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fogaça

Spl Drift - Londrina - Novas Fotos

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todos carros japas são da equipe SPL...justamente pq eles estão trazendo....quer dizer ...estão fazendoo suporte para quem quer trazer o seu carro do japão.

 

Agora com a saida do Marcio da SPL,parece que as coisas andam fluindo melhor sob direção do Rogerio......falo isso pq conheo as peças desde do japão...

 

T+

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Ae parabéns pelas fotos, ficaram muito boas mesmo :legal:

 

Sobre o evento deve ter sido muito legal mesmo... sou louco para ver o Sky ao vivo, acho que terei uma parada cardíaca quando ver esse carro de verdade na minha frente, heheh...!!!

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Ae parabéns pelas fotos, ficaram muito boas mesmo :legal:

 

Sobre o evento deve ter sido muito legal mesmo... sou louco para ver o Sky ao vivo, acho que terei uma parada cardíaca quando ver esse carro de verdade na minha frente, heheh...!!!

 

pode ter ctz disso... :vts

 

 

:mac1

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Ae parabéns pelas fotos, ficaram muito boas mesmo  :legal:

 

Sobre o evento deve ter sido muito legal mesmo... sou louco para ver o Sky ao vivo, acho que terei uma parada cardíaca quando ver esse carro de verdade na minha frente, heheh...!!!

 

pode ter ctz disso... :vts

 

 

:mac1

Eu tbm....

 

acho que o dia que o ver um Sky pessoalmente vou ter q me ajoelhar pra fazer as 3 reverências ahahahahahahahhahah

 

As fotos ficaram mto boas!!! coloque mais!!!

 

Gostaria de saber mais infos sobre o chevetto laranja... mandou muito bem!

 

Acho que o drift nacional tá começaaaaando a se parecer com algo. ehehehehhehehe

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Esse Chevette laranja era um bege que treinava no AIC desde o ano passado, AP Turbo com diferencial soldado...

 

No You Tube tem uma pá de vídeos dele...

 

Agora eu queria saber que fim teve aquele maluco do Drivette... :unsure:

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caramba bem legal

e as fotos ta de parabens viu

qualidade muito boa

 

vlw cara... tb gostei do resultado... por ser o primeiro trampo mais de correria que

faço fotos...

 

:legal:

Quando for tratar, dá só uma atenção especial aos meios-tons... vc deixou as partes claras mais claras, as escuras mais escuras, e o "meio" acabou escuro.

 

Só um toque mesmo.

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foto01se5.jpg

Só como exemplo... A mesma foto com um tratamento a mais no claro/meio-tom/escuro.

 

fotoeditadaql9.jpg

 

Se você está batendo com flash, as fotos tendem a sair assim também. Flash pode te dar agilidade, mas acabam fodendo com a faixa dinâmica.

 

E um Ctrl-L no photoshop é sempre essencial. :vts

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vlw msm kleber :legal:

 

de tratamento ateh manjo... ta na minha area... suahsaushauhsa

 

coloquei as fotos sem tratamento msm... na correria... vou mecher nelas essa semana...

 

 

 

mais vlw pelo toque... (no bom sentido)... eh sempre bem vindo :legal:

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Esta de parabens pelas foto fico muito legal... [-]

 

ainda quero ver uma corrida de drift ao vivo... ainda mais com esse "carrinhos" ai XD

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Agora com a saida do Marcio da SPL,parece que as coisas andam fluindo melhor sob direção do Rogerio......falo isso pq conheo as peças desde do japão...

Primeiro de tudo, parabens pelas fotos deve ter sido muito lokooo, se eu soubesse antes teria ido.

 

Depois pq o Marcio saiu da SPL?

Esses S14/S15 usam motor SR20 mesmo???

Ouvi falar que tem muito mais carros na garagem deles e que eles tavam vendendo um 180sx vermelho com direção na esquerda mesmo. :blink:

E preço? alguem ja viu quanto sai pra trazer um desses de la?

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Primeiro de tudo, parabens pelas fotos deve ter sido muito lokooo, se eu soubesse antes teria ido.

 

Depois pq o Marcio saiu da SPL?

Esses S14/S15 usam motor SR20 mesmo???

Ouvi falar que tem muito mais carros na garagem deles e que eles tavam vendendo um 180sx vermelho com direção na esquerda mesmo. :blink:

E preço? alguem ja viu quanto sai pra trazer um desses de la?

o 180sx na verdade é um 240sx americano com SR20 ...com doc aki no brasil....se não me engano tava a venda por uns 35 mil.

 

O Marcio foi ""convidado ""a sair da SPL ...rsrsrsrs.....estrelismo não dá certo .

 

abçs.

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Primeiro de tudo, parabens pelas fotos deve ter sido muito lokooo, se eu soubesse antes teria ido.

