Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Fica O Aviso

Recommended Posts

Bom, eu sempre dirigi bem, sempre andei correndo mas com segurança e atento a tudo o que os demais pudessem fazer no volante.

Com meus erros aprendi a apostar mais na SEGURANÇA do carro, e com isso deixei de lado 300Cv sem segurança pra me conter momentâneamente com os 109Cv com controle.

Tive sorte ao comprar meu Subaru 1.8 16v 1996... comprei completo, com suspensão nova, interior impecável, motor à toda prova.

De cara coloquei umas rodas MomoGT2 16x8,5 calçadas nos pneus Michellin Exalto 205/50/16... sem palavras pra esse setup, gruda MUITO.

Coloquei velas de Iridium e mandei fazer escape completo em 2,5 polegadas.

O desempenho ficou bom, estabilidade EXCELENTE, de longe um dos carros mais estáveis que dirigi.

Pois bem, aí começa o ocorrido:

No FDS do mês passado, minha esposa estva fazendo aniversário e com isso optamos por passar o aniversário em Teresópolis, como já fui várias vezes para lá não tinha segredo.

Minha esposa convidou uma amiga dela de SP pra conhecer a cidade, então lá fomos os 3 no Subaru.

Partimo às 21hrs de SEXTA e por acidente na Dutra chegamos somente às 06am de Sabado em Teresópolis - RJ.

Aí como toda visita, muita conversa, a familia inteira dela puxando papo... muita conversa... e por fim fui dormir às 09Am e acordei 11am.

Fiz todas as coisas que tinha que fazer durante o dia, além de levar minha esposa e amiga pela cidade pra conhecer e é claro... compras!

Á noite eu já cansado, e minha esposa pediu para conhecer uma danceteria nova para celebrar o aniversário dela... a danceteria fica a uns 30km da casa dela... no meio do mato... saímos às 23hrs e fomos até lá em 3 carros... muitas curvas sinuosas e eu tava me divertindo nas curvas, tudo tranquilo.

Às 03am de Domingo, eu já cansado e pescando no meio da danceteria pedi para irmos embora... e fomos.

Da saída da danceteria eu só lembro de uns 30 segundos depois... e mais nada, acordei no hospital.

Segundo o que foi visto dos outros dois carros foi que eu na reta saí da pista a mais ou menos 100km/h e ao começar a curva fechada o carro virou com tudo fazendo ele rodar... pegou o POSTE na porta direita traseira, o carro rodou mais um pouco e caiu numa ribanceira terminando por colidir com uma pedra no fim...

Segue fotos:

img0001ce5.jpg

Onde o poste bateu:

img0002id7.jpg

Aquilo em cima do carro é a folha da porta:

img0007tl8.jpg

img0010ln1.jpg

img0012lk3.jpg

A roda com com o impacto rachou no MEIO:

img0014jz0.jpg

Resumindo:

Eu DORMI no volante pois não tinha bebido nada, ao sair da pista na reta ainda alguém me acordou bem na hora que ia bater no poste... só virei o volante e veio o impacto.

Eu - Quebrei a mão esquerda, tive uns cortes no rosto.

Esposa - Teve cortes mais sérios no rosto, levou 7 pontos e agora AINDA espera

pra fazer uma plástica pois o oso da maçã do rosto afundou (quebrou).

Amiga SP - Com o impacto morreu na hora.

Amiga RJ (tava de carona) o corpo da amiga de SP absorveu o impacto, ela quebrou a clavícula e mais 2 costelas.

Carro - PT.

--->> --->>> http://www.odiariodeteresopolis.com.br/lei...?IdNoticia=8221

Eu estou bem, trabalhando até (só digitando com 1 mão), minha esposa até o momento ainda esta em Teresópolis - RJ esperando a cirurgia.

Esta semana ou a outra já devo encontrar OUTRO subaru pra comprar, desta vez um 2.0 e mais novo... a segurança desse carro é sem comparações. Quando elogio o carro não é a toa!!

-->> Vou responder por homicídio Culposo (quando não há intenção de matar).

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fica o aviso, se beber, ou estiver com SONO, não dirija...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Alguns amigos já sabem do ocorrido, e agradeço todo apoio e atenção :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus !

Runner.....noo que precisar pode ligar a qq hora, de manha, tarde, noite ou madruga.....espero q a esposa se recupere 100% e fica meu sentimentos pela menina...

Compartilhar este post

Link para o post

Kct cara....

bom, como já disse pra vc, qq coisa que precisar é só falar sem pensar duas vezes...

é fo**, meus pêsames pela amiga da sua esposa e boa sorte na cirurgia pra patroa.

Menos mal que vc ainda tá vivo. E fica o aviso pra galera tb, pois nunca se sabe qdo pode acontecer com a gente...

Força ae!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras cara.

No que precisar gritae.

E fica o avisopara todos aqui .

ps:eu tmb já perdi amigos em um acidente que eu estava envolvido...sei o que está pasando.

Força amigo...Fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus Runner

to sem palavras ainda.

To contente de estar vendo que vc ta bem, vivo e muito consciente. caraca.

me passa teu fone por mp.

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** Runner, cada linha do seu texto era um susto novo!

Putz, que pena que rolou o acidente, e que ainda teve alguém que morreu. Infelizmente pode acontecer (e acontece! Já dormi no volante umas 3x, todas sem consequências, por sorte).

Boa sorte aí velho, melhoras pra sua mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa num tenho palavras pra dizer....

Com ctz isso eh um baita de um aviso a todos

Meus sentimentos pela amiga de sua esposa.

