Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Ajuda: Historia Do Drift

Recommended Posts

e ai galera...

como alguns sabem a spl vai fazer um campeonato de drift aki em londrina

e o programa gravidade zero vai cobrir o evento... na filmagem um colega meu... e eu nas fotos

pretendemos fazer a materia contando algumas curiosidades de drift... historias e algo do tipo... pra depois passar para o campeonato em si

intaum... gostaria da ajuda de vc´s... principalmente a galera do japao e dos praticantes tb... contar de forma resumida algumas dessas coisas... ou até mesmo alguma pergunta a fazer para os participantes.

agradeço desde jah...

postarei a materia no youtube e as fotos aki pra galera

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo no japao q faz drift

ele corre com um toyota mark 2

ja mandei um recado pra ele

o q ele responder posto aki

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um amigo no japao q faz drift

ele corre com um toyota mark 2

ja mandei um recado pra ele

o q ele responder posto aki

vlw mesmo cara :legal:

quem tiver mais sugestoes eu agradeço

sempre bom ter alguem q manja... pra fazer perguntas pertinentes

sem muito encher linguiça

Compartilhar este post

Link para o post
e ai galera...

e o programa gravidade zero vai cobrir o evento... na filmagem um colega meu... e eu nas fotos

pretendemos fazer a materia contando algumas curiosidades de drift... historias e algo do tipo... pra depois passar para o campeonato em si

intaum... gostaria da ajuda de vc´s... principalmente a galera do japao e dos praticantes tb... contar de forma resumida algumas dessas coisas... ou até mesmo alguma pergunta a fazer para os participantes.

agradeço desde jah...

abraços

Opá!

Tamos ai.. sobre curiosidades e algumas coisas do drift da pra ajudar.. na historia quem pode te ajudar bastante é o Teko Kashima ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
se quiser uma ajuda eu escrevi uns artigos sobre a história do drift alguns anos atrás

po cara..

com ctz seria de grande ajuda sim... :legal:

te mandei uma MP...

Compartilhar este post

Link para o post
e ai galera...

agradeço desde jah...

abraços

Opá!

Tamos ai.. sobre curiosidades e algumas coisas do drift da pra ajudar.. na historia quem pode te ajudar bastante é o Teko Kashima ! :legal:

blz kashima... que pontos vc acha melhor dar um destaque???

tecnicas... custos.. como esta o drift no brasil?? ou tudo??? shauhsausha

Compartilhar este post

Link para o post

bom... parece que vai dar pra falar com os caras... antes do evento

intaum.. da pra pegar bastante coisa.. sobre o drift.. como historia

mas msm assim.. quem tiver curiosidades e tal.. compartilhe

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho uma comunidade crescendo ainda hauahu no orkut sobre Drift sou um grande admirador... vou por o texo que montei como entrada talvez possa ajuda-lo !

"O Drift moderno teve inicio no “All Japan Touring Car Championship Races” 30 anos atrás. O piloto japonês, Kunimitsu Takahashi, foi o criador da técnica em 1970. Ele ficou famoso ao entrar no ápice da curva (“apex” ou ponto de tangencia é o ponto onde o carro esta mais perto da linha interna da curva) em alta velocidade e derrapando, conseguindo logo após, sair da curva com mais velocidade que o normal. Esta tecnica lhe rendeu diversos campeonatos e uma legião de fãs que deram inicio ao drift japonês.

Um corredor de rua chamado Keiichi Tsuchiya (atual Drift King) ficou particularmente interessado no drift de Takahashi. Tsuchiya começou a praticar suas técnicas de drift nas montanhas do Japão, e rapidamente ganhou uma grande reputação. Em 1977, uma revista muito popular de “tuninanaginaparilacasadina” e carros concordou em produzir um vídeo sobre as habilidades de Tsuchiya. Esse vídeo, conhecido como Pluspy, se tornou um hit e inspirou milhares de corredores profissionais de Drift."

Pra quem quiser fazer parte e somar conhecimentos:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=42256880

Todos serão bem vindos !

Abraços ! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Morei la uma época aprendi umas coisinha, vi os cara no Porto nas touge...

Deu pra aprender umas coisas...

2 primos meus fazem (slow motion) e tem um amigo lazarento, Willian Gobatto que estudo comigo e conseguiu a pouco licença pra categoria iniciante do D1, o Street Legall...

Ce quiser e oq eu não souber responder peço pra esses caras!

Difundir a arte aqui!

ps. alguem tem idéia de quanto os cara da SPL tão pedindo pra trazer os "brinquedos" de la?

:legal::+1

Compartilhar este post

Link para o post
e ai galera...

agradeço desde jah...

abraços

Opá!

blz kashima... que pontos vc acha melhor dar um destaque???

tecnicas... custos.. como esta o drift no brasil?? ou tudo??? shauhsausha

Desculpa a demora.. mas entao cara..

Essa materia será lancada apenas uma vez? ou terá divisoes mensal, semanal etc?

Pq acho que de comeco seria legal mostrar o Drift em si, o que é, o que vale.. e que no Brasil já tem uma galera fazendo..

Só após isso mostrar um pouco de tecnica, custos e como comecar.. seria bem legal, afinal, eu to preparando umas videos aulas em breve sobre drift..

Se cuida ae!

Abracosss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Historia do drift tem 2 lados.....

1° o drift que nasceu nas pistas

O outro é o Drift ilegal de rua no japão ( esse eu conheço muito bem).

se quiser mais detalhes MP .

Falows.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...