 

Depois pq o Marcio saiu da SPL?

Esses S14/S15 usam motor SR20 mesmo???

Ouvi falar que tem muito mais carros na garagem deles e que eles tavam vendendo um 180sx vermelho com direção na esquerda mesmo. :blink:

E preço? alguem ja viu quanto sai pra trazer um desses de la?

o 180sx na verdade é um 240sx americano com SR20 ...com doc aki no brasil....se não me engano tava a venda por uns 35 mil.

 

O Marcio foi ""convidado ""a sair da SPL ...rsrsrsrs.....estrelismo não dá certo .

 

abçs.

Concordo plenamente.

 

Montei o meu carro com eles (na verdade com o Rogerio) e foi uma injeção de ânimo a saida dele!

 

Teko, por sinal, temos que conversar, estive conversando com o Rogerio e estou com um projeto parecido com o que você ia/fez (segundo ele). Naquele esquema, 4.1, lsd, rollcage, coilover + 300cv.

 

Uma pena eu não poder comaprecer, mas ja tinha outros planos para datas proximas. Porém quero mais fotos!!!!!

 

ps: IMORAL o S14 do Flavio com esse laranja candy ein!

 

Abraços

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mais fotos a noite galera... :legal::mac1

 

Drift, Drift, Drift...

 

 

 

precisamos de um emoticon de drift... sahshauhsauhsuahau

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Primeiro de tudo, parabens pelas fotos deve ter sido muito lokooo, se eu soubesse antes teria ido.

 

Depois pq o Marcio saiu da SPL?

Esses S14/S15 usam motor SR20 mesmo???

Ouvi falar que tem muito mais carros na garagem deles e que eles tavam vendendo um 180sx vermelho com direção na esquerda mesmo. :blink:

E preço? alguem ja viu quanto sai pra trazer um desses de la?

o 180sx na verdade é um 240sx americano com SR20 ...com doc aki no brasil....se não me engano tava a venda por uns 35 mil.

 

O Marcio foi ""convidado ""a sair da SPL ...rsrsrsrs.....estrelismo não dá certo .

 

abçs.

Concordo plenamente.

 

Montei o meu carro com eles (na verdade com o Rogerio) e foi uma injeção de ânimo a saida dele!

 

Teko, por sinal, temos que conversar, estive conversando com o Rogerio e estou com um projeto parecido com o que você ia/fez (segundo ele). Naquele esquema, 4.1, lsd, rollcage, coilover + 300cv.

 

Uma pena eu não poder comaprecer, mas ja tinha outros planos para datas proximas. Porém quero mais fotos!!!!!

 

ps: IMORAL o S14 do Flavio com esse laranja candy ein!

 

Abraços

O meu é um Omega 3.0 1993/1994.

 

Pq 3.0?

O 3.0 é mais resistente em motor...já o 4.1 quebra muito.

 

O meu estou fazendo está configuração:

 

-3.0 motor original com turbina 70 ...com 0.5 rende 250cv.....mas quero fazer UP para 350 cv no minimo.

-coletor de aço inox e escape inteiro de 3" e saida de 4".

Meu blocante é soldado....até agora não quebrou ....,mas acho que vou ter que fazer outro depois de tudo montado.

-suspensão preparada baixa e dura...mais dura atras.

-cabegem na frente.

 

e quero aliviar o carro em 200kg......capo de fibra para lamas e tampa traseira...por fazer .

 

por dentro só painel...sem acabamento de portas e raspar a manta asfaltica do assoalho e 2 conchas ....com rollcage.

 

rodas 18" pneus 235 /40 .

 

com isso já é o ideal.

 

Mas cuidado com o acerto de suspensão e cambagem esses são preciso todo cuidado ....pois é o mais importante em carroa de Drift.

 

abçs.

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Primeiro de tudo, parabens pelas fotos deve ter sido muito lokooo, se eu soubesse antes teria ido.

 

Depois pq o Marcio saiu da SPL?

Esses S14/S15 usam motor SR20 mesmo???

Ouvi falar que tem muito mais carros na garagem deles e que eles tavam vendendo um 180sx vermelho com direção na esquerda mesmo. :blink:

E preço? alguem ja viu quanto sai pra trazer um desses de la?

o 180sx na verdade é um 240sx americano com SR20 ...com doc aki no brasil....se não me engano tava a venda por uns 35 mil.

 

O Marcio foi ""convidado ""a sair da SPL ...rsrsrsrs.....estrelismo não dá certo .

 

abçs.

Concordo plenamente.

 

Montei o meu carro com eles (na verdade com o Rogerio) e foi uma injeção de ânimo a saida dele!

 

AHauAHauaHa estrelismo, ja tinha ouvido falar algo dele quando tava voltando do Japão...E certamente num eram coisas boas.

