Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Kit Xenon - Matrix, Alguem Conhece?

Recommended Posts

Opção 1

Opção 2

Opção 3

não consegui achar diferenças entre os kits... apenas q um é reator slim...

alguem pode me ajudar? ou me indicar algo semelhante com experiencia de uso...

no caso vou de H4-2... com alta halogenea... 6000k pois prefiro o mais branco possivel.. nada de azulado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma imensa duvida sobre xenon..

qdo queimar a halogena da alta? como faz pra trocar?

reator slim presta? tem gente reclamando deles..

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Os links estão off.

E essas marcas são todas iguais. Compre da que oferecer maior garantia.

Em relação ao reator, já ouvi de problemas com os Slim também.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha corsa eu tenho um kit booster H4-3 nos farois e um kit boxter H1 nos milhas..

o kit da booster bi-xenon é show, vem em uma caixa grande, muito bem embalado..é um kit bem completo (vem com toda a fiação, reles, fusivel, cabos e conecotres, é completinho mesmo, achei muito show. Até hj nunca me deu problema, funciona super bem

o kit da boxter eu achei um lixo, esse vem com os reatores slin. É um kit super simples, reator numa caixinha e lampadas na outra e pronto. O rele e o fusivel eu tive que comprar (prefiro instalar com esses equips..). Esse kit ja me deu alguns problemas, é muito comum vc ligar a luz e ele não acender uma lampada, dai tem que desligar e ligar denovo que liga dai..isso é comum. Esses reatores slin são na verdade reatores pra Moto! Puro pega peixe..

mesmo ambos os kits sendo 8k, o boxter é "menos" claro e azul do que o booster.

Gostei muito do kit bi-xenon da booster, compraria outro sem medo algum. Não gostei dos boxter e não gostei de reator slin..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
na minha corsa eu tenho um kit booster H4-3 nos farois e um kit boxter H1 nos milhas..

o kit da booster bi-xenon é show, vem em uma caixa grande, muito bem embalado..é um kit bem completo (vem com toda a fiação, reles, fusivel, cabos e conecotres, é completinho mesmo, achei muito show. Até hj nunca me deu problema, funciona super bem

o kit da boxter eu achei um lixo, esse vem com os reatores slin. É um kit super simples, reator numa caixinha e lampadas na outra e pronto. O rele e o fusivel eu tive que comprar (prefiro instalar com esses equips..). Esse kit ja me deu alguns problemas, é muito comum vc ligar a luz e ele não acender uma lampada, dai tem que desligar e ligar denovo que liga dai..isso é comum. Esses reatores slin são na verdade reatores pra Moto! Puro pega peixe..

mesmo ambos os kits sendo 8k, o boxter é "menos" claro e azul do que o booster.

Gostei muito do kit bi-xenon da booster, compraria outro sem medo algum. Não gostei dos boxter e não gostei de reator slin..

:legal:

Num sei para q por outro fusivel , se vc esta utilizando a fiação original da lampada halogena , q jah tem fusível , a unica coisa q deve ser feita na hora q instalar o xenoh , eh substituir o fusível original (da lâmpada halogena) por um mais fraco , pois o kit xenon consome menos corrente..........

Compartilhar este post

Link para o post
Opção 1

Opção 2

Opção 3

no caso vou de H4-2... com alta halogenea... 6000k pois prefiro o mais branco possivel.. nada de azulado...

Me fala uma coisa , pq vc ker alta halogena? Ninguem ker este kit , todo mundo das H4 pega motorizado......

Compartilhar este post

Link para o post
Opção 1

Opção 2

Opção 3

Me fala uma coisa , pq vc ker alta halogena? Ninguem ker este kit , todo mundo das H4 pega motorizado......

bixenon custa mais caro.... e raramente eu uso luz alta.... então acho q não seria um investimento util..

Compartilhar este post

Link para o post

bom... comprei o kit Matrix... instalei já... ate agora achei mto bom o resultado...

unica duvida... tava andando com o carro agora a pouco... meia hora ligado no maximo... e começou a tremer a luz de um dos lados... bem de leve... como lampada fluorecente... é normal? só da pra perceber de perto... tipo qnd tem uma parede bem perto...

Compartilhar este post

Link para o post
bom... comprei o kit Matrix... instalei já... ate agora achei mto bom o resultado...

unica duvida... tava andando com o carro agora a pouco... meia hora ligado no maximo... e começou a tremer a luz de um dos lados... bem de leve... como lampada fluorecente... é normal? só da pra perceber de perto... tipo qnd tem uma parede bem perto...

Amigo,

se for com o carro em movimento pode ter soltado a lâmpada, agora se acontece parado ou andando o reator não está estabilizando...

eu vendo kits da Boxster (com reator slim), koyama, HID..

vejam meu anúncio http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104613

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...