Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teko Kashima

Omega Australiano 1999

Recommended Posts

Bom galera não resisti e eustou pegando um Omega 3.8 V6 1999 Prata completo em otimo estado.

Gostaria de saber se alguem aqui do forum tem o mesmo carro e o que me fala dele.

Ainda essa semana pego ele e posto as fotos.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

è um puta carro... mas... será q não é bomba? Tem quase 10 anos de uso e as peças devem ser uma facada no seu pâncreas chinês...

Mas q é animal, isso é!!

Compartilhar este post

Link para o post

outro padrâo de carro heim ! muito show.....mas deve ser mais dificil do que achar peça de passat....ehehehehhe

apesar q hj, tudo se consegue, tem tanta gente trazendo peça de fora pra ka.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é caro sim.

Mas sem problemas com manutenção e peças ,eu trabalho com carros...peças eu consigo muito barata e manutenção ( mão de obra ) é de graça pois eu mesmo faço.

Pergunto sobre o carro tipo desempenho e tals...na verdade já conheço o carro que estou pegando pois é de um cliente meu...o carro está otimo.

tenho vontade de deixar ele estilo VIP/DUB....sem exageros.

Mas valeu as opiniões....se tiver mais alguem que fale dele postae!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Impressões de donos de Omegas import

http://www2.uol.com.br/bestcars/tl2/omega-imp.htm

Inspiração....heheh

aff sem palavras para esse ai da foto lindo!.

É me anima pois a maioria está satisfeito....no meu caso vai ser meu carro de viagem e se possivél para o dia dia pois eu não ando muito durante a semana fico muito tempo na oficina...só finais de semana tenho que viajar para eventos onde apresento carros de clientes.

Bom que venha ele.....pois já tive omegas....e como nós apaixonado por Omega sempre falamos.....Para substituir um Omega só outro Omega.

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Toma Vergonha nessa cara e poe o omega pra andar de lado Japoneis! [¨]

Eu mando os relogios e medidores pro painel de presente! [^] hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Toma Vergonha nessa cara e poe o omega pra andar de lado Japoneis! [¨]

Eu mando os relogios e medidores pro painel de presente! [^] hahahah

Não Não...o Australiano é só para role.....é automatico a não ser que vc me mande um cabio sequencial Holinger de 6 marchas ai eu penso no caso... [¨]

Vou colocar um 3.0 de lado ...o sucata.

PS: vem treinado para o Brasil se não quiser passar vergonha!...seu mini Kashima!

Compartilhar este post

Link para o post

vixi velho compra logo, posso te perguntar quanto vc ta pagando?

pq tem um cara que ta vendendo um aqui tmb, e meu que carro.

olha quanto a manutençao, tem peças que nem bieletas que é de opala. e as outras sempre se da um jeitinho de fazer né.

o que gasta desse carro é a pastilha de freio pqp nao dura muito nao. mas é um otimo carro. pegaria um facil.

Compartilhar este post

Link para o post

puta carrao mesmo parabens, substituir omega e fo** mesmo,so por outro mesmo!!!

pai de um amigo meu teve um gostou d+ so conseguiu substituir por uma prado ai tb n tem jeito né!!

n me lembro bem, mas é esse carro q tem q uma parada meio louca no eixo traseiro?, algo q relacione-se com estabilidade.. n me lembro se foi do omega australiano q vi issu!!

ah e mais uma duvida ele traciona a trás mesmo npe seguiu a linha dos omegas antigos???

Compartilhar este post

Link para o post
Toma Vergonha nessa cara e poe o omega pra andar de lado Japoneis!  [¨]

Eu mando os relogios e medidores pro painel de presente!  [^] hahahah

Não Não...o Australiano é só para role.....é automatico a não ser que vc me mande um cabio sequencial Holinger de 6 marchas ai eu penso no caso... [¨]

Vou colocar um 3.0 de lado ...o sucata.

PS: vem treinado para o Brasil se não quiser passar vergonha!...seu mini Kashima!

[^] drift drift drift!

dorifuto dorifuto dorifuto!

dori dori dori!

:mac1 hauahauaahuaahuaa

isso me anima (e muito) ...andar de lado sempre!

pena (ou graças a Deus) q eu num tenho um FR no momento...

Compartilhar este post

Link para o post

no c viu o da muie q ta comentanu la no site pode ate ser mentira mas 98 e 56000 rodado mo tesao hein!!!

e concordo com o pessoal do site falta teto,

mas o nosso amigo ae, e a solucao pra quem n tem teto no carro mesmo!!! intaum ta resolvido!!!

Compartilhar este post

Link para o post
puta carrao mesmo parabens, substituir omega e fo** mesmo,so por outro mesmo!!!

pai de um amigo meu teve um gostou d+ so conseguiu substituir por uma prado ai tb n tem jeito né!!

n me lembro bem, mas é esse carro q tem q uma parada meio louca no eixo traseiro?, algo q relacione-se com estabilidade.. n me lembro se foi do omega australiano q vi issu!!

ah e mais uma duvida ele traciona a trás mesmo npe seguiu a linha dos omegas antigos???

É sim tração traseira é tradição nos omegas ...até hj são todos FR.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
no c viu o da muie q ta comentanu la no site pode ate ser mentira mas 98 e 56000 rodado mo tesao hein!!!

mas o nosso amigo ae, e a solucao pra quem n tem teto no carro mesmo!!! intaum ta resolvido!!!

por falta de teto tenho 2 tetos de omega A aqui na oficina...,mas se couber eu posso até pensar em colocar um de Fiat estilo.

abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

por falta de teto tenho 2 tetos de omega A aqui na oficina...,mas se couber eu posso até pensar em colocar um de Fiat estilo.

abçs.

hehheh sabia,

acho muito show carro de luxo sem teto ai os cara poe, aki na minha terra ta uma moda de civic com teto q ninguem merece!! tem tres!!!

a galera tb ta pondo muito em saveiro, vectra gls, e tb vi uns dois polo com teto, axei legal mas esses de loja de acessorio tem uma borracha em volta q desanima da hora e fazer com um original de outro carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esse carro muito top... para mim, só está perdendo do novo Omega...

Mas esse australiano é lindão mesmo

Boa sorte ai...

Compartilhar este post

Link para o post

ow teko

bela escolha, baita barca mas anda bem.

dori project ?? O.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post
ow teko

bela escolha, baita barca mas anda bem.

dori project ?? O.OO.O

Não...esse vai ser particlar mesmo...já tinha vontade de ter um mesmo...

o de dori é um omega 3.0 turbo mesmo.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Patrão demais o carro, como vc mesmo disse, rola peças e M.O. então... sem medo de ser feliz !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...