Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤¥»Ðiëgø«¥¤

Nova Strada

Recommended Posts

0,,15032325,00.jpg

Com lançamento previsto para agosto, a nova Strada já caiu na rede. Fotos em preto e branco da versão Fire cabine simples, de entrada, revelam as novas formas da picape pequena mais vendida do país. Na frente, os faróis monoparábola e a grade são os mesmos do hatch, enquanto as laterais permaneceram lisas, sem os vincos que marcam a nova geração da família Palio. Atrás, mudam as lanternas, que passam a invadir a tampa da caçamba, e a própria tampa, que agora tem um recuo na chapa e o logotipo bem destacado.

O motor da versão Fire deve ser o mesmo 1.4 Flex de 85/86 cv de Siena e Palio Weekend. Já a versão Adventure deverá seguir os passos da perua, com a dianteira de faróis bi-parábola, suspensão mais elevada e diferencial blocante ELD.

0,,15032329,00.jpg

0,,15032326,00.jpg

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revist...4-10142,00.html

Minha opnião... não gostei nenhum pouco! acho que a anterior era mais bonita a princípio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal, porém aquele detalhes na traseira, parecido com o do Palio Weekend fico muito feio.

Mais de restante está beleza =))

PS: a lanterna dianteira já poderia ser do modelo novo do palio né \o

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não ficou nada ver as lanternas na tampa da caçamba...

Achei diferente esse diferencial na susp. traseira.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que não ficou nada ver as lanternas na tampa da caçamba...

Achei diferente esse diferencial na susp. traseira.

:+1

Estrago a traseira do carro... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curti as lanternas invadindo a tampa da caçamba, a traseira ficou parecendo carro velho...!!!

A frente não gostei muito também, não me chamou atenção, mas tenho que esperar para ver a Adventure, deve ficar com outra cara mesmo...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A antiga é muito mais bonita que essa ai.

Aproveitaram o que o palio tem de pior.

Me lembrou até um pouco o fiorino

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

na frente n tem nenhuma novidade... a mesma do palio...

soh trazeira...

mais sera q eh verdadeira essa foto??? ta me cheirando fake...

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha até a avó e a mãe são mais bonita viu.........

Acabaram com todos da família palio .... o siena mesmo.... sem comentários....

003xm0.jpg

003xm0.d53b5ba5de.jpg

fiorino2qu2oe0.jpg

fiorino2qu2oe0.c492a8cfda.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hahah tá que é carro pra trabalho .....

Mas precisa fazer esse Jipe aih .... aff deve ter menos estabilidade que uma towner isso aih ....

Olha altura disso ..... e desculpem quemn gostou ... mas EU achei feia pra baralhoo ..... ollhando a foto de lado parece uma Strada G1 .... não mudou nda .... só pioraram colocando essa frente e essa traseira .....

Me diz o que mudou???? é o mesmo carro só que mais alto e mais feio .... <_<

isso deve ser projeção ..... as fotos em PB devem ser pra disfarçar um pouco esse troço mal acabado ... mas se for isso mesmo ..... é só olhar as 2 fotos aih embaixo q da pra entender quando digo q não mudo nda

BE5BF_1.jpg

0,,15032325,00.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já imaginava...soh tem foto dela camuflada, e diga-se de passagem ficou linda, essa ai de sima eh da versão de entrada e ainda epeculação by photo shop...

Original best Car:

strada-adv-2009-2g.jpg

strada-adv-2009-1g.jpg

strada-adv-2009-3g.jpg

Na adventure eu gostei sim, estão de parabéns..... Mesmo o farol camuflado tendo ficado parecendo de Gol G4 :D :D: D

Compartilhar este post

Link para o post
A antiga é muito mais bonita que essa ai.

Aproveitaram o que o palio tem de pior.

Me lembrou até um pouco o fiorino

:blink:

A traseira lembra mesmo Fiorino... mas essas fotos tem cara de fake, não deve ser definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É fake sim. E o pior é que devem ser projeções da época que o pálio mudou pro anterior. Essa do BCWS deve ser inspirada na frente do novo siena. Essa deve ficar mais bonita do que a atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito em nada que venha dessa revista...

Certeza que a picape vai puxar as mesmas linhas da perua, inclusive com a versão Locker também... ;)

Galera não pode acreditar em tudo que vê, principalmente de fontes duvidosas como a dessa revista que já deu mais bola fora que centro avante vesgo...

Compartilhar este post

Link para o post
Galera não pode acreditar em tudo que vê, principalmente de fontes duvidosas como a dessa revista que já deu mais bola fora que centro avante vesgo...

Pois é, tem que esperar pra ver quando sair.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...