 

Cido q carro vc montou com eles??? pra dori? [¨]

 

Só pra constar, um amigo meu de infanica de Shizuoka, Willian (com Shiroeti vermelho com capo branco) foi um dos dois Brasileiros a ganhar licença para correr nas categorias do D-1. Quem mora la soube do Transamérica Drift/D-1 Street Legal que foi realizado em suzuka.

Segue a reportagem.

http://tudobem.uol.com.br/2007/12/24/brasi...-drift-japones/

 

Segundo o Willian me falou, Keiichi Tsuchiya o mesmo q o premiou com a licença disse que os brasileiros tem tudo pra dar certo, só tem que melhorar os Twins (drift em duplas).

Ta ai pra quem quiser ver o DVD da Opition sobre o Evento

http://br.youtube.com/watch?v=jnW-jlIEIPM (parte1)

http://br.youtube.com/watch?v=m4LGnhQp-ug&...feature=related (parte 2)

Espero q curtam a noticia...

 

Drift no Brasil e brasileiros no D1

:legal:

 

E q venham mais fotos Fogaça!!!!

 

Abraços!

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Primeiro de tudo, parabens pelas fotos deve ter sido muito lokooo, se eu soubesse antes teria ido.

 

Depois pq o Marcio saiu da SPL?

Esses S14/S15 usam motor SR20 mesmo???

Ouvi falar que tem muito mais carros na garagem deles e que eles tavam vendendo um 180sx vermelho com direção na esquerda mesmo. :blink:

E preço? alguem ja viu quanto sai pra trazer um desses de la?

o 180sx na verdade é um 240sx americano com SR20 ...com doc aki no brasil....se não me engano tava a venda por uns 35 mil.

 

O Marcio foi ""convidado ""a sair da SPL ...rsrsrsrs.....estrelismo não dá certo .

 

abçs.

Concordo plenamente.

 

Montei o meu carro com eles (na verdade com o Rogerio) e foi uma injeção de ânimo a saida dele!

 

Teko, por sinal, temos que conversar, estive conversando com o Rogerio e estou com um projeto parecido com o que você ia/fez (segundo ele). Naquele esquema, 4.1, lsd, rollcage, coilover + 300cv.

 

Uma pena eu não poder comaprecer, mas ja tinha outros planos para datas proximas. Porém quero mais fotos!!!!!

 

ps: IMORAL o S14 do Flavio com esse laranja candy ein!

 

Abraços

O meu é um Omega 3.0 1993/1994.

 

Pq 3.0?

O 3.0 é mais resistente em motor...já o 4.1 quebra muito.

 

O meu estou fazendo está configuração:

 

-3.0 motor original com turbina 70 ...com 0.5 rende 250cv.....mas quero fazer UP para 350 cv no minimo.

-coletor de aço inox e escape inteiro de 3" e saida de 4".

Meu blocante é soldado....até agora não quebrou ....,mas acho que vou ter que fazer outro depois de tudo montado.

-suspensão preparada baixa e dura...mais dura atras.

-cabegem na frente.

 

e quero aliviar o carro em 200kg......capo de fibra para lamas e tampa traseira...por fazer .

 

por dentro só painel...sem acabamento de portas e raspar a manta asfaltica do assoalho e 2 conchas ....com rollcage.

 

rodas 18" pneus 235 /40 .

 

com isso já é o ideal.

 

Mas cuidado com o acerto de suspensão e cambagem esses são preciso todo cuidado ....pois é o mais importante em carroa de Drift.

 

abçs.

Acho que as unicas diferenças entre os projetos serão o meu motor (um 4.1 pelo fato de achar peças e querer desenvolver algo mais ACESSIVEL para mais gente aqui no brasil) e o blocante (mas provavelmente começatei com um soldado, até juntar grana para um LSD).

 

 

Todo aliviado, rolcage e documentos para rua eheheheheh

 

To ainda na procura de um carro barato para isso, mas os baratos geralmente estão megaultra ferrados (de estrutura) mas estamos na luta!

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AHauAHauaHa estrelismo, ja tinha ouvido falar algo dele quando tava voltando do Japão...E certamente num eram coisas boas.

 

Cido q carro vc montou com eles??? pra dori? [¨]

Montei um Subaru Impreza, meu carro de uso diário + track days.

Ficou muito bom, serviço 10 e preço dentro dos conformes com a qualidade do trabalho.

 

 

MAS ainda montarei um projeto de drift, também um carro documentado para rua (um ômega provavelmente) mas com tudo que o conhecimento japonês pode oferecer.

 

 

Abraços

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Primeiro de tudo, parabens pelas fotos deve ter sido muito lokooo, se eu soubesse antes teria ido.

 

Depois pq o Marcio saiu da SPL?

