Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dj_vini

"SISTEMA ANTI-FURTO"

Recommended Posts

E aí pessoal estou curioso pois estava lendo um tópico e um membro estava com dúvidas sobre qual melhor "sistema anti-furto" = problemas de todos daqui do fórum. Isto pq estou namorando e na frente da casa da respectiva roubam som quase todo dia!!!Roubaram um ontem...o carro estava atrás do meu..(sorte...)

 

Poderíamos abrir uma enquete:

 

1 - Bandeja removível(viável somente qdo vc poder levar todo o cd player e onde poderia achar uma bandeja hoje em dia?) nesse caso vc colocaria os fios para fora e o ladrão pensaria que já te roubaram.

2 - Pegar um toca fitas estragado e serrar a frente dele e colocar na frente do cd.

3 - Colocar no porta luvas (horrível- imagine quando vc sair com uma menina!!)

4 - Colocar um tampa cd preto (que pode ser o orginal ou outro qq - desvantagem: Já está muito manjado....o cara tira o tapa cd e lá estará o fundo!!!)

5 - Colocar o cd player lá no fundo e colocar 2 tampas: qdo o ladrão tirar a 1ª tampa verá a 2ª tampa e pensará que não tem nada..ou não né..vai querer abrir a 2ª tampa.

6 - Além de fazer algum dos sistemas anti-furtos acima citados colocar uma cinta de ferro prendendo o cd player na lataria do carro (não indico, pq o ladrão pode ficar puto da vida e arrebentar seu painel de no mínimo 600 reais, além de enfiar uma chave de fenda no cd para vingar!!)

 

Na minha opinião acho melhor as 2 primeiras opções e vcs?

obs: Não sei como que faz para abrir uma enquete!!

valew

dj_vini

Editado por dj_vini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre fui afinzão de colocar o CD em algum lugar e a frente em outro, ligados por um cabo!

 

o pessoal fala que não dá, porque o cabo é muito sensível, ou não me lembro porque...

 

Mas ia ser legal, ter a frente tranquilamente para lidar com todos os comandos, e a traseira num lugar mais escondido!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa do tapa cd funcionou comigo, mas o cara do carro detras não gostou, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sempre fui afinzão de colocar o CD em algum lugar e a frente em outro, ligados por um cabo!

 

o pessoal fala que não dá, porque o cabo é muito sensível, ou não me lembro porque...

 

Mas ia ser legal, ter a frente tranquilamente para lidar com todos os comandos, e a traseira num lugar mais escondido!

 

Abraços

Cara essa idéia é boa.. (se der certo é claro).!

 

Já pensaram, colocarmos o CD embaixo do banco.. puxamos a fiação (soldada nos contatos) por debaixo do carpete e no lugar que teria o CD player inteiro, apenas a frente encaixada em algum suporte que pode ser feito facilmente.. Quando deixarmos o carro na rua, levaríamos ou esconderíamos a frente e ficaria só o buraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sempre fui afinzão de colocar o CD em algum lugar e a frente em outro, ligados por um cabo!

 

o pessoal fala que não dá, porque o cabo é muito sensível, ou não me lembro porque...

 

Mas ia ser legal, ter a frente tranquilamente para lidar com todos os comandos, e a traseira num lugar mais escondido!

 

Abraços

Cara essa idéia é boa.. (se der certo é claro).!

 

Já pensaram, colocarmos o CD embaixo do banco.. puxamos a fiação (soldada nos contatos) por debaixo do carpete e no lugar que teria o CD player inteiro, apenas a frente encaixada em algum suporte que pode ser feito facilmente.. Quando deixarmos o carro na rua, levaríamos ou esconderíamos a frente e ficaria só o buraco...

Nossa muito boa a idéia mesmo..por isso que amo esse fórum....mas tem uma coisa....o fo** é para trocar o cd...só funcionaria se fosse mp3(que é o meu caso)...

Tava pensando..no caso do cd player da pioneer não seria difícil não..era só fazer uma adaptação!!!!Será que existe algum plugue que encaixa certinho lá??

abraços.

dj_vini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa do tapa cd funcionou comigo, mas o cara do carro detras não gostou, hehe

Aí que tá...no meu carro eu uso o tampa ou tapa cd..também..(sei lá qual é o nome certo...) Pelo menos aki na minha cidade todo mundo faz isso...é só o ladrão fdp(heheh) tirar a tampa e achar o fundo lá... oq vc acha?

