só pelo evento, acho que todos querem ser reconhecidos e ter alguma posição nesse contest.

Existem as divisões da própria IASCA.

Compartilhar este post

Link para o post
opa.. 03 meses? acho q até lá consigo consertar o motor do carro.

To Dentro !!!!

bah Gustavo...

oq houve com o carro ??

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em 3 meses eu tiro o pé da lama.

To dentro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ida a SP vai ser uma boa oportunidade pra apresentar uma nova criança aí, que ressona na casa dos 10Hz... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acabei de conversar com o Edu, ainda não tem nada certo, para falar a verdade ele nem conversou ainda com o Daniel da 101 eventos, ele vai conversar e me avisar.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...