Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_TrIo_Pancadão_

Hyundai Tucson Gl 2wd X Sportage 2wd Lx

Recommended Posts

Bem pensando em pegar algum carro nesse estilo na faixa de R$80,000,00 no máximo. Atualmente temos ecosport. Talvez pegue automático, veremos mais no conjunto, manutenção, seguro, durabilidade, conforto, revenda quem se sai melhor? Quais pontos positivos e negativos? Outra opção nesse estilo e faixa de preço? Buscando carro alto, seguro, confortavel pra cinco adultos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto das duas, mas só acho uma putaria um carro desses ser 2WD. Sei que a Tucson é fraca de motor e passa muita vibração do solo pra cabine. Mas é um carro bem honesto e caiu bastante no gosto do pessoal. Pelo que andei vendo na webmotors, o preço dela não cai muito, o que é normal nesse tipo de carro.

Acho que uma opção com manutenção mais fácil e barata seria a Palio Adventure Locker...

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de Tucson pelo fato de ter caido mais no gosto do povo... parece Gol já... vejo um a cada esquina hehe

mas acho q os 2 são bem parecidos... só optaria pelo Tucson msm pq é menor a chance de mico... mas que um dia vai valer nada é ctza... como todo importado coreano...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os camaradas que já responderam...

A Tucson já da para perceber que o pessoal está gostando bastante, consequentemente, menos desvalorização, e chance de virar mico é pouco...

Já a Sportage parece ser bem legal também, só que, eu particularmente, se vi umas 3 (das nova) na rua foi muito...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A Tucson já da para perceber que o pessoal está gostando bastante, consequentemente, menos desvalorização, e chance de virar mico é pouco...

Já a Sportage parece ser bem legal também, só que, eu particularmente, se vi umas 3 (das nova) na rua foi muito...!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

vei, pq teu pai nao pega um S10 cabina dupla 4x4 diesel?? deve ser nessa faixa..... e eu acho muito mais vantagem do que pegar um 2wd...

Compartilhar este post

Link para o post
vei, pq teu pai nao pega um S10 cabina dupla 4x4 diesel?? deve ser nessa faixa..... e eu acho muito mais vantagem do que pegar um 2wd...

Bem pensamos em pick-up, mais a mais cotada é a Ranger XLT 4X4 q hoje sai por R$99.000,00 achamos q não vale apena, o investimento, pelo conforto e tal, rodamos muito pouco só se for pick-up a gasolina ai acho q a desvalorização é maior e num têm conforto, não queremos carro usado e não somos fãns de S10 e preferência por carro ford e do grupo no caso Hyundai é pela valorização de nosso carro, no caso Ecosport 2004/2005 XLT recebendo por R$ 40.000,00, já na concorrência é luta pra pegar R$35.000,00.

E aew opniões são bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto das duas, mas só acho uma putaria um carro desses ser 2WD. Sei que a Tucson é fraca de motor e passa muita vibração do solo pra cabine. Mas é um carro bem honesto e caiu bastante no gosto do pessoal. Pelo que andei vendo na webmotors, o preço dela não cai muito, o que é normal nesse tipo de carro.

Acho que uma opção com manutenção mais fácil e barata seria a Palio Adventure Locker...

mas existe as tucson V6 4WD

meu tio tem uma....

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio tem uma....

mas aih o preço já salta ......

aih da pra comprara com

Honda CRV

Hilux SW4

Toyota Rav4

aih o buraco é mais embaixooo.......

mas dentro desses sei lá ... é que já enjooei de ver Tucson ... então eu iria de Sportage ....

Compartilhar este post

Link para o post

tucson e sportage são semelhantes, literalmente.

em um comparativo que eu vi em revista a tucson é melhor que a sportage, e também acho a tucson mais bonita.

não acho q seja um investimento ruim, visto q a maioria desse tipo de carro roda na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio tem uma....

sim sim, to ciente... mas o preço já quase encosta na Santa Fe, q tá saindo por 116k... (andei vendo [¨] )

Compartilhar este post

Link para o post
santa fe por 116k mopar?? onde se achou nesse preço?? o santa fe tem quais opcionais??

Na CAOA da Av Ibirapuera. A Santa Fe 5 lugares 07/08 0km por 116k e a 08/08 por 118k. Ela vem com airbag duplo, a/c digital, comp de bordo e etc... não tem bancos em couro, mas a vendedora falou q se chorar ela dá (o couro)! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

problema desses carros é o fato de só ser Gasosa..

amigo tem um Tucson.. faz na média ai de 8 km na estrada...

Pai tá pensando em trocar de carro, pensou na Santa Fé, mas a bendida fdp naum tem a Diesel...

Compartilhar este post

Link para o post
problema desses carros é o fato de só ser Gasosa..

amigo tem um Tucson.. faz na média ai de 8 km na estrada...

Pai tá pensando em trocar de carro, pensou na Santa Fé, mas a bendida fdp naum tem a Diesel...

Cara mas isso é meio relativo...

Já viu o preço que está o diesel??? E outra, não é pq é disel que é mais economica não, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

é só comprar as caixinhas flex e colocar lá !

hahahahaaa

Eu iria com a que mais me agradace(ñ sei como escreve), já que kia e hyundai estão com carros muito bons, e a Kia tem crescido bem no mercado ! Não acho que a Sportage vire mico de mercado.

Ou optaria por um semi-novo tb...

Compartilhar este post

Link para o post

tinha eco vendi....

proximo q minha mae quer é uma tucson.... vamos ver até final do ano... realmente um carro sensacional....

atualmente estou com um siena 2009

Compartilhar este post

Link para o post

tucson é um ótimo carro

o único defeito dele e da sportage sao os fabricantes... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonho com uma TUCSON... aqui em Recife elas tão vendendo muito bem...

Como sonho nao tem limite... hj meu sonho era uma SANTA FÉ com 7 lugares e a óleo... rsrsrs R$ 150 pilas...

To percebendo outra coisa, to vendo as marcas "chinesas" crescerem muito... hyundai, kia entre outras...

Vai de TUCSON !

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos sao bastante parecidos...a vantagem do Tucson é o mercado mais aquecido...

Mas sinceramente...são carrinhos bem safados! Compara a qualidade de construção de um Cvic EXS ou um Corola SEG com um Tucson/ Sportage ? Nível de rúido ???

Não passam de um Ecosport melhorado....no fringir dos ovos...acho até mais justo o preço que cobra o Eco...

Compartilhar este post

Link para o post

Como sonho nao tem limite... hj meu sonho era uma SANTA FÉ com 7 lugares e a óleo... rsrsrs R$ 150 pilas...

Não tem Santa Fe Diesel no BR...

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, já fiz uns 2 test drive na Tucson Aut. e achei bacaninha...

Ela vende bem.

Nunca tinha reparado de tão perto a Sportage, hoje um vizinho meu comprou uma preta aut e prestei bastante atenção nela e ela é mais bonita que a Tucson, é mais agressiva no visual e de frente e de traseira ela parece ser maior que a Tucson.

Tirando o medo do mercado na hora da revenda eu iria de Tucson, mas por beleza iria de Sportage.Até pq abriu uma concecionária aqui há 3 meses e tão começando a vender bem também...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...