 

abraços

dj_vini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia comprar a sucata de outro player para aproveitar os encaixes da frente e fazer a ligação com cabo de impressora, que tem muitos fios. Sucata de pioneer é fácil, mas o bixo pega com outras marcas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais fácil é Ñ deixar o carro na rua mesmo.

E quando não tem jeito de deixar o carro na rua?....tipo...você tem que deixar o carro na rua pq não tem estacionamento, não tem vigia o jeito é arranjar um dos sitemas anti-furtos...e qual desses vc escolheria?

 

A idéia da sucata é boa....será que alguma mente brilhante já fez isso? Acho que vou começar a procurar sucata de pioneer....

valew

dj_vini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Bandeja removível(viável somente qdo vc poder levar todo o cd player e onde poderia achar uma bandeja hoje em dia?) nesse caso vc colocaria os fios para fora e o ladrão pensaria que já te roubaram.

 

Minha opção , com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também ficaria com a bandeja, mas como não tenho eu retiro mesmo o player do painel, fácil com aquelas chavinhas pioneer, e deixo os RCA aparecendo, mas isso somente quando paro na rua ou saio á noite pra algum show, boite, coisa do gênero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quando não tem jeito de deixar o carro na rua?....tipo...você tem que deixar o carro na rua pq não tem estacionamento, não tem vigia o jeito é arranjar um dos sitemas anti-furtos...e qual desses vc escolheria?

 

A idéia da sucata é boa....será que alguma mente brilhante já fez isso? Acho que vou começar a procurar sucata de pioneer....

valew

dj_vini

Num é mente brilhante não... eu tentei

É fo**. No sony dá pra usar um conector DB15 cortado, e a parte de trás de uma sucata. Só que é muito difícil... eu desisti. Talvez retome algum dia, mas é muuuuito trabalhoso. Se vc tem as manhas de ferro de solda, vai em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera... hoje liguei para um monte de loja de autosom procurando por bandeja e ninguém tinha...aí fui numa lojinha minúscula de som de fundo de quintal na minha rua mesmo..daqueles caras que consertam e instalam som para o pessoal mais velho e na maioria instala toca-fitas...e o cara tinha a bandeja!!! Pasmem...tem até nova!!! É só fazer a adaptação...só que é igual a bandeja de cd rom ou de hd...ao colocar a bandeja vc tem que deixar um adaptador fixo no cd player e ao colocá-la, já estará tudo conectado..mas é canseira(além de ficar feio)..pq os rca...vc tem que cortá-los (para colocá-lo no adaptador) e isso perde muita qualidade..

Aí pensei pensei e decidi em deixar o cd solto, sem a travinha, para qdo tirar é só puxar que ele sai e tiro só o concector pioneer(que tem vários cabos), os 2rca's e o cabo da antena e escondo-os e, ainda fiz um molho de cabo saindo para fora pro cara pensar que roubaram de mim já!!

 

Para tirar o cd player é menos de 10segundos e para colocar de volta mais 10 segundos e para regular mais 10 segundos(é só decorar)...

 

obs: Não coloque os rca's para fora pq o mala vai ver que tem amplificador e vai querer levá-lo tb!!!!(ok Edjaemca?)

 

Mas isso eu fiz para qdo for ficar muito tempo em algum lugar....senão coloco o tapa cd original do gol gIII na manha!!

abraços...

dj_vini

Editado por dj_vini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi player com a frente embutida no quebra sol...

acho que nao eh tão dificil fazer isso....

 

otra opção que vai sair um poko mais kro mais que a galera ta começando a por eh pelicula de segurança anti-vandalismo...

 

o kra q fornece insufilm pra minha loja tem no carro dele...eu instalei semana passada no meu...

neguim pode mete porrada que nao quebra o vidro...

 

graças a deus ainda nao tive a oportunidade de meu carro ter sofrido um teste ehueheu mais vamo ver neh...um dia se tentarem robar e der certo eu volto aki...caso nao de certo vcs facilmente vao identificar meu topic falando q robaram meu som ehuehue

Editado por metal_mulisha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí galera... hoje liguei para um monte de loja de autosom procurando por bandeja e ninguém tinha...aí fui numa lojinha minúscula de som de fundo de quintal na minha rua mesmo..daqueles caras que consertam e instalam som para o pessoal mais velho e na maioria instala toca-fitas...e o cara tinha a bandeja!!! Pasmem...tem até nova!!! É só fazer a adaptação...só que é igual a bandeja de cd rom ou de hd...ao colocar a bandeja vc tem que deixar um adaptador fixo no cd player e ao colocá-la, já estará tudo conectado..mas é canseira(além de ficar feio)..pq os rca...vc tem que cortá-los (para colocá-lo no adaptador) e isso perde muita qualidade..

Aí pensei pensei e decidi em deixar o cd solto, sem a travinha, para qdo tirar é só puxar que ele sai e tiro só o concector pioneer(que tem vários cabos), os 2rca's e o cabo da antena e escondo-os e, ainda fiz um molho de cabo saindo para fora pro cara pensar que roubaram de mim já!!

 

Para tirar o cd player é menos de 10segundos e para colocar de volta mais 10 segundos e para regular mais 10 segundos(é só decorar)...

 

obs: Não coloque os rca's para fora pq o mala vai ver que tem amplificador e vai querer levá-lo tb!!!!(ok Edjaemca?)

 

Mas isso eu fiz para qdo for ficar muito tempo em algum lugar....senão coloco o tapa cd original do gol gIII na manha!!

abraços...

dj_vini

Valeu Fera, pelos toques, nem vou deixar então os RCA aparecendo, mas eu só tiro mesmo o player quando vou pra balada de noite ou tenho que de qualquer maneira estacionar na rua por muito tempo. Valeu, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com película anti-bandalismo o ladrão não quebra o vidro, mas pode muito bem meter o joelho na porta e entorta-la...

 

Aí, além de perder o som, você terá que mandar o carro para umas férias forçadas na funilaria...

 

Bandejas podem ser adaptadas para receber os RCA's, fazendo soldas bem feitas e usando cabos blindados para fazer as ligações, não se perde muita qualidade.

 

Quanto à memória, pode-se adaptar um conjunto de pilhas para mantê-la (é só dar uma busca na web que tem o esquema de ligação, só precisa de um diodo e do suporte para as pilhas).

 

Agora, eu já ví um instalador embutir o player na lateral do painel, do lado do passageiro, e por cima pôs um "forro falso". Claro que deve ter dado trabalho, mas ficou invisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera da um poco de trampo mas vale como ja foi fito...aproveitando a sucata de outros players se esconde a traseira do cd player e coloca a frente em outro lugar...qualquer coisa ja compra uma disqueteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ouvesse um conector compativel c/ os pioneer acho q seria sussu pegar um ou 2 cabos d rede e por o palyer no porta luva e a frente no quebra sol.......eu assim q pegar meu deh560 vou ver o q eu consigo........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com película anti-bandalismo o ladrão não quebra o vidro, mas pode muito bem meter o joelho na porta e entorta-la...

 

Aí, além de perder o som, você terá que mandar o carro para umas férias forçadas na funilaria...

 

Bandejas podem ser adaptadas para receber os RCA's, fazendo soldas bem feitas e usando cabos blindados para fazer as ligações, não se perde muita qualidade.

 

Quanto à memória, pode-se adaptar um conjunto de pilhas para mantê-la (é só dar uma busca na web que tem o esquema de ligação, só precisa de um diodo e do suporte para as pilhas).

 

Agora, eu já ví um instalador embutir o player na lateral do painel, do lado do passageiro, e por cima pôs um "forro falso". Claro que deve ter dado trabalho, mas ficou invisível.

Concordo plenamente..o neguim pode entortar a porta né...quem sabe não tem jeito de botar uma barra de ferro na porta reforçando-a?? Já liguei lá onde faço serviço de lanternagem e perguntei pro dono e ele vai fazer um orçamento para mim para ver qto que fica...

Imagine só...o isulfilm tem três modelos:

1- o Blindado (sai muito caro, mais ou menos uns 1200 reais) e aguenta até tiro!!