Esses S14/S15 usam motor SR20 mesmo???

Ouvi falar que tem muito mais carros na garagem deles e que eles tavam vendendo um 180sx vermelho com direção na esquerda mesmo. :blink:

E preço? alguem ja viu quanto sai pra trazer um desses de la?

o 180sx na verdade é um 240sx americano com SR20 ...com doc aki no brasil....se não me engano tava a venda por uns 35 mil.

 

O Marcio foi ""convidado ""a sair da SPL ...rsrsrsrs.....estrelismo não dá certo .

 

abçs.

Concordo plenamente.

 

Montei o meu carro com eles (na verdade com o Rogerio) e foi uma injeção de ânimo a saida dele!

 

Teko, por sinal, temos que conversar, estive conversando com o Rogerio e estou com um projeto parecido com o que você ia/fez (segundo ele). Naquele esquema, 4.1, lsd, rollcage, coilover + 300cv.

 

Uma pena eu não poder comaprecer, mas ja tinha outros planos para datas proximas. Porém quero mais fotos!!!!!

 

ps: IMORAL o S14 do Flavio com esse laranja candy ein!

 

Abraços

O meu é um Omega 3.0 1993/1994.

 

Pq 3.0?

O 3.0 é mais resistente em motor...já o 4.1 quebra muito.

 

O meu estou fazendo está configuração:

 

-3.0 motor original com turbina 70 ...com 0.5 rende 250cv.....mas quero fazer UP para 350 cv no minimo.

-coletor de aço inox e escape inteiro de 3" e saida de 4".

Meu blocante é soldado....até agora não quebrou ....,mas acho que vou ter que fazer outro depois de tudo montado.

-suspensão preparada baixa e dura...mais dura atras.

-cabegem na frente.

 

e quero aliviar o carro em 200kg......capo de fibra para lamas e tampa traseira...por fazer .

 

por dentro só painel...sem acabamento de portas e raspar a manta asfaltica do assoalho e 2 conchas ....com rollcage.

 

rodas 18" pneus 235 /40 .

 

com isso já é o ideal.

 

Mas cuidado com o acerto de suspensão e cambagem esses são preciso todo cuidado ....pois é o mais importante em carroa de Drift.

 

abçs.

Acho que as unicas diferenças entre os projetos serão o meu motor (um 4.1 pelo fato de achar peças e querer desenvolver algo mais ACESSIVEL para mais gente aqui no brasil) e o blocante (mas provavelmente começatei com um soldado, até juntar grana para um LSD).

 

 

Todo aliviado, rolcage e documentos para rua eheheheheh

 

To ainda na procura de um carro barato para isso, mas os baratos geralmente estão megaultra ferrados (de estrutura) mas estamos na luta!

Ptz vai ser legal ano que vem...Omegas para todos os gostos.

 

O meu tmb com docs de rua..........

 

PS:Porto de Santos????? [¨]

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Olha os cara ja na maldade pra andar de lado AHauAHauAHaua porto de santos, pico do jaragua...

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Olha os cara ja na maldade pra andar de lado AHauAHauAHaua porto de santos, pico do jaragua...

 

:vts

 

verdade... mais isso vicia... ja curtia antes... mas depois de cobrir o evento e ver os carros passando de lado bemmm perto de mim

 

putzzz... muiiiito show...

 

pena que esta bemmmm fora do meu orçamento manter uma brincadeira dessa

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:vts

 

verdade... mais isso vicia... ja curtia antes... mas depois de cobrir o evento e ver os carros passando de lado bemmm perto de mim

 

putzzz... muiiiito show...

 

pena que esta bemmmm fora do meu orçamento manter uma brincadeira dessa

Pois é... infelizmente...

 

Até pra manter um Chevettinho pra dori, mecânica fortinha, pneus, gas etc... vc precisa ter um booooommmm $$$ extra...

 

Imagina um carro maior... só pra dori...

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Olha os cara ja na maldade pra andar de lado AHauAHauAHaua porto de santos, pico do jaragua...

po*** pior q a idéia do pico do jaragua nao eh ruim nao... se nao der drift dah pra fazer uma special stage de rally lah

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mais fotos ai...

 

foto12wk4.jpg

foto12wk4.fd5e786fa5.jpg

 

foto13ok7.jpg

foto13ok7.bbdaef5d19.jpg

 

foi quase...

 

foto14df1.jpg

foto14df1.9e8017b5db.jpg

 

quase mesmo... :pirou:

 

foto15wr3.jpg

foto15wr3.5f43956c28.jpg

 

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foto16dw7.a36856cae1.jpg

 

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foto17za3.db7dfb5d7b.jpg

 

foto18ng6.jpg

foto18ng6.abd5473566.jpg

 

é isso ai... abraços :legal:

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