Falar assim abertamente , e honestamente como vc fez na delegacia , e esta fazendo no forum , com ctz eh de mta coragem , e de grande valia !!! [-]

Força!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP mano, estou sem palavras pra descrever o impacto que isso me causou na hora que li que a amiga tinha falecido, realmente uma pena....

Tenho namorada fora da cidade e várias vezes volto de madrugada pra minha casa, algumas vezes com sono, e sei o QUANTO é horrível dirigir com sono e sozinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz velho..

Primeiramente meus pesames pela amiga, sem palavras.

Realmente dirigir com sono é muito arriscado, por sorte peguei no sono poucas vezes ao volante e não passou por um susto e uma roda ralada.

Mas melhoras pra voces.. e acidentes acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow caramba, eu vi no seu MSN que tava com a mão quebrada mas nemmmmmmmmmm imaginava que fosse issos :S

Força ae cara, vc merece.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pesames cara..

Todo cuidado ainda se torna pouco.. Já dormi tbm umas vezes no volante mas graças a Deus nunca me aconteceu nada.. Que Deus nos de forcas nessas horas!

Que bom que é um Subaru.. Pq fiquei de cara o que aconteçe com um Gol (Tebão)

quando relou o teto no chão.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

krai vei, pior que agente pensa que essas coisas nao acontecem com agente, mais quando vai ver.....

essa nova lei tou até gostando, pq eu costumava muito viajar pra cidades a 100km daqui e voltar 6 horas da manha dirigindo e com 01 litro de whisky na cabeça, alguns vezes dei umas cochiladas, não tem como nao dizer que aconteceu, hj já penso duas vezes....

boa sorte daqui pra frente vei!

isso serve como alerta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Runner,

Meus sentimentos pela amiga de vocês.

Que sua esposa e amiga se recupere bem e rapidamente, e muita força pra vocês dois.

Como o Eric disse, se precisar pode ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP não acredito.............................

Estou mto triste pelo falecimento da sua amiga. Meus pêsames para a família.

Melhoras pra sua esposa.........

Galera, pelo amor de Deus, cuidado ao volante....

Compartilhar este post

Link para o post

Runner,

Primeiramente, meus sentimentos pela amiga de vocês... e muita força, muita força mesmo pra vc, sua esposa e para sua amiga que sobreviveu... que Deus ilumine vocês e que esta recuperação seja rápida... se tiver algo que possa ajudar, dá um toque...

Tbm já dormi no volante (inclusive um dia voltando do Bremen, tava virado de fazer plantão no trabalho) e por sorte só amassei a roda do carro numa ilha...

Muito obrigado por compartilhar com a gente tudo isso, fica ai um senhor alerta pra quem costuma dirigir com sono, etc...

Força ai cara, muita força...

Abração e fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

a gente sempre acostumado com as raladas da galera...

quando vi as fotos.. fiquei assustado...

força ai cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o aviso sobre SONO!

Uma vez voltando com meu amigo, eu estava de carona, e falando com ele!

Resultado... Eu falando dormi... ai ele "acorda acorda" ai acordei...

Dormi dinovo.... ai ele disse q me deixou lá uns 30 minutos e me acordou...

Ai voltei ao normal!

Voce apaga e nem ve direito!

As vezes quando estou com muito sono peço para alguem de confiança dirigir...

Mais nem todo caso é possivel!

Meus pesames, e tomara que de tudo certo!

Carro é bem material... ainda bem que ele conseguiu "segurar" voces lá dentro, e não ter virado uma "sardinha" que nem muitos "carros" que tem por ai, que se fosse esse caso teria dobrado ao meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Que fo** cara, acompanhei seu post qdo c comprou o subaru... fica o aviso msmo, pq a gente acha que nunca vai acontecer com a gente...

Compartilhar este post

Link para o post

posso te desejar forças rapaz

:(

infelizmente, essas coisas acontecem

coisas da vida

abraco

força

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que dizer, somente quem passa pela situação sabe o que esta sentindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Batidas sempre ocorrem, mas o importante e se recuperar e aprender com os erros.

Já tive pequenas batidas, já ate atropelei uma pessoa (o infeliz tinha me roubado 5 mil na porta do banco), mas sempre soube tirar lições positivas de cada situação.

Explica melhor essa parte da delegacia, o que pode acontecer com vc?

Compartilhar este post

Link para o post
Batidas sempre ocorrem, mas o importante e se recuperar e aprender com os erros.

Já tive pequenas batidas, já ate atropelei uma pessoa (o infeliz tinha me roubado 5 mil na porta do banco),  mas sempre soube tirar lições positivas de cada situação.

"batidas sempre ocorrem"

também não é assim né cara...

nesse caso ocorreu por uma irresponsabilidade do motorista

aprender com o erro? agora ele já matou uma.. é espero que aprenda mesmo

mas parece estar mais preocupado com o próximo carro q vai comprar essa semana

sobre o que pode acontecer... ele pode ir preso por homicídio culposo... cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive pequenas batidas, já ate atropelei uma pessoa (o infeliz tinha me roubado 5 mil na porta do banco),  mas sempre soube tirar lições positivas de cada situação.

"batidas sempre ocorrem"

também não é assim né cara...

nesse caso ocorreu por uma irresponsabilidade do motorista

aprender com o erro? agora ele já matou uma.. é espero que aprenda mesmo

mas parece estar mais preocupado com o próximo carro q vai comprar essa semana

sobre o que pode acontecer... ele pode ir preso por homicídio culposo... cadeia.

Irresponsabilidade?????

Vc acha que ele provocou o acidente???? Que ele foi o responsável pela morte?

Qualquer um aqui tá sujeito a dormir no volante. Será que alguém faz isto por vontade própria?

Cuidado pra julgar as pessoas. Um dia pode ser você...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...