2 - O semi blindado (sai por uns 400 ou 500 reais) e aguenta tiro só de longe....e pancadas de não sei quantos kg..

3 - O de alto impacto..como por exemplo a Linha de segurança da Intercontrol (www.intercontrol.com.br) que sai por uns 200 a 280,00 reais aki na minha cidade. Este aguenta até 60 kg (quer dizer que um ladrão fdp que tentar quebrar com um capacete ou com ponta de vela, pode até trincar o vidro, mas não vai conseguir abrir e o investimento sai barato!!!)

 

Imaginem: Com a porta reforçada, com o insulfilm blindado ou de alto impacto, com um alarme sonoro e com algum "sistema anti-furto" citado por mim no começo do tópico...vai ser meio difícil do neguim roubar o som né...

 

E o investimento não sairia tão caro, para quem tem um som quase 5000 igual eu......Depois coloco o qto sairia p/ fazer tudo isso...

O q vcs acham?

valews

dj_vini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com película anti-bandalismo o ladrão não quebra o vidro, mas pode muito bem meter o joelho na porta e entorta-la...

 

Aí, além de perder o som, você terá que mandar o carro para umas férias forçadas na funilaria...

 

Bandejas podem ser adaptadas para receber os RCA's, fazendo soldas bem feitas e usando cabos blindados para fazer as ligações, não se perde muita qualidade.

 

Quanto à memória, pode-se adaptar um conjunto de pilhas para mantê-la (é só dar uma busca na web que tem o esquema de ligação, só precisa de um diodo e do suporte para as pilhas).

 

Agora, eu já ví um instalador embutir o player na lateral do painel, do lado do passageiro, e por cima pôs um "forro falso". Claro que deve ter dado trabalho, mas ficou invisível.

Concordo plenamente..o neguim pode entortar a porta né...quem sabe não tem jeito de botar uma barra de ferro na porta reforçando-a?? Já liguei lá onde faço serviço de lanternagem e perguntei pro dono e ele vai fazer um orçamento para mim para ver qto que fica...

Imagine só...o isulfilm tem três modelos:

1- o Blindado (sai muito caro, mais ou menos uns 1200 reais) e aguenta até tiro!!

2 - O semi blindado (sai por uns 400 ou 500 reais) e aguenta tiro só de longe....e pancadas de não sei quantos kg..

3 - O de alto impacto..como por exemplo a Linha de segurança da Intercontrol (www.intercontrol.com.br) que sai por uns 200 a 280,00 reais aki na minha cidade. Este aguenta até 60 kg (quer dizer que um ladrão fdp que tentar quebrar com um capacete ou com ponta de vela, pode até trincar o vidro, mas não vai conseguir abrir e o investimento sai barato!!!)

 

Imaginem: Com a porta reforçada, com o insulfilm blindado ou de alto impacto, com um alarme sonoro e com algum "sistema anti-furto" citado por mim no começo do tópico...vai ser meio difícil do neguim roubar o som né...

 

E o investimento não sairia tão caro, para quem tem um som quase 5000 igual eu......Depois coloco o qto sairia p/ fazer tudo isso...

O q vcs acham?

valews

dj_vini

precisa reforçar a fechadura tb, quando roubaram meu som foi por lá q abriram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa reforçar a fechadura tb, quando roubaram meu som foi por lá q abriram.

É mesmo...já tava esquecendo..e como que faz para reforçar a fechadura?

o que vc fez? pagou quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
precisa reforçar a fechadura tb, quando roubaram meu som foi por lá q abriram.

É mesmo...já tava esquecendo..e como que faz para reforçar a fechadura?

o que vc fez? pagou quanto?

eu não fiz nada, só coloquei alarme no carro mesmo, q não tenho grana só lembrei vc pq está definido fazer uma blindagem leve então não pode deixar nada falho, acho q vc deve conversar com algum chaveiro para q lhe de umas dicas, o meu o cara só arrombou o miolo e destravou com a chave de fenda, e vc vê tb esses pps na internet q carros como GOL G3 e GOLF4 q o pessoal abre com uma simples chave. já vi carros q não tem maçanetas, basta vc pedir para o lanterneiro retirar as mesmas e poe aqueles sistemas que abre a porta pelo